1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Not Alone: JiKook

Lista de leitura Not Alone: JiKook

Lista criada por: Pansynnie
4 histórias
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.730
  • 699
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction (Im)Pureza
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin e Jeon Jeongguk eram dois jovens prometidos em casamento desde antes de seus nascimentos, como o ômega e o alfa que iriam unir dois reinos muito poderosos e assim fundir nações.

Bom, isso foi antes da relação de ambos tornar-se tão estreita que se tornou preocupante deixá-los tão próximos um do outro sem gerar, de fato, seríssimas consequências.

O rei Park era um homem muitíssimo orgulhoso e, temeroso em ter seu filho jovem a mercê de um príncipe pra lá de grandalhão — Jeongguk conseguia ser o dobro de Jimin —, o proibiu de visitar o noivo desde que fizera doze anos. Amava seu filho, mas precisava ter a confirmação de que ele se deitaria somente com o marido — quando estivesse casado —, e só quando completasse a maioridade. Afinal, quando os separou, ambos ainda eram somente crianças, e não faziam ideia das consequências de atos irreversíveis.

Porém, com o passar dos anos, a reputação de Jimin começou a decair de uma maneira preocupante.

O fato do ômega ser tão amigo do filho do jardineiro do palácio atraiu a atenção dos curiosos e fofoqueiros, ao ponto de falarem que Jimin já não era mais virgem e que o príncipe Jeon deveria procurar outro ômega para si; porém, sem provas, o casamento deveria continuar, mesmo com as fofocas alheias e as injúrias de que Jeon Jeongguk não poderia casar com um ômega “corrompido”.

Jeongguk não queria desconfiar do seu companheiro, mas eram quase cinco anos sem o ver. E Jimin era um homem belíssimo. A insegurança o acometeu de modo brutal e, enfim, aquela era sua imagem atual: em seu quarto de casal, com seu pequeno esposo ao seu lado e uma enorme cama onde enfim iriam consumar o casamento e provar se Jimin era ou não virgem.

O lençol, branquíssimo, iria servir de prova: se o sangue de sua pureza iria sair ou não, esse era o maior pavor de Jeongguk.
  • 590
  • 116
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Manhãs frias, memórias quentes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naquela manhã congelante, um doce chocolate quente e os carinhos de seu namorado era tudo que Park Jimin queria, porque era em dias chuvosos e frios como aquele que Jimin se sentia carente ao relembrar do passado, principalmente em como conheceu o homem que possuía a outra ponta do fio vermelho que sempre esteve enrolado em seu mindinho.
  • 682
  • 15
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Concluído
Capítulos 35
Palavras 102.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos misturaram seus genes aos dos lobos para sobreviver às mudanças climáticas. Um grave incidente deixa Jimin entre a vida e a morte, mas contradizendo as expectativas de todos, Jungkook é o único capaz de salvá-lo.
  • 11.510
  • 2.066