1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nihsabre Lista de leitura

Lista de leitura nihsabre Lista de leitura

Lista criada por: nihsabre
63 histórias
escrita por malluferreira26
Fanfic / Fanfiction Quebrando as regras
Concluído
Capítulos 20
Palavras 14.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Uma jovem sonhadora e apaixonada e uma mulher um pouco mais velha. Será que vai dar certo? E pior ainda, a chefe do seu pai.
  • 16
  • 41
escrita por oitamagotchi
Fanfic / Fanfiction Unstoppable
Concluído
Capítulos 34
Palavras 78.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Universo alternativo]

Caitlyn é Xerife de Piltover e precisa da ajuda de Vi para encontrar uma terrorista que está ameaçando a segurança de todos. É claro que a delinquente não pode deixar que saibam do seu envolvimento com Jinx (muito menos do lance que tem com a xerife). Mas não se pode viver duas vidas para sempre, não é? Ela terá que tomar uma decisão, mas com certeza vai deixar a bolha estourar antes disso.
  • 258
  • 363
escrita por illumitroxa
Fanfic / Fanfiction Nosso Amor (Vi x Caitlyn)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"A Akai Ito’ é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mais longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida."

Essa é uma fic especial de Fim de ano pra comemorar o sucesso e o meu amor por Arcane e por essas duas personagens tao importantes pra mim.

Capa nova por: @_LaraJenn
  • 118
  • 23
escrita por Sealeeh
Fanfic / Fanfiction O grande encontro com ela
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Caitlyn ganha a vida cantando em uma boate de striptease, até que é surpreendida por algo que mudou completamente o rumo de sua vida.

"Violet Warwick, ou..."

{ CaitVi • NSFW! }
  • 79
  • 47
escrita por Angel_mellos23
Fanfic / Fanfiction We are different--Supercorp--
Concluído
Capítulos 45
Palavras 114.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial
Kara Danvers uma jovem que perdeu seus pais quando tinha treze anos, naquele ano ela deixou de ser aquela menina doce e gentil e passou a ser um mulher grossa, fria e acima de tudo muito madura e agora com seus vinte anos estava no último ano da faculdade de Adm. na faculdade Luthor. Ela nunca escondeu sua interserxualidade de ninguém e não tinha vergonha de que era para ela isso era o de menos.

Lena Luthor, filha da dona da universidade Luthor dava aula apenas por diversão, era simpática e agradável, mas nem sempre foi assim, agora com seus vinte e seis anos e no auge de sua carreira como professora estava pronta para tudo o que vinhesse pela frente, pelo menos era isso que ela pensas até esbarrar com aqueles olhos azuis cor de céu que fizeram ela perder o sono.
  • 518
  • 462
escrita por Vallimantha
Fanfic / Fanfiction So vejo voce - Limantha
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Five (A5 Five), Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
você acredita em encontro de almas ou amor a primeira vista? a Heloísa também não acreditava ate que ela conhece a Samantha e tudo que ela não acreditava se tonar real.
Heloísa é fotografa e muito bem resolvida quanto as suas preferencias, Samantha é dona de casa mãe e casada achava que também era bem resolvida quanto as suas preferencias, ate que conhece a Heloísa e tudo que ela acreditava ser real se torna não real.
  • 22
  • 46
escrita por Blk13
Fanfic / Fanfiction Irresistível (clexa)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 124.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Lexa volta para Los Angeles, após vários anos fora. A sua mãe vai casar, e o seu hospital está a passar por problemas financeiros, fazendo com que ela tenha que voltar para assumir a direção do mesmo. O que ela não contava era que a nova enteada da sua mãe, e uma das mais importantes médicas do seu hospital, fosse ser tão.... Irresistível.

Lexa G!P
  • 195
  • 290
escrita por santannelarissa
Fanfic / Fanfiction Círculo de fogo - CLEXA
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi
O mundo está diferente, uma fenda entre os mundos é aberta e monstros enormes chamados de kaijus passam para o nosso mundo.Ataques militares comuns demoram dias para os abater, entao , decididos a vencer essa guerra, os paises de todo o mundo se unem , o governo mundial era chamado de ‘PANPACÍFICO’, esse governo investe e constrói Jeagers, robos enormes que atraves de neuroconexão entre dois pilotos compatíveis.


Lexa e lauren pentecost eram gêmeas, ambas eram militares dos EUA, lauren era casada com Camila cabello jauregui uma famosa cantora pop, elas juntas tinham um filho de 4 anos Mathew cabello pentecost a vida delas estava perfeita, os kaijus estavam sob controle, fenda havia sido fechado por Gustus pentecost, pai de ambas, lexa e lauren treinaram e estavam dentro da maior base militar de jeagers.
  • 42
  • 56
escrita por Ju_gabby
Fanfic / Fanfiction Suas Linhas - Limantha
Concluído
Capítulos 40
Palavras 62.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Five (A5 Five), Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Heloísa Gutierrez é uma mulher de 34 anos, muito bem casada e dona de uma das agências de modelos mais reconhecidas no Brasil, a Colors Model. Em um determinado momento, Heloísa resolve chamar Samantha, filha de um casal de amigas, para ser estagiária em sua empresa. Ela só não contava que essa menina iria virar sua vida de cabeça para baixo.
Samantha tem 17 anos e é uma menina bem ousada, mas ao mesmo tempo ela uma garota muito amorosa com as pessoas que estão ao seu redor. Quando recebe a oportunidade de ser estagiária na empresa da amiga de suas mães, não pensa duas vezes antes de aceitar, afinal ganharia experiência e uma graninha a mais, além de ficar perto de uma das mulheres que mais admira em sua vida.
  • 82
  • 239
escrita por Soft_Box
Fanfic / Fanfiction The Acident (G!P)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 129.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Camila Cabello, Eliza Taylor-Cotter, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, The 100
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
13 de abril de 2025

URGENTE
Carro com a grande chefe de cozinha Lauren Jauregui e sua irmã Alexandria Woods, mais conhecida como a comandante da engenharia da Nasa, bate e capota na rodovia U.S Route 66, principal rodovia de Los Angeles. Seu estado de saúde é crítico. Lauren deixa seu filho, Enzo de 9 anos e esposa, a grande arquiteta Camila Cabello. Lexa também deixa seu filho Lucca de 9 anos e esposa, Clarke Griffin uma cardiologista muito famosa. Para mais detalhes veja a matéria completa no site www.fofocas25horas.com.

Quem iria imaginar que um acidente mudaria tudo?
  • 194
  • 284