Lista de Leitura: Not yaoi/yuri

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The badgirl- Taehyung Hot (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 28.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
(S/N) uma garota fria com uma personalidade forte, ela morava no Brasil com sua mãe e seu pai. Depois da morte do mesmo elas juntaram as trouxas e foram para o Canadá onde sua mãe Clara conheceu seu padrasto sul-coreano Choi Minhee, (S/N) o odeia com todas a suas forças motivo? Nenhum pois ele é um amorzinho, depois de uns 5 anos sua mãe já casada decide ir para o país de origem de seu noivo, Coréia do Sul.
(S/N) depois de ir para seu novo país e nova escola a garota começa arranjar problemas e se meter em encrencas, lá ela conhece Chloe agora sua melhor amiga que se paga de boa moça na frente dos pais ricos mais no fundo a menina é meio uma (S/N) da vida, estudam na escola Black Wood onde o professor de historias sr.Jake também coreano pega no pé de (S/N).
Ela é o tipo de garota que não ta nem ai pra opinião dos outros, seu estilo é bem diferente das coreanas e ela curte músicas que dão aquela vibe boa, a garota tem 18 anos e ainda é virgem motivo? Ainda nenhum garoto soube domar a pequena fera, pequena? 1,60 com os cabelos verdes e franja, ela ama a Rihanna e é bissexual.
  • 529
  • 343
Fanfic / Fanfiction Sexy Porn Star
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Todas as pessoas tem um ídolo ou alguém na mídia que gostam tanto que acabam se inspirando nela. Fica esperando por horas alguma notícia de um novo single, segue a pessoa nas redes sociais e curte cada coisa que ela posta. Esse é o normal a se fazer.

Eu também tenho um ídolo, só que ele é de um ramo diferente... ele não é cantor, não é dançarino e muito menos modelo.

Ele é ator.

Porém, um ator diferente dos outros.

Ele é um ator pornô.

Enquanto vocês esperam um mv novo de um grupo em especial, eu estou em frente ao computador esperando um vídeo novo com um vibrador em mãos, eu sei que pode parecer doido e até um pouco bizarro aos olhos de todos, mas se vocês vissem seu corpo e o quão bem dotado Kim Taehyung é, estariam igual a mim, de quatro por ele.

O principal motivo de eu gostar tanto dele é que em menos de um minuto vendo seus vídeos eu já havia gozado. Seus gemidos roucos, o jeito bruto que ele fode e estapeia a bunda da atriz, enquanto volta a se enfiar de novo dentro dela, tudo isso me deixa em êxtase. Seus cabelos molhados de suor, seus 23 centímetros pingando pré gozo.

Tudo isso só me fazia desejar ainda mais ter ele dentro de mim.E descobrir que ele estudaria na mesma faculdade que eu tornava tudo isso mais fácil.
  • 175
  • 77