Lista de Leitura: NickyEvans Lista de leitura

Lista criada por:
49 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 12.106
  • 2.266
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 84.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 3.873
  • 1.312
Fanfic / Fanfiction Save me doctor - Jikook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 62.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin sempre foi um exemplo de filho e aluno, ajudava nas tarefas domésticas, tirava notas boas, nunca se metia em confusão, a criança do desejo que toda mãe se sentiria honrada por ter.

Entre uma família de professores ele se tornaria o único médico. Se formou com 22 anos e após sua especialização em psiquiatria já estava apto a área de trabalho aos 24.

Fugindo dos trabalhos ocasionais, Park decide trabalhar no Manicômio judiciário estadual, tendo que lidar com os presidiários mais temidos por todos. Um deles é Jeon Jungkook, um rapaz de 20 anos que está encarcerado a 3, dono de um olhar matador, o rapaz é considerado por todos como um caso perdido. Após ser acusado por matar brutalmente um colega de classe aos 15 anos, o rapaz se vê entregue a um mundo sem saídas.

Duas realidades de vida totalmente opostas se cruzam em sessões semanais todas as quartas no período da manhã as 10:15.

Os pequenos e amendoados olhos do psiquiatra Park, chamam a atenção de um garoto tímido e injustiçado que precisa de ajuda. Uma ligação fora do comum começa a crescer dentro de um pequeno consultório, cabe à Jimin escolher seguir a ética ou seus sentimentos.

  • 3.044
  • 970
Fanfic / Fanfiction A Bordo do Acaso
Terminada
Capítulos 8
Palavras 22.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Transtorno de Fala | Fluffy | ShortFic

Jeongguk não é mudo, escolheu não falar, e assim criou uma barreira contra o mundo. Mas agora Jimin está tentando entrar em sua vida, e as palavras parecem desesperadas para sair.

Era ele contra seu próprio consciente, por alguém importante para si.
  • 1.373
  • 170
Fanfic / Fanfiction Restless Heart
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Ficção, Ficção Adolescente, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Ah, a tão amada Férias. Finalmente elas haviam chegado para Jeon, o tirando daquele inferno que é popularmente conhecido como "escola". Ele estava livre de todas aquelas provas e pressões que seus pais faziam. Jogar o dia todo, dormir tarde, não fazer absolutamente nada, dormir, comer besteiras e dormir o quanto quisesse. Já tinha planejado tudo...

Mas uma simples ligação de seu segundo melhor amigo marcando um encontro consigo o acarretaria a mudar todos os seus planos.

[+18 PELO YAOI E OS PALAVRÕES RS] [JIMIN X JUNGKOOK] [ JIKOOKCOUPLE30K]
  • 11
  • 3
Fanfic / Fanfiction A pequena gangue de Park Jeongguk
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy
Todo ano Jeongguk e os trigêmeos surpreendem Jimin no dia dos pais, mas esse ano o mais velho quer mostrar ao marido o quão grato se sente por todas as coisas que Jeongguk faz pela família.
  • 779
  • 44
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 26.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.304
  • 240

Kiwi escrita por bunnykook

Fanfic / Fanfiction Kiwi
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
Em frente do Sr. Jeon, Jeongguk se transformava em algo completamente diferente, se comportava como o pequeno príncipe dos Jeons, notas impecáveis da faculdade, cabelo sempre penteado, um frescor de menta na boca, e até seu toque era delicado. Mas toda vez que seu olhar se cruzava com o meu, eu conseguia ver o quão sujo ele realmente era e, Deus, como eu queria me afundar naquela sujeira.
  • 1.120
  • 40