1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. ninjavoltermore Lista de leitura

Lista de Leitura: ninjavoltermore Lista de leitura

Lista criada por: ninjavoltermore
78 histórias
escrita por princesahyuuga1
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 2.686
  • 1.462
escrita por biasensei
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Concluído
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 4.142
  • 1.482
escrita por Mia--
Fanfic / Fanfiction A luz da minha vida
Concluído
Capítulos 25
Palavras 70.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Cego, frio e orgulhoso. Essas eram as três características que podiam definir Naruto. Após um grande acidente, o loiro se vê na escuridão e sem forças para sair de lá. Hinata é uma garota doce que enfrenta alguns problemas de saúde e que sonha em mudar a rotina de sua vida. Disposta a aproveitar o tempo que lhe resta, a perolada vai para a cidade grande trabalhar como babá de Akemi, filha de Naruto com sua falecida esposa.

Os dois acabam por se aproximar e Naruto acaba por descobrir que a jovem Hyuuga é muito mais daquilo que os olhos conseguem enxergar.
  • 3.813
  • 1.182
escrita por magodasfadas
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 14.756
  • 6.521
escrita por EllyUzumakii
Fanfic / Fanfiction Irresistível (Segunda Temporada)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 21.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Hinata retorna para Konoha, após três anos fora, ela está cursando a faculdade e digamos que... Mudou radicalmente.
Segredos serão revelados, tramas desenroladas e um antigo amor, ressuscitado!

ATENÇÃO:
Essa fic também está sendo publicada no Wattpad, não é plágio.
  • 201
  • 216
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Redenção.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Romântico / Shoujo, Violência
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 2.009
  • 1.014
escrita por Hinatinhagueixa
Fanfic / Fanfiction Delicious Torture
Concluído
Capítulos 17
Palavras 28.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Pedido de casamento?

Okay

Data marcada ?

Okay ...

O grande sonho de Naruto e Hinata finalmente estava se concretizando, mas como nada é perfeito, o loiro inventa de consumir o ato sexual somente na noite de núpcias....

Mas... como preservar algo que já foi consumado?

Totalmente irritada, Hinata decidiu que as coisas não iriam ficar por menos, decidiu torturar o loiro das piores e mais baixas formas possíveis.

Quem ganhará essa batalha?

Naruto conseguirá resistir aos encantos de sua futura esposa?

Uma deliciosa tortura.

Mas como pode também resultar num doce final.
  • 752
  • 269
escrita por KAPYTU
Fanfic / Fanfiction Bitoku to nintai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
O amor de um casal cresce e se fortifica com o passar do tempo, sobre a luz do luar e segue em frente perante novas batalhas, alguma destas, sendo pessoais ou internas, mas que todo casal que realmente se ama, supera facilmente, frente ao grande desejo de se tornarem um - sendo necessário doses de paciência e conservando suas virtudes.

Dedicatória:

"A amizade é como uma pequena planta que derruba sua semente em uma terra fértil, aos poucos ela germina e só quando cresce e dá frutos é que sabemos que planta é essa, assim é nossa amizade secreta, ainda sou uma pequena semente, mas no momento certo me revelarei a você, enquanto isso, na dúvida, continue a cultivar suas amizades, pois certamente estou entre elas."

Esta é a sua Mainara Paiva ( May Uzumaki)
  • 125
  • 12
escrita por KAPYTU
Fanfic / Fanfiction Encostar na Tua
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 150.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Quando alguém segue uma estrada criada pelo seu destino, imagina-se estar na direção certa, o qual se acredita saber onde ela pode te levar - como ao encontro de, seus sonhos e prosperidade - até mesmo, talvez, a lugar nenhum. Mas há um momento em que o universo parece conspirar a seu favor e num determinado cruzamento, sua rua se encontra com a rua de alguém. E esse alguém é quem passa a dar sentido ao rumo que você seguirá adiante, tornando o caminho de ambos em uma única estrada para a Felicidade.
Agora também pode haver uma rota de colisão, pois o futuro é algo que não se pode controlar. Será que o amor segura essa direção?
Vamos ver no que é que dá!
  • 270
  • 292
escrita por kigai
Fanfic / Fanfiction Como sobreviver sem a mamãe?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 57.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Depois de algum tempo de resguardo e calmaria, após dar à luz para sua caçula, Hinata recebe a notícia pela boca do Rokudaime: voltaria completamente a ativa e teria de ir à uma missão oficial em Amegakure, bem quando Naruto voltava de uma missão com a notícia que teria um tempo de folga.

Ao todo, a notícia de saber que ficaria todo aquele tempo com os filhos, enchia o coração do Uzumaki com um sentimento agridoce de entusiasmo e ansiedade, pois, os três nunca tinham ficado tanto tempo sem o auxílio da Hyūga.

Naruto Uzumaki só não contava que Boruto e Himawari fariam do possível e o impossível para testar sua paciência com suas travessuras, divertindo-se com suas peripécias adoráveis: levando o loiro a ressignificar o sentido da paternidade e família.

Uma missão, alguns erros e acertos de percurso e uma incógnita que serpenteava sua mente: como sobreviver sem a mamãe?
  • 141
  • 58