1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Novas

Lista de leitura Novas

Lista criada por: HeyCamy
13 histórias
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.757
  • 2.105
escrita por GlindadeSalem
Fanfic / Fanfiction Just Friends
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 91.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
O que fazer quando, numa noite, você tem coragem para realizar um desejo há anos adormecido e que sempre teve curiosidade? Ficar com seu melhor amigo de infância! Satisfazendo aquela vontade, o querer interno e inconsciente, contudo, por causa de atos impensados, acabam gerando um problema muito maior do que poderiam imaginar. Um pequeno contratempo com nome, sobrenome e aparência de uma mistura perfeitamente homogênea dos dois amigos: um belo bebê.
  • 372
  • 316
escrita por Narcciso
Fanfic / Fanfiction Killshot
Concluído
Capítulos 41
Palavras 196.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num Japão dividido em clãs poderosos, apenas um comanda e mantém a ordem. Porém, com os dois clãs mais fortes sendo inimigos declarados, a paz sempre está a um passo de ser perdida. Assim, temendo uma guerra civil, Hagoromo, o homem à frente do país, decide por um fim nessa mortal rivalidade ao decretar que o segundo filho do clã Uchiha e a primogênita do clã Haruno devem se casar.
Conhecido como um assassino de sangue frio, Sasuke Uchiha é o executor da sua família e o braço de ferro do seu irmão. Apesar de descontente com o casamento arranjado, devido o ódio e as filosofias divergentes entre os clãs, ele aceita o ultimato quando Hagoromo mostra a verdadeira razão por trás desse casamento.
Como Senhor Uchiha, ele terá que descobrir os segredos obscuros os quais a família da sua esposa está envolvida, para que assim sua vingança seja feita e cada Haruno seja morto pelas suas mãos. Porém, além de Sakura não ser nada como ele imaginava, Sasuke se percebe envolvido numa trama de descobertas, desejos e mentiras. Afinal, a Senhora Uchiha também tinha uma missão especial. E no fim, eles terão que decidir quem dará o tiro mortal.

História inspirada no filme Senhor e Senhora Smith.
  • 1.510
  • 2.284
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.230
  • 2.255
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.611
  • 638
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.976
  • 1.124
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction O canalha perfeito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz damas desmaiarem. Naruto é o sonho de toda jovem, exceto de Sakura Haruno, a única filha do Conde de Hinchersed.

Diferente das jovens de sua idade, Sakura possui uma língua afiada, um temperamento forte e está decidida a não se casar. Após realizar um acordo com seus pais, ela sabe que tudo o que precisa fazer é se manter solteira até o fim do seu quinto ano como debutante, e enfim terá acesso ao seu dote e poderá seguir com sua vida.

O único problema é que o filho do marquês está decidido a cortejá-la, e não importa o que ela faça, não consegue fazê-lo desistir. Sua única opção é se aproximar do Duque de Longton, um homem libertino, conhecido por levar uma vida devassa. Sakura cria um plano perfeito, afinal, o Duque Uchiha possui um coração mais frio que os invernos da Inglaterra, impossível ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por ela, mas, o que ela não esperava era que até mesmo ele teria a brilhante ideia de fazê-la sua esposa.
  • 2.652
  • 1.104
escrita por ThaliaTsukiyomi
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Você
Concluído
Capítulos 32
Palavras 72.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Morando de favor na casa de uma tia, Sakura conhece Sasuke Uchiha, um menino órfão e herdeiro de uma grande fortuna. Cansado de sofrer nas mãos dos tios, Sasuke decide fugir em busca de uma nova vida, antes fazendo uma promessa a sua única amiga.
Após 12 anos separados, eles se reencontra em um baile. Sasuke vai contra todas as regras da sociedade e retoma sua antiga amizade com Sakura, de forma mais intensa que antes. Mas ela não é perdoada por ser o centro das atenções de Lorde Uchiha, sendo demitida de seu emprego. E Sasuke decide recompensá-la tornando-a sua esposa!
  • 2.154
  • 1.091
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.273
  • 1.155
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Esquecimento
Concluído
Capítulos 32
Palavras 94.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sakura só queria esquecer. Esquecer do Japão, esquecer dos laços e, sobretudo, esquecer que fora esquecida.

Após o acidente que destruiu completamente sua vida, ela fugiu. Disposta a reconstruir sua vida em outro lugar, Sakura só não podia imaginar que estava esperando um filho de Sasuke. A esperança de que um dia poderia esquecê-lo, agora era distante. No entanto, Daisuke era a melhor coisa que podia ter lhe acontecido. E por seus filhos, ela faria qualquer coisa.

Até voltar a rever seu passado.

Não ser reconhecida por Sasuke, ainda é uma ferida constantemente aberta. Mas Sakura não podia imaginar que, mesmo depois de anos jogada ao esquecimento, os sentimentos de Sasuke fossem mais forte do que sua perda de memória. Ele está disposto a, dessa vez, não deixar a sua chance de ser feliz ir embora.


E agarrá-la completamente; sem dar a ela, qualquer chance de fugir.

  • 2.687
  • 684