Lista de Leitura: Nossa!

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Black Eyes
Terminada
Capítulos 13
Palavras 42.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Ela estava amarrada sobre cordas, nua. O corpo carregado de hematomas e cortes. Estava suja e mais magra do que era antes.
– Ei Hannah, sou eu. Lena. - digo em um sussurro esganiçado, e ela se agita ao ouvir o som da minha voz.
Dou uma olhada no lugar onde ela se encontra e sinto a bile subir com tudo. Chicotes, mordaças e brinquedos sexuais que chegavam a assustar, enchiam o quarto pequeno e sombrio. Pisco algumas vezes enquanto me aproximo da minha amiga. - Hannah? - ela balança a cabeça e consigo ouvir sua voz baixinho.
As lagrimas caem quando vejo o quão sérias eram suas feridas, mas ainda assim aproximo meu ouvido para tentar entender melhor.
Fico tensa.
Meu corpo se arrepia.
E meu coração acelera.

- ...Não olhe nos olhos dele.
  • 865
  • 409
Fanfic / Fanfiction Different Man - EM CORREÇÃO
Terminada
Capítulos 9
Palavras 17.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era o ano de 2032. Úrsula Miller tem vinte e um anos e estuda em uma das melhores universidades de Miami. Pode parecer que sempre teve tudo de “mão beijada”, mas todas as suas conquistas foram frutos de seu esforço e dedicação. Úrsula divide um apartamento na cidade com sua amiga, Kayla. Ambas estudavam, saiam e se divertiam. Entretanto, a vida de Úrsula muda completamente quando se esbarra com um completo estranho, Justin Bieber.
Justin fica fascinado pela beleza da mulher, nunca tinha visto alguém como ela antes. E Úrsula acha o mesmo de Justin, porém sente que ele era um homem diferente, apenas não conseguia descobrir o que o diferenciava de todos os outros, além de sua beleza. Para ela, Justin era um homem que exalava beleza genuína, segredos e mistérios.
Com o passar do tempo, ambos se aproximam, se tornam amigos e, inevitavelmente, acabam se apaixonando. Justin tenta lutar contra todos os seus sentimentos. Tentava não se deixar apaixonar por Úrsula, pois ela não podia descobrir quem ele realmente era.
  • 290
  • 251

Pic Toc escrita por mibibosa

Fanfic / Fanfiction Pic Toc
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 79.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kendall Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Essa é uma história clichê, que ao mesmo tempo prende quem a ouvir. Ela sabe tudo sobre ele, mas não dá a minima para isso. Já ele, finge que nem conhece ela ou sua história e cada vez mais perto dela cada vez mais o passado tende a se tornar o presente. Ele é um viciado, ela é uma garota comum. A cada tragada ela se torna menos comum e ele mais agressivo, e com o passar do tempo, a droga começou a ser ela. E a partir do momento em que ela cruzou o caminho dele, um jogo começou. A regra é que quem caísse primeiro perdia, e para ser sincera, nenhum dos dois tinha equilíbrio ou noção das suas jogadas.
  • 77
  • 42
Fanfic / Fanfiction Woman's Nightmare - Interativa
Terminada
Capítulos 28
Palavras 30.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Entre 1998 e 2000, quatorze garotas foram sequestradas por um homem misterioso na área de Salt Lake City. Elas nunca foram encontradas, nem seus corpos. O sequestrador têm como sua marca registrada deixar uma peça de roupa da vítima no lugar onde a capturou. Desde então, nenhuma pessoa desaparecida é aparentemente vítima deste sequestrador.
Em 2013, Jillian Strauss é uma estudante de Direito na Westminster College. Recebe uma proposta de estágio para ser assistente de um detetive particular, mas pensa em recusar devido ao baixo salário. Então, na entrevista de emprego, descobre o caso em que o detetive está trabalhando: o sequestrador de Salt Lake City. Ela acaba aceitando o emprego e percebe que o caso é cheio de reviravoltas. O que ela não sabe é que o sequestrador deseja capturar mais uma garota.
  • 162
  • 139

Psychopath escrita por Unbreakable

Fanfic / Fanfiction Psychopath
Terminada
Capítulos 62
Palavras 75.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Justin é clinicamente perverso, e tem uma personalidade psicótica. Ele tem graves distúrbios mentais, caracterizado por um desvio de personalidade e caráter. Sem sentimentos, ele é frio e manipulador. Insensível aos sentimentos alheios. Egocêntrico, não sente remorso ou culpa por qualquer ato cruel. Resolve seus problemas com castigos e punições, e mata por diversão. Ele tem ausência do medo e está sempre procurando correr riscos e perigos. Justin é um psicopata.
  • 4.825
  • 2.684
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 130.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" – Pai, por favor, me desculpe... – Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco.
Senti, na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
– Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão. – falou pausadamente.
Ele pegou no meu braço já machucado e começou a me arrastar escada a baixo.
– Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! – tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
– Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.992
  • 4.056

Our Sin escrita por jacksonwngg

Fanfic / Fanfiction Our Sin
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 54.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Seguindo para uma universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume tão doce quanto sua personalidade que, não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça fala mais alto. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante um túmulo nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 359
  • 261

Gaming Life escrita por IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Gaming Life
Terminada
Capítulos 44
Palavras 132.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde um erro pode custar sua vida?
Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso.
Justin Bieber quer o topo e fará qualquer coisa para chegar nele.
O que era apenas uma estudante de medicina que ouviu demais, torna-se algo muito maior, uma peça importante.
Uma peça capaz de sentir, uma peça capaz de derrubar, e, acima de tudo, uma peça capaz de matar.
  • 3.509
  • 974