Lista de Leitura: Nσяmiทαh

Lista criada por:
56 histórias
Fanfic / Fanfiction E de repente, amor. - Norminah G!P
Terminada
Capítulos 60
Palavras 265.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Normani é uma grande empresária que mexe com grandes negócios.
Dinah é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair dessa vida. Então o destino faz essas duas mulheres, começarem a se aproximar.
Normani sofreu uma grande decepção amorosa no passado. E Dinah não acredita no amor. O que pode acontecer a duas pessoas que, unidas pela desesperança se vêem tão semelhante atraídas?

⚠ ADAPTAÇÃO ⚠
{ NORMANI G!P}
  • 328
  • 1.129
Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love (Norminah)
Terminada
Capítulos 11
Palavras 17.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Quando minha alma encontrou a dela eu soube, ali, que tudo havia mudado. Você sente no corpo, no olhar, no destino e nos sentimentos, tudo muda e se transforma em algo que nós nunca conseguiremos explicar. Eu a comparava com a natureza, com tintas, pinturas e dançava por ela. Sua alma traçava com cores na ponta de um pincel, as mais belas obras que eu já havia visto, mas levando em conta que eu nunca havia entrado em um museu de arte tudo poderia parecer a mais rústica pintura, mas eu tenho certeza de que eram as melhores. Eu sentia suas dores, vivia seus sorrisos, morava em seus braços e conto-lhes agora a historia de como vivi isso tudo ao lado dela. Pode não ser a mais bela historia, as mais belas palavras, ou o tempo mais certo e, me desculpem, se ficarem confusos, mas essa é a minha historia, minhas palavras, meu tempo e a minha confusão. E tudo isso é apenas uma forma de gravá-la de outro modo meu à minha eternidade.

(Essa estoria é unicamente Norminah)
  • 44
  • 39
Fanfic / Fanfiction Matter Of Time - Norminah
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela
"Eu estava acostumada com minha vida até o dia em que ela chegou."





- Adaptação do livro "Tudo e todas as coisas"
  • 29
  • 10
Fanfic / Fanfiction Amava tanto que amava
Terminada
Capítulos 12
Palavras 48.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Talvez estivesse na frente de seu tempo
Talvez não.
Talvez não fosse compreendida da forma como gostaria
Talvez fosse.
Talvez estivesse tão focada no que queria para si
Que se esqueceu de perguntar o que os outros queriam.
Talvez fosse exatamente isso.

Prendeu-se em um universo paralelo, em um universo que existia apenas para ela e mais ninguém. Seu universo havia um foco, uma proposta, um objetivo: ser uma pessoa melhor para os outros, não para si. Talvez esse fosse seu erro, sua cegueira não literal que já havia passado do prazo de validade, estava tão focada em que as suas ações do presente iriam gerar em seu futuro e no futuro daqueles que a envolvem, que Normani se viu obrigada a voltar dois passos para dar um. Voltar no passado para reconstruir o presente, era disso que ela precisava para reconstruir seu casamento com Dinah, lembrar o significado que uma adolescente cheio de sonhos dera para amar e ser amada.
  • 84
  • 68
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (Norminah)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Você já se apaixonou? Já se viu completamente obsecado com um simples sorriso? Já sentiu a necessidade de estar perto de uma pessoa à todo momento? Já quis envolver uma pessoa em seus braços e protege-la de todo o mundo? Bom, Dinah Jane Hansen sabe bem como é sentir-se dessa maneira. Mas e se esse amor fosse um amor proibido? E se essa pessoa que você tanto admira não estivesse ao seu alcance? O que você faria?
  • 25
  • 22
Fanfic / Fanfiction Escravas Do Desejo - Norminah
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela, Violência
Um declínio na econômia mundial resultou no encarecimento da mão de obra escrava no Brasil. Posteriormente, outra crise tirou o sossego da burguesia devido ao alojamento de uma praga destrutiva nos cafezais; a exploração de africanos estava se tornando cada vez mais brutal.

Herdeira do fazendeiro mais rico de toda região, Dinah guardava um segredo que poderia ser proveniente de sua morte por rechaçamento, sendo uma mulher no século dezenove.

Normani é uma jovem escrava, destemida e sonhadora, ao mesmo tempo que é suficientemente inocente e fraca para se deixar seduzir por uma ninfomaníaca.
  • 56
  • 56
Fanfic / Fanfiction Magic Love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 33.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Normani é amiga de Lauren e Camila, as duas são namoradas e Camila é melhor amiga de Dinah. Por meio de Lauren e Camila, Dinah e Normani se conheceram e viraram grandes amigas. Só não sabiam que essa amizade poderia se tornar cada vez mais forte a ponto de virar um amor. O problema é que Normani namora um menino chamado chris a dois anos, isso irá dificultar um pouco as coisas.
  • 48
  • 72
Fanfic / Fanfiction Chasing Cars
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri (Lésbica)
Se eu deitasse aqui,
Se eu somente deitasse aqui,
Você se deitaria comigo e só esqueceria o mundo?

Garoto conhece garota e se apaixonam, se amam, sem casam, tem filhos e um final feliz. Pelo menos, era isso que Dinah esperava encontrar em sua vida adulta. Sua infância não foi fácil, sua infância pobre a fez uma mulher que muitos poderiam se orgulhar por conhecê-la, muitos poderiam usar sua vida como inspiração, porém, muitos não conseguiram enxergar isso e justamente aquele que ela mais ansiava que enxergasse isso, nunca foi capaz. Felizmente, Dinah não poderia dizer o mesmo sobre sua médica. Ela foi bem mais além do que isso.
  • 183
  • 185