1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. nxyd Lista de leitura

Lista de leitura nxyd Lista de leitura

Lista criada por: ggdghh
11 histórias
escrita por uzumakisenju11 , Nsmkjt e Crazy__coffee
Fanfic / Fanfiction Alunas da Minha Mãe
Concluído
Capítulos 4
Palavras 38.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Já haviam se passado de dois anos, desde o final da Quarta Guerra Ninja. Naruto Uzumaki se tornou um Jounin, fazendo missões, em um dia no prédio Hokage, encontrou Kurenai, a bela viúva. Convidando a mesma para sair, naquele dia, a noite, que de imediato, a mulher aceitou, em que no encontro, a morena falou que tanto ela e Yugão, foram alunas da sua mãe Kushina Uzumaki. No qual a noite dos prometia bastante.

No outro dia bem cedo, na casa de Kurenai, a Kunoichi da Anbu apareceu na casa da morena, o loiro que tinha passado a noite lá. Recepcionou a mulher de cabelos roxos. Indo para sua casa, Naruto ao chegar em sua residência, sentiu falta, de uma das suas vestimentas. Escutando algumas batidas na sua porta, foi atender, ao abrir se deparou com Yugão, a mesma ninja, que Recepcionou na casa de Kurenai. Queria saber como foi ser treinada por sua querida mãe, em que ela contaria todos os detalhes possíveis.

Assim como Anko Mitarashi, meses depois, do encontro das outras duas. A mesma foi aluna de Kushina, mas não no mesmo molde que as primeiras. Por ser uma Kunoichi bem sádica, a mesma queria ver com os próprios olhos, se Naruto Uzumaki era isso tudo, que uma das suas colegas de aldeia lhe disse. Também falaria para o jovem loiro de Konoha, que foi aluna da ruiva, a sua mãe, e mostraria que era bem melhor, que as "milfs" que ele conheceu.
  • 586
  • 51
escrita por The_Chairman
Fanfic / Fanfiction The Imortals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uns dizem que as pessoas já nascem “más” e outros dizem que são as circunstâncias que criam pessoas más...
Talvez eu concorde com um pouco de cada. Na minha visão, todos nascem com a maldade dentro de si e devido às circunstâncias acabam externando tais sentimentos cada um da sua maneira.

Eu? Bom, talvez eu seja um caso um pouco diferente, porque meus amigos e eu não somos “comuns”. No mundo ninja, nós somos chamados de Jinchuurikis ou demônios, bestas, aqueles portadores de seres malignos, entre outros.

Nossas infâncias foram solitárias e sombrias, até o dia em que resolvi me unir aos meus iguais e desde então começamos a fazer as coisas à nossa própria maneira, para conseguir dinheiro e eliminar aqueles que tentavam nos impedir.

Agora nós estamos mirando algo mais alto, mas para isso batalhamos diariamente contra as outras quatro grandes nações, para que possamos criar a nossa própria vila.

Nome da nossa organização? Me lembro que desde a nossa formação e após as centenas de tentavas de nos assassinar falhas, os Kages acabaram nos batizando de...Imortais.
  • 654
  • 530
escrita por Viniuzumaky
Fanfic / Fanfiction Amor Aprisionado
Concluído
Capítulos 10
Palavras 28.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Naruto estava sem entender nada, a alguns momentos estava em seu apartamento apenas descansando, até que é chamado para comparecer na sala da Hokage que neste instante o acusava de cometer um crime muito horrível em que ele iria para a tal PRISION BLOOD e lá não é possível fazer nada além de tentar se mantes vivo, por mais que ele estivesse puto sobre como o rumo de sua vida estava levando ele se lembra de algo que seu mestre um dia havia lhe falado: “Há males que vem para o bem”...

Foi com esse pensamento que ele foi preso, e quando ele adentra aqueles muros da prisão é quando ele finalmente compreende o que havia acontecido ele havia sido traído por aqueles que ele considerava seus companheiros, e é nesse instante que a verdadeira aventura estava prestes a começar.

O mesmo ficaria muito muito puto com o que acontecia com ele, mas antes de ser preso fora alertado por Tsunade do que se tratava.
  • 153
  • 18
escrita por FernandaHyuga84
Fanfic / Fanfiction A Médica de Konoha
Concluído
Capítulos 3
Palavras 12.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Universo Alternativo
A história de como um vegetal fora de lugar desencadeou um belo relacionamento entre Naruto e Tsunade. O loiro terá que contar com a ajuda da melhor médica da vila para ajudá-lo com um certo "problema"
  • 53
  • 1
escrita por Rashidamanh
Fanfic / Fanfiction High School Konoha
Concluído
Capítulos 25
Palavras 30.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
No Japão existia uma escola chamada "High School Konoha", aonde estudavam os melhores dos melhores. O ambiente permanecia o mais tranquilo possivel para todos os estudantes, até um certo aluno aparecer nessa escola e o mudar tudo completamente.
  • 245
  • 94
escrita por Viciadoemcomics
Fanfic / Fanfiction Um servente nada mais que isso
Concluído
Capítulos 13
Palavras 17.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Terror e Horror
Uma vampira solitária e entediada acaba por ver dois escravos sendo vendidos uma mãe metade lobo branco eo seu filho que era igual a mãe ela notou algo diferente na criança ... aí só lendo pra descobrir
  • 191
  • 34
escrita por SeronKurosaki
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 9.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial
Após Naruto salvar Konoha de Pain, Tsunade a 5° Hokage começou a o olhar com outros olhos, Naruto na sua inteligência não percebe e não dá atenção para a Hokage, então essa história será a Tsunade lutando pelo seu Amor Proibido
  • 224
  • 77
escrita por Estreliza
Fanfic / Fanfiction O Pai do meu ex
Concluído
Capítulos 17
Palavras 7.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Viver o impossível esse é meu jeito ninja, nada e nem ninguém vai atrapalhar meus sonhos e vou conquistar tudo com muito esforço e dedicação até o homem que amo ...
  • 92
  • 69
escrita por HenriqueUchiha8
Fanfic / Fanfiction Um Novo Jeito de Ser Feliz
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
O mundo era lindo, paisagens lindas, lindas árvores cresciam, mas então chegaram os humanos, algo dentro de si havia, eles possuíam o Chakra. Mas não sabiam de sua existência.


Um clã foi fundado, o primeiro para ser mais exato. O mesmo era o mais forte, mas apenas um erro e tudo acabou.

Anos se passaram um selamento foi feito, um ser Supremo selado, e sua filha salva. Na guerra ele apareceu, sua filha reencontrou e então um novo mundo eles formou.
  • 422
  • 127
escrita por HenriqueUchiha8
Fanfic / Fanfiction Minha Priminha Uchiha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta
Uma One-Shot de Naruto e Mikoto ;

Após a morte de seus pais, Naruto some para treinar, após alguns anos ele volta, e promete a Mikoto cuidar dela para sempre.
Um amor novo, entre Mikoto e Naruto dois Primos que reconstruirão o Clã Uchiha.
  • 190
  • 5