1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Novaesp Lista de leitura

Lista de leitura Novaesp Lista de leitura

Lista criada por: MATHEUSBKDK
5 histórias
escrita por Lulukyh
Fanfic / Fanfiction Alma Negra
Concluído
Capítulos 143
Palavras 238.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Logo depois de cair, ela persebeu que não era como quase todos humanos que caíram ali por um simples fato, ela tinha a alma negra, a alma corroída. Essa alma era feita de dor mas sabia sorrir, era repleta de lágrimas mas sabia rir, era sercada de rancor e ódio mas sabia poupar, e era isso que Frisk fazia, ela poupava… poupava para não causar mais dor e sofrimento a ninguém. Essa alma mesmo estando de outra cor, ela ficava com os mesmos poderes de sua alma "natural", que no caso da Frisk era da determinação. Carinho e amor era algo que ela não conhecia até chegar em Underground e conhecer esse mágico lugar, mas ela nunca imaginária que de mais uma tentativa de acabar com tudo, ela encontraria uma família, amigos… e o amor de sua vida.

( Não é focada completamente em Frans )

Desculpa se ficou muito ruim… ainda não sei fazer sinopse
  • 541
  • 1.199
escrita por A020F0
Fanfic / Fanfiction Compatible Hearts
Concluído
Capítulos 12
Palavras 21.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Detroit: Become Human
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Apesar de Markus ser humano e Simon um androide, seus corações se tornaram compatíveis quando os dois descobriram o que significa amar alguém de verdade.
  • 113
  • 46