Lista de Leitura: Norminah

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Time of Slavery - Norminah
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela
Normani é uma menina negra, têm 15 anos e é escrava em uma fazenda na áfrica do sul, ela vive com sua mãe Andrea e seu pai Derrick que também são escravos nessa fazenda.
Dinah Jane Hansen de 18 anos por sua vez, é filha do dono da fazenda e sabe como aquelas pessoas são tratadas, sabe mas não concorda com a atitude do seu pai quanto a isso. Normani e Dinah vão descobrindo um sentimento ao decorrer do tempo, mas será que Dinah vai ter coragem de enfrentar seu pai e outras pessoas para ficar com a mani? Será que independente dos preconceitos e dos obstáculos que aparecerão no caminho as duas vão ficar juntas?
(Dinah G!P)
  • 57
  • 42
Fanfic / Fanfiction O Lado Cego do Amor - Norminah
Terminada
Capítulos 41
Palavras 137.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Normani Kordei é uma estudante e artista de rua que não entende como todos podem amar Dinah Hansen uma atriz antipática e esnobe, mas as coisas podem mudar quando um estranho compra uma pintura sua e lhe envia um email elogiando sua obra.
  • 118
  • 222
Fanfic / Fanfiction Don't Stop Believin' - Norminah
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 57.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Devemos mergulhar num mundo desconhecido, para conhecermos o nosso próprio mundo. Estamos cada vez mais perdidos, em um lugar que apenas nos conhecemos. A felicidade não convém a uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar.

Seria Normani capaz de segurar a mão da polinésia que lhe estendera? Afinal, era estranha demais para aceitar algo rápido vindo de uma loira que lhe aparentava estúpida o suficiente.

Era para ser somente um trem da meia noite, se não fosse a garota ao lado.
  • 64
  • 39
Fanfic / Fanfiction Escravas Do Desejo - Norminah
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Romance e Novela, Violência
Um declínio na econômia mundial resultou no encarecimento da mão de obra escrava no Brasil. Posteriormente, outra crise tirou o sossego da burguesia devido ao alojamento de uma praga destrutiva nos cafezais; a exploração de africanos estava se tornando cada vez mais brutal.

Herdeira do fazendeiro mais rico de toda região, Dinah guardava um segredo que poderia ser proveniente de sua morte por rechaçamento, sendo uma mulher no século dezenove.

Normani é uma jovem escrava, destemida e sonhadora, ao mesmo tempo que é suficientemente inocente e fraca para se deixar seduzir por uma ninfomaníaca.
  • 57
  • 56
Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love (Norminah)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Quando minha alma encontrou a dela eu soube, ali, que tudo havia mudado. Você sente no corpo, no olhar, no destino e nos sentimentos, tudo muda e se transforma em algo que nós nunca conseguiremos explicar. Eu a comparava com a natureza, com tintas, pinturas e dançava por ela. Sua alma traçava com cores na ponta de um pincel, as mais belas obras que eu já havia visto, mas levando em conta que eu nunca havia entrado em um museu de arte tudo poderia parecer a mais rústica pintura, mas eu tenho certeza de que eram as melhores. Eu sentia suas dores, vivia seus sorrisos, morava em seus braços e conto-lhes agora a historia de como vivi isso tudo ao lado dela. Pode não ser a mais bela historia, as mais belas palavras, ou o tempo mais certo e, me desculpem, se ficarem confusos, mas essa é a minha historia, minhas palavras, meu tempo e a minha confusão. E tudo isso é apenas uma forma de gravá-la de outro modo meu à minha eternidade.

(Essa estoria é unicamente Norminah)
  • 49
  • 39
Fanfic / Fanfiction Muito mais que amigas (Norminah)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Dinah e Normani sempre estudaram na mesma turma, mas ambas não se falavam
Por causa de uma troca de escola e amigos em comum, Dinah e Normani viram amigas, e um sentimento diferente se desperta em Dinah
Ela se apaixona por Normani, mas não sabe se Normani sente o mesmo.

Será que Normani sente o mesmo por Dinah ??
O que será que a vida reserva para elas ??
  • 45
  • 7
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know!? - Norminah
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 281.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Troy Ogletree, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Suas bochechas estão coradas?

Você já ficou com medo de não conseguir esquecer um tipo que gruda na sua cabeça como algo em seus dentes? Guarde algumas cartas em sua manga. Pois você não tem ideia de que é minha obsessão.
Sonhei com você quase todas as noites esta semana.

Quantos segredos você consegue guardar?
Porque esta melodia que encontrei, me faz pensar em você de alguma forma e a toco repetidamente, até cair no sono derramando bebidas no meu sofá.

Um quebra cabeça nunca se completa quando ambos os lados são iguais, isso é o reflexo do amor colidindo a dois universos diferentes.

Entre passado, presente e futuro, a união de memórias tem o dom de formar o paraíso ao inferno, confundir o psicológico e quebrar barreiras das bem construídas pelo sentimento verdadeiro.

Se o passado estivesse por trás da sua porta, o que faria!?
  • 251
  • 306
Fanfic / Fanfiction The Words Of My Soul - Norminah (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Survival
Quilômetros de distância são capazes de separar algo ou alguém, mas e se apenas alguns livros e paredes esbranquiçadas de uma escola ao sul de Miami separasse você de uma incógnita muito bem conhecida?

Você pode ficar ao lado da loucura como uma peça caída de um quebra-cabeça, você pode se prender à tristeza como uma lembrança, apenas feche os olhos e veja a sua vida, como o ar. Talvez estivesse agindo como louca, como uma viciada, fora do ar, com as mãos no coração eu oro e prezo, para que e possa sair dessa vida. Você me fez experimentar algo que eu não posso comparar a nada, estou esperando que depois dessa 'febre' eu sobreviva.

Estamos jogando do mesmo jogo, encarando ambos os olhos, deslizando em nossas faces, e morrendo em nossos lábios. É quando eu olho nos seus olhos, mesmo que paralelamente você não está por lá. Ou eu esteja realmente cega demais para não compreendê-los.

O que faria se de um dia para o outro começasse a ganhar cartas anônimas? Demarcadas com letra diferentes a cada uma delas? Seria uma única pessoa, ou adoradores espalhados por toda a Miami, ou o país inteiro?

Eram mais do que cartas, era mais do que uma simples viagem.
  • 46
  • 25