1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Nymus Lista de leitura

Lista de leitura Nymus Lista de leitura

Lista criada por: Nymus
4 histórias
escrita por Line1992
Fanfic / Fanfiction Kieran e as sete chaves.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias F.T. Island, Mitologia Celta, Mitologia Nórdica
Gêneros Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Sinopse: Inverno
Era dia 3 de janeiro, o dia estava muito frio, tanto quanto meu coração, toda responsabilidade que há em nossa família durante séculos agora cai sobre meus ombros... Não sei se aguentarei esse fardo.
Tentarei fazer Sowen dormir um pouco, ele está cansado demais, Erah só chora sob o caixão, como foi que tudo desmoronou assim e porque até agora Casdan não apareceu, aquele moleque abusado.
Rolken está extremamente frio e não vi ele chorando, estou preocupado com ele, será que Olga não retornou mesmo suas ligações, vejo sofrimento nele, não queria ver esse sentimento deixando os seus olhos ainda mais escuros, fico triste por ele .
Preciso de ar parece que o mundo se tornou uma ervilha, não consigo nem olhar para Casdan quando chega, passo por ele sem nem cumprimenta-lo.
_ Parece que se esqueceu de mim irmão... Não irá nem dizer um falso oi?
_ Não lido com um tipo como você que se atrasa até no funeral dos próprios pais.
Saio pela rua, o deixo absorto, Sowen tenta segurar-me ,mas continuo, vejo Rolken no telefone, sua expressão de ódio me deixou preocupado... Enfim resolvo com ele depois.
Eu vejo alguns flocos de neve caindo, tento ver beleza, mesmo depois de tudo que estava ocorrendo, continuo andando sem rumo, chorando, me sentindo um miserável, foi quando ela me viu uma mocinha em seu quarto, a pentear seus longos fios negros, ela me viu e foi ai que tudo mudou.
Seria ela a predestinada? Como ela me viu mesmo eu estando tão longe de seu alcance? E que energia é essa vinda de sua direção?
Desde os sete anos de Idade eu sonho com predestinada, a dona das sete chaves que minha família protege há tantos milênios... A pergunta que fica é... É ela?
  • 8
  • 17
escrita por Milly_Tavares
Fanfic / Fanfiction MADE - This Love
Concluído
Capítulos 29
Palavras 83.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DaeSung, G-Dragon, SeungRi, T.O.P, Taeyang
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Elevei os braços para te abraçar, abracei o vazio, e não te encontrei. Abaixei tristemente o meu olhar, lágrimas muda a ti entreguei. Meu coração no peito desfaleceu, dentro de um eminente vazou. A pressão da agonia me venceu causando em minh'alma calafrio. Seu olhar foi a coisa mais linda que já tinha visto, me sentia preso e frustado por saber que estava perdido. Eu sabia, mas não queria admitir que estava loucamente apaixonado pela mulher mais procurada de todo o mundo.
- Me desculpe, Kwon Ji Yong.
  • 92
  • 66
escrita por MizuKitty_
Fanfic / Fanfiction .: Ai Nante :.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kanjani8, NEWS
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Faziam poucos dias que Yuya estava praticamente se escondendo na casa de Tomohisa. Não se sentia calmo ali, mas era uma opção melhor do que estar sofrendo sozinho.
Tomohisa ainda se sentia assustado quando o garoto começava a gritar durante a noite, mas tentava ser cuidadoso com ele e ainda cuidava dos ferimentos da última briga entre Yuya e Ryo.
.: TegoPi x TegoRyo :.
  • 5
  • 4