1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nunesmadv03 Lista de leitura

Lista de leitura nunesmadv03 Lista de leitura

Lista criada por: nunesmadv03
4 histórias
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Boatos
Concluído
Capítulos 10
Palavras 53.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando descobre que um dos melhores amigos, Taehyung, tem uma reputação famosa entre as meninas do campus, Envy sente necessidade de transformar a amizade em algo a mais para descobrir se os boatos são verdadeiros.

TAEHYUNG X O.C | CONCLUÍDA
  • 2.467
  • 748
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 4.783
  • 3.399
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Energy
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Hailee Steinfeld, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Comédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense
Energy se passa em San Diego, onde Hailee começa uma nova vida com a sua mãe. Cursando o sétimo período de Música, ela se apaixona cada vez mais pelo o que estuda e quer levar isso adiante. Ao ser transferida, ela se depara com um novo mundo; um mundo cheio de pessoas interessantes e longe de seu pai que lhe causava tanto mal psicologicamente. Sendo cheia de sonhos, ela quer entrar na melhor fraternidade do colégio, onde irá descobrir conexões e entender a força da energia, energia essa que é distribuída entre alguns amigos, mas concentrada em um garoto com nome de cachorro. Por que aquele Sammy mexia tanto com ela? Através de batalhas musicais, tudo fica cada vez mais claro pra cada um da Alpha Phi Music.
  • 549
  • 678
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Two of Him
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 51.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias AnnaSophia Robb, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela não achou que passar dois anos distante dos seus amigos fosse mudar tanto na sua vida. Ela só desejou que o sentimento que tinha por Shawn sumisse, mas só aumentou com a saudade. Na volta de sua viagem, Lana acabou chegando com o irmão gêmeo do Shawn, novidade pra ela, mas não pras suas amigas que estavam diferentes, e Shawn também, comprometido. O que Brian, o irmão gêmeo, escondia? Por que ele parecia ter raiva de Shawn, mas não demonstrou isso quando o viu? Por que tanto mistério? Por que tanta bagunça nesse coração de uma jovem de dezessete anos? Ela teria que segurar firme, porque agora serão dois dele.
  • 1.115
  • 1.172