1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. noarteebeuany Lista de leitura

Lista de leitura noarteebeuany Lista de leitura

Lista criada por: noarteebeauany
8 histórias
escrita por worldjoalin
Fanfic / Fanfiction The ocean and us - Noart
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 192
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção
Sina, linda garota alemã de 16 anos, sempre foi muito atraída e apegada ao mar, sempre gostava de estar perto dele. Porém ela nunca soube o motivo, pelo menos até agora...
ela junto de sua irmã Sofya vive sozinha com ela, em um pequeno flat em LA, pois sua mãe alemã e seu pai russo as deixaram e não tem tempo para as duas.

Noah, jovem garoto de 18, vive em sua mansão em LA, dada por seus pais e é musicista amador sempre compondo novas músicas e cantando com sua irmã mais velha de 18 anos tbm, Any. Até que por acaso, ele e Any encontram a menina dos olhos de oceano, Sina, e Noah já se encanta por ela. O que será que vai acontecer? Como correrá o destino de Sina? Como vai ser a vida de Noah com essa menina dos olhos de oceano que não sai de sua cabeça?

Leia o Ocean and Us💙🤍
  • 31
  • 40
escrita por Noart_Storys
Fanfic / Fanfiction Stay-Noart
Concluído
Capítulos 79
Palavras 92.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
AVISO-Essa história pode conter MUITOS gatilhos emocionais e tratar de temas como relacionamento abusivo,abuso entre outras coisas.Se você é sensivel a isso nn recomendo que você leia

Sina Maria Deinert Beauchamp estava determinada a se mudar para Los Angeles,a garota queria contruir uma nova vida ali e tentar esquecer seu passado cheio de problemas,dor e desilusões....após meses tentando convecer seus pais Sina os convence e se muda para L.A junto com Joshua Kyle Deinert Beauchamp,seu irmão mais velho
Sina era uma garota doce e gentil,confiava facilmente nas pessoas e se apegava muito fácil....mas depois de um ocorrido,a garota se tornará fria....Nn se apegava tão fácil a ninguém e nn confiava muito nas pessoas.....isso até conhecer Noah Jacob Hidalgo Urrea,um garoto simpático e fofo por dentro,mas por fora banca o durão,pega e não se apega.Mas isso mudaria assim que ele conhecesse Sina,algo que nem eles imaginavam que iria acontecer
  • 260
  • 506
escrita por untillfindyou
Fanfic / Fanfiction Que sorte a minha ter você (Noart)
Concluído
Capítulos 105
Palavras 94.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
SINOPSE:

Eles estão felizes e aproveitando um resort onde vão fazer uma campanha publicitária, Lamar, Any, Noah e Sina, resolvem fazer um Rappel em uma cachoeira próxima, mas são surpreendidos por uma forte tempestade que se inicia, a corda não aguenta o peso e arrebenta, Lamar e Any escapam da queda, já Noah e Sina não tem a mesma sorte... mas depende... tudo depende de um ponto de vista.

PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Noah Urrea:
É um dos integrantes do maior grupo pop da atualidade, ele sempre foi livre nunca se apegou a ninguém, só que basta um incidente para mudar tudo que existia dentro dele, ou talvez não tenha mudado, apenas se revelou, sempre teve uma queda pela a Sina, melhor dizendo um penhasco que com o tempo já não podia esconder dele mesmo o que sentia

Sina Deinert:
É também uma integrante do mesmo grupo de Noah, após o incidente em uma das aventuras do Now United, seu ponto de vista muda em relação a Noah, ele o enxergava como um grande amigo, apesar dele sempre dar em cima dela, a partir daquela noite, ele percebeu que por trás daquele menino maluquinho e brincalhão podia existir um rapaz cheio de sonhos e com o coração enorme.

Personagens coadjuvantes:

Josh Beauchamp:
Melhor amigo do Noah, sempre juntos tem uma relação de irmãos, vira o melhor conselheiro dele na sua situação com a Sina, mesmo não sabendo lidar com o que o mesmo sentia por outra integrante.

Heyoon Jeong:
Melhor amiga da Sina e uma grande parceira de Noah, ajuda ambos em tudo e as vezes até se mete em algumas encrencas por eles.

Any Gabrielly:
Estava com Sina e Noah no momento do acidente, mas escapa por pouco, gosta muito de Josh, apesar de ambos disfarçarem muito bem isso, extremamente responsável e talentosa.

Lamar Morris:
Estava com Sina, Noah e Any no momento do acidente, se sente culpado por ter convencido eles a ir até lá, gosta da Heyoon, mas leva vários foras dela.

(Todos os outros integrantes vão participar, de forma secundária mas sem uma posição definida, como isso se trata de uma história, algumas coisas podem mudar)

Legenda:

(-) FALA
(*) AÇÃO
(~)PENSAMENTO
(**) OBSERVAÇÕES
({}) MENSAGENS DE TEXTO
([]) LIGAÇÃO
  • 118
  • 193
escrita por xazzywz
Fanfic / Fanfiction Meu Mar- Noart
Concluído
Capítulos 98
Palavras 71.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
1° Temporada

Sina Maria Deinert Plotnikova Loukamaa, uma garota de 19 anos, mora junto com sua irmã gêmea Joalin, sua irmã mais nova Sofya e seu pai Matteo, eles não são muito próximos, os mesmos moram em uma praia privada dá linda Califórnia!
Noah Jacob Urrea Rolim Soares morava com os pais e sua irmã mais nova Any, até se mudar e morar com Josh e Bailey, seus novos melhores amigos, uma nova fase se inicia na vida dos jovens...

Capítulo 1 até 50

2° temporada

As coisas não seram mais as mesmas... será que eles vão conseguir passar por mais essa luta?

Capítulo 51 até 90

3° temporada

Capítulo 91 até 98
  • 160
  • 630
escrita por NoartFForever
Fanfic / Fanfiction Noart - Amor adolescente ou obrigação?
Concluído
Capítulos 20
Palavras 14.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Sina Deinert é uma menina de 17 anos que tá no último ano do ensino médio e vai ser obrigada a se casar com Noah Urrea para fortalecer a união da empresa do pai dela! Será que isso irá ser o início de um amor? Ou apenas obrigação?
  • 42
  • 76
escrita por a_sininho
Fanfic / Fanfiction Mais na vida ninguém tem certeza, antes de se arriscar-Noart
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 41.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia
SINA.

Oi bom...eu sou a pessoa no qual vai te mostrar o verdadeiro amor ou talvez tentar mostrar uma parte dele. Me chamo Sina Maria Deinert tenho 21 anos, bom...digamos que não sou a melhor pessoa pra falar de amor, não eu não entendo nada do amor, pois eu nunca o vivi, nunca amei. Moro em Las Vegas com meu pai em uma enorme casa de 2 andares e mais de 7 suítes que vive apenas duas pessoas, é exagero eu sei
minha história não é nada boa e nada feliz, mais quem sabe eu encontre minha felicidade em algo...ou em alguém.

NOAH.

Opa sou Noah Jacob Urrea tenho 22 anos. eu irei mostrar a parte de como amar...é eu vou tentar, na verdade não sei como fazer isso...Eu moro em Las Vegas,em um apartamento, na verdade sou dono do prédio, tendo a cobertura para mim aonde divido com meus amigos Josh e Lamar. Talvez você esteja se perguntando? "Nossa ele é dono de um prédio em Las Vegas, deve ser filhinho de papai" Não, não tenho pais...não mais. Tudo que conquistei foi sozinho, poisé independente dês de cedo meninas rs. Eu sou feliz da forma que sou e que vivo, mais sinto que algo vai mudar talvez pra melhor...ou apenas irá piorar minha vida.
  • 76
  • 235
escrita por noart-you-andme
Fanfic / Fanfiction Noart- you and me
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 32.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Sina era uma garota de 16 anos que sonhava com a vida depois do ensino médio,o que poderia acontecer??.. mais naquele estante só queria saber de estudos, oque a fazia não ir em muitas festas e nem sair muito para fazer coisas de jovens, ela era bastante conhecida na escola pelo seu grupinho de amigos e todos os caras queriam ela, mais ela sempre deixava claro que só estudos por enquanto...
  • 83
  • 100
escrita por noart-you-andme
Fanfic / Fanfiction Noart- Meteor Garden
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
''Meteor Garden''. Sina é uma garota de 18 anos que vem de uma família pobre. Ela foi aceita na universidade mais prestigiosa do país onde ela conhece o F4, um grupo exclusivo que consiste dos garotos mais belos e ricos da universidade: Noah urrea, Josh beuachamp, bailey may e krystian.

sina está determinada em ser bem-sucedida na universidade dos seus sonhos, onde encontra uma elite de pessoas populares e de sucesso... e o amor.
  • 23
  • 43