Lista de Leitura: Nina_Zelda Lista de leitura

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Why My Heart ?
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 249.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Clarissa Adele Morgenstern Fairchild vive em NY com sua mãe, Jocelyn, e seu padrasto, Luke. Ela nunca se achou bonita mas também nunca se achou feia, era tímida mas tem muitos amigos podendo se considerar "popular".
Clary desistiu de amar alguém que não seja como amigo pelo fato de ter sofrido com tal sentimento MAS tudo pode mudar quando um certo Herondale e seus irmãos se mudam pra sua escola....
  • 281
  • 716
Fanfic / Fanfiction Beats Of Our Hearts
Terminada
Capítulos 40
Palavras 114.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Havia algo fascinante na forma como ele me fazia sentir. Como se eu fosse outra pessoa. Como se eu não me conhecesse antes de conhecê-lo.
Acho que todos nós estamos esperando por alguma coisa.
Eu nem se quer sabia disso até me dar conta de que já estava envolvida demais para voltar atrás.
Jace Herondale era um mistério armado, com o jeito indecifrável, o sorriso sarcástico e o olhar misterioso que absorvia tudo o que quisesse de mim.
Ele estava pronto para atirar no coração mais fraco.
Pronto para atirar em mim.
  • 269
  • 546

O Caipira escrita por marizzle

Fanfic / Fanfiction O Caipira
Terminada
Capítulos 45
Palavras 154.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Kayla Forbes, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê diante de uma situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe é diagnosticada com câncer e Kayla se vê forçada a morar com seu pai, um cara simples, que sempre gostou da calmaria do campo e por isso mora numa grande fazenda. Amor era apenas uma palavra para ela, pois sua antiga vida não exigia isso. Kayla sempre usou os meninos para status social, mas tudo muda quando ela conhece um dos funcionários da fazenda, Justin Bieber. Por mais assustada que ela esteja, por estar descobrindo novos sentimentos, Kayla resolve confiar em seus instintos.
  • 10.351
  • 4.363
Fanfic / Fanfiction How To Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 121.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Dois mundos colidiram naquela noite fria em outubro. O dele, Jace Herondale, o misterioso e perigoso cara que deveria apenas leva-la para a cama e não incomodar mais, ao invés de persistir com a estranha obsessão. E o mundo dela, Clary Fairchild, uma garota promíscua e que não acredita no amor por terríveis experiências passadas. Eles têm muito mais em comum do que poderiam pensar. Mas ela vai aprender a amar com o homem frio e insensível que também não sabe o que é amor?

"Ela estava sem motivos para continuar. Sua conta bancária era cheia e seu coração vazio. Clarissa não tinha rumo, nem objetivos. Ela passava noites e noites em alguma, se tornando a melhor amiga do barman em todas as vezes. Se jogando nos braços do primeiro que viesse, provocando as maiores insanidades. Apenas para esquecer de tudo e provar para si mesma que o amor não existia.
Ela estava perdida, mas ela não era a única.”
– Jace Herondale
  • 400
  • 522

Lost Boy escrita por idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 7.279
  • 2.893
Fanfic / Fanfiction Entre Sombras E Mentiras
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 67.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Meu nome é Clarissa Fairchild Morgenstern, mas atualmente uso o nome Clary Fray, não é tão diferente, afinal Clary sempre foi meu apelido, mas pelo fato de atualmente morar bem afastada de tudo, faz com que eu não seja encontrada por ninguém. Quando estou sozinha em meu quarto, me pego pensando em tudo que passei até chegar aqui, 3 anos depois, onde moro. Ter abandonado meus pais, meus” amigos” e....Ele, não foi nada fácil, chorei muito até conseguir viver com a dor de que eu não faço, mas parte da vida de nem um deles. Por que? Eles simplesmente me apunhalaram pelas costas. TODOS ELES.

Personagens: Valentine, Jocelyn, Alec, Isabelle, Magnus, Simon, Jace, sebastian (e outros que iram ser revelados ao decorrer dos capítulos).
Muitas confusões, maldades, mentiras, magoas, mas também muito amor, amizades, comédias e reencontros.
  • 87
  • 203
Fanfic / Fanfiction Like an Angel
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 86.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Clarissa Fray, objetiva e determinada. Ela tinha 18 anos quando tudo começou. Uma coisa da qual sua mãe teria desgosto da filha que hoje é, mas era o futuro dela que estava em jogo, ela era sozinha, não tinha como seguir adiante na situação que estava, até resolver aceitar uma proposta que mudou sua vida. Para melhor e pior. Um segredo que apenas duas pessoas sabiam. Era algo que ela tolerava para conseguir concluir o seu sonho. Então quando ela tinha tudo sob controle, ele, Jace Herondale aparece na vida dela, e faz com que os pilares que sustentavam sua vida, desabassem, fazendo com que ela caísse de cabeça e coração em um mundo da qual desconhecia e desacreditava, visto suas experiências de vida.
  • 134
  • 279