1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. NS4Ever

Lista de Leitura: NS4Ever

Lista criada por: EternaNS
20 histórias
escrita por Sasis
Fanfic / Fanfiction Escolhida (NaruSaku)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 90.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde o momento que a vi, soube que jamais haveria outra.
**
Um mundo onde Sakura é selecionada para ser uma das prometidas do príncipe Naruto Senju.
  • 562
  • 575
escrita por haruafrodite
Fanfic / Fanfiction My Happy Ending
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Foi vencida pelo cansaço. Naruto sabia o quanto um término, divórcio, poderia ser extremamente doloroso, por mais que não houvesse mais sentimentos da parte da mais nova, ele de verdade não enxergava nada além de arrependimento.
Ela estava arrependida, e perguntou a si mesma por instante...E se...tivesse sido Naruto?

Longfic • Narusaku • +18
  • 209
  • 68
escrita por ChiyoMin
Fanfic / Fanfiction Como tudo começou. (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Sasuke finalmente volta para Konoha e Naruto cumpre a promessa feita à Sakura. Dois anos se passaram e o Uchiha volta de uma viagem feita para descobrir o que perdeu com sua vingança. Em comemoração, o Time 7 se reúne para beber e conversar. Estranhamente no outro dia, Sakura acorda na cama de Naruto, assustada com o erro que cometeu, ela acaba magoando-o com palavras duras, mas o que ela não sabia é que seu erro gerou algo que mudaria tudo em sua vida.
  • 667
  • 272
escrita por ashley_lynx
Fanfic / Fanfiction Nude
Concluído
Capítulos 4
Palavras 10.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sakura vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando envia acidentalmente fotos íntimas para Naruto Uzumaki, capitão do time de Futebol Americano e garoto mais popular da Universidade de Konoha. Na tentativa de resolver o problema da melhor maneira possível e recuperar sua dignidade perdida, Sakura tenta apagar a foto enviada. O que a rosada não contava era que o garoto já tivesse visualizado a mensagem e que o nude enviado acidentalmente mudaria sua vida completamente.

Copyright ©️ 2020. Nude.
Classificação:+18
  • 535
  • 51
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction Sentimentos Adormecidos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Às vezes, a melhor forma de se ter a pessoa amada é sendo um simples amigo. Mesmo quando seu coração deseja mais, deseja compartilhar a vida, o possível e o impossível com a pessoa amada.

Às vezes, em nome do amor, temos que deixar o ser amado partir. Manter nossos sentimentos adormecidos e seguir em frente, buscando nossa própria felicidade.

Mas a vida é cheia de eventos inesperados. Em um desses eventos improváveis, o destino de Naruto volta a cruzar com o de sua antiga paixão e o sentimento que o Uzumaki julgava estar adormecido, acaba despertando ainda mais intenso que antes.
  • 1.289
  • 657
escrita por Scarpelly e Aboutagirl1967
Fanfic / Fanfiction Meu Hokage- Narusaku (Em revisão)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 28.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sinopse


Anos após o final da quarta grande guerra ninja, Konoha parece estar em paz finalmente, Naruto é o Hokage, se casou com Hinata para que de alguma forma todo aquele amor que sentia por sua colega de time fosse embora, mesmo não correspondendo todo o amor que Hinata o dava ele se sentia um homem feito, tinha realizado seu maior sonho e tinha uma família, Hinata havia lhe dado um filho chamado Boruto e estava prestes a ter uma menina, mesmo se culpando por ainda amar Sakura, ele era carinhoso e amoroso com a esposa .

Mas algo que ninguém esperava acontece, ao dar a luz a pequena Himaware, Hinata acaba falecendo deixando então Naruto e os filhos sozinhos.

O conselho de Konoha decidi que Naruto não pode ficar sozinho, ele precisa que os filhos tenham uma figura materna para chamar de mãe, e mesmo querendo Naruto nunca se interessou por nenhuma outra mulher a não ser a dos cabelos róseos.
  • 673
  • 171
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Epifania
Concluído
Capítulos 29
Palavras 116.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
A Quarta Guerra Ninja havia acabado, entretanto ainda existiam conflitos que necessitavam de atenção. O mais complexo deles não estava na lista do Hokage, porém.
Sakura precisava enfrentar as consequências advindas de suas falas, assim como as que decorreram de sua falta de atitude; Naruto tinha de se posicionar e deixar a insegurança de lado; enquanto Hinata necessitava embarcar em uma jornada de autoconhecimento e aceitação. No entanto, confrontar seus medos exigia mais do que eles imaginavam.
  • 661
  • 399
escrita por _SakuraUzumaki_
Fanfic / Fanfiction Wanted - NaruSaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Parece que finalmente você voltou, depois de todo esse tempo. Vejo que seus olhos estão mais azuis agora, tão claros como o céu em dias sem nuvens, mais ao mesmo tempo profundos, escuros e misteriosos como oceano. Com o sorriso tão maravilhoso quanto eu me lembrava, enorme, terno e cheio de carinho, que irradia felicidade. Seus braços estão bem maiores e fortes, certeza que está no meio deles é lugar mais protegido e caloroso do mundo. A pele alva e seu leve bronzeado parece emanar muito mais calor agora, e ser tão reconfortante quanto a luz do Sol. Percebi que até sua voz mudou, agora está mais firme e rouca. Mas apesar de tudo, contínua o mesmo Baka de sempre, o meu Baka. Aquele que eu aprendi amar aos poucos, mas quando me apercebi, já estava completamente apaixonada.

[...]

ㅡ N-Naruto é você mesmo? ㅡ perguntou ela, enquanto tirava olhos daquela imensidão azul ㅡ E isso tudo é para mim? ㅡ indagou observando tudo em envolta, sorrindo bobamente.

ㅡ Sim, estava te esperando! ㅡ afirmou ele, abrindo um enorme sorriso ㅡ Eu fiz essa surpresa para você Sakura-chan, espero que tenha gostado.


|| +18 ||🍥NaruSaku🌸|| Universo Original ||
❤Agradecimentos a @Melici pela Capa❤
  • 387
  • 57
escrita por Flordeneve04
Fanfic / Fanfiction Estações - Uma História NaruSaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 94.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim como as estações do ano, sentimentos também mudam. Sakura se considera uma mulher realizada: dirige o hospital da vila, é mãe dedicada e ninja respeitada em Konoha. Ela mal acreditava que, naquele ponto da vida, em que tudo parecia confortavelmente no lugar, seu coração fosse derreter sob o calor ensolarado de uma certa pessoa.
  • 841
  • 558
escrita por Scarpelly
Fanfic / Fanfiction Meu sol- NaruSaku
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Foi durante a guerra, em meio aquele cenário catastrófico e repleto de dor, perda, destruição e caos, que Sakura descobriu a verdade sobre seus sentimentos, enquanto estava lado a lado com Sasuke e Naruto.

Do seu lado esquerdo estava Sasuke, o homem que amou a vida inteira e nunca foi correspondida. Do seu lado direito estava Naruto, o homem que a amou mesmo quando ela sofria por outro, o homem que quase morreu para cumprir sua promessa.

Ela poderia viver sem Sasuke?
Sim, de fato sim. Havia ficado tantos anos longe do Uchiha que aprendeu a viver sem ele.

Ela poderia viver sem Naruto?
Não! Definitivamente não. Ela precisava da luz que ele carregava, precisava do seu sorriso quente e acolhedor.
Era como a Lua e o Sol.

A Lua em sua beleza e total expansão, o Sol em seu esplêndido brilho e fervor.

Por fim, ela estava cansada de viver na sombra da Lua, precisava agora do calor do Sol, Naruto era sua fonte de calor, seu Sol.


[NaruSaku] [UN] [+18] [Long fic]
Capa linda feita pela @Nargom_
  • 444
  • 116