1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nunesgarcia Lista de leitura

Lista de leitura nunesgarcia Lista de leitura

Lista criada por: nunesgarcia
6 histórias
escrita por cilazago
Fanfic / Fanfiction Cete - Emison
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 104.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um reino chamado Rosewood, um lugar onde somente alguns tinha tudo, e outros lutavam pela migalhas, o grupo de jovens irá lutar para mudar isso, eles são conhecidos como CETE....
  • 229
  • 310
escrita por Parafuso123
Fanfic / Fanfiction Listen to your heart - Emison
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo
Alison Dilaurentis é uma mulher inteligente, de gênio forte e de lingua afiada. Não suporta ser dominada, nem desafiada. Ela namora o médico Elliot Dunhill, um médico presunçoso e materialista que mora praticamente no hospital, não ligando muito para o que acontece fora, e nem para a sua namorada.

Emily Fields, é um grande exemplo de pessoa, ama tudo que envolva natação, assim se tornando professora e mais tarde abrindo sua própria escola de esportes. Com a chegada dos grande 29 anos, Emily tem uma crise existencial se martirizando por ser sozinha em sua vida, não podendo compartilhar com alguém tudo que ela tinha planejado. Sempre foi seu sonho ter filhos, e mesmo não conseguindo casar ou segurar um namoro até agora, Emily estava disposta a ter um bebê, mesmo sem namorada ou noiva.

Ao contrário da sua melhor amiga Alison, que não vê graça em trocar fraldas, ou, aturar choros dos pequenos "piralhinhos" como diz ela. Não que ela não goste dos pequenos, ela gosta. Mas só até um bebê começar a chorar ou até mesmo vomitar em sua blusa.

Emily quer encontrar alguém com quem possa compartilhar memórias.

Alison só quer viver a vida sem mais mudanças, e vomitos em sua blusa.

E juntas, elas terão que descobrir algo bem mais complexo que trocar fraldas.
  • 103
  • 97
escrita por gunspider
Fanfic / Fanfiction Everything happens in Rosewood - Emison
Concluído
Capítulos 71
Palavras 243.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Alison DiLaurentis tem tudo para ser uma típica patricinha de filmes americanos, com sua personalidade forte e seu jeito hostil afasta de si todas as pessoas dispostas a amá-la, mantém seu passado guardado a sete chaves até mesmo de suas três melhores amigas. Com a chegada de uma nova garota na cidade, Alison vê todas as suas barreiras e defesas sendo quebradas por um novo sentimento avassalador que toma conta de todo o seu ser. Um sentimento que vai contra todos os seus conceitos e parâmetros. Um sentimento capaz de aquecer um frio que jamais chegou ao fim, um sentimento que enaltecerá seu lado doce e gentil, que Alison nunca fora capaz de mostrar… O amor é algo que não pode ser compreendido e muito menos explicado, apenas sentido. Será que Alison permitirá que esse sentimento se instale em seu peito?
  • 672
  • 673
escrita por sofremison
Fanfic / Fanfiction Closer - Emison
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Shay Mitchell
Gêneros Famí­lia, Ficção
Emily Fields e Alison Dilaurentis são melhores amigas, e após todas as torturas de A.D, Emily vai embora de Rosewood. Após quatro anos, ela volta e descobre que não havia só deixado Alison e Pam, como também havia deixado seu maior tesouro, sua filha.
  • 195
  • 139
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.834
  • 7.538
escrita por owmyliars
Fanfic / Fanfiction My name is trouble
Concluído
Capítulos 33
Palavras 58.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Suspense
''Eu passei tanto tempo pensando que a conhecia, mas na verdade eu nunca me aproximei... Aqueles anos de distância apagaram minhas lembranças, o sentimento é o mesmo, mas eu não sei mais como me aproximar. Em pensar que esses anos em que achei que ela estava viva tudo que eu queria era poder dizer que a amava, mesmo ela já sabendo. Alison DiLaurentis sempre soube os segredos de todos de Rosewood, porque não saberia o de Emily Fields?''
  • 174
  • 198