1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jeongguk

Lista de leitura Jeongguk

Lista criada por: taeggukings
39 histórias
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Interdit - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 455.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Desesperadamente à procura de um emprego, Elisabeth Miller se vê em sua única chance de não perder a bolsa de estudos na universidade que tanto se esforçou para conquistar. Ser uma babá.
No entanto, ela apenas não contava com a atração iminente que sentiria pelo seu patrão, Jeon Jungkook, o que poderia ser algo perigoso, principalmente se tratando das circunstâncias e também, da sua esposa.



Capa: @IzThyung
  • 1.406
  • 4.353
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Monta Logo Vai (JK)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 22.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jungkook era o agroboy mais cobiçado de Goldenville, dono de um par de olhos flamejantes, um corpo escultural e campeão dos torneios anuais de vaquejada. O moreno havia mudado bastante desde a última vez que Lucy o viu, mas ela também. E agora queria prová-lo que não era a garota boba e inocente que ele havia rejeitado anos atrás.

"– Vai ficar só olhando, Lucy? Monta logo, vai."

Jungkook|| Threeshot| Vaquejada|| +18

Capa por: @aphroditejjk
  • 1.007
  • 244
escrita por taeyongz
Fanfic / Fanfiction Sororities and Fraternities
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 64.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A irmandade Zeta era a maior e mais popular entidade da universidade. E quando eu finalmente fui aceita como uma de suas integrantes, eu só precisava ser fiel à três princípios básicos:

1 - Tirar sempre boas notas;
2 - Usar sempre o broche que indicava que eu era uma Zeta;
3 - E o mais importante de todos: nunca, em hipótese alguma, me envolver com um membro da fraternidade Beta, nossos arquirrivais.

Eu podia lidar facilmente com tais regras. Mas isto, claro, antes de conhecer o líder da fraternidade inimiga —e personificação da palavra provocação—, Jeon Jeongguk.
  • 1.947
  • 1.337
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 80.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
  • 1.116
  • 764
escrita por Galaxychild
Fanfic / Fanfiction Friendelly.com - Jungkook
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 86.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em um ato de desespero completo e excesso de solidão, __________ resolve entrar em um site para amizades virtuais após concluir que não iria de forma alguma passar seus três anos de intercâmbio sozinha tendo como única amiga a síndica do prédio e seus gatos, apenas por ter falhado miseravelmente na missão "socializar".

Para sua sorte, ela acaba conhecendo Jeongwk, um garoto extrovertido e engraçado que em pouco tempo se torna seu melhor amigo mesmo sem nunca terem se encontrado. O que ela não imaginava, é que por trás daquele perfil tosco e risadas escandalosas e infantis de Jeongwk, estivesse na verdade Jeon Jungkook, o cara mais popular de sua Universidade.

"Se sente sozinho? Deprimido? Precisando de amigos, ou querendo ter uma vida social? Está no site certo! Encontre pessoas tão solitárias quanto você e faça amizades! Garanto que as noites de sábado serão bem menos solitárias .

Bem vindo ao Friendelly.com"


©2020 // Galaxychild

(Sendo revisado mensalmente de acordo com o progresso da minha maturidade)
  • 1.714
  • 1.222
escrita por KIMANG
Fanfic / Fanfiction Professor de Ed. Fisica - (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
|COLETÂNEA DE PROFESSORES|Professor de Educação Fisica| 2/7

Jeon Jungkook, o professor mais babaca da escola toda. Mas o babaca mais gostoso que eu conheci em toda a minha vida.

|Você X Jungkook|Kimang|Professores|Hentai!|
  • 2.725
  • 14
escrita por KimBru13
Fanfic / Fanfiction Amor para dois - JJK e KTH - Short
Concluído
Capítulos 23
Palavras 195.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica
Brielly é uma jovem cuja vida lhe compeliu a depreciar o amor dos homens, desde muito nova tomou sua própria conclusão de que eles não prestavam e que eram todos como os que cruzaram seu caminho.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook foram sua única exceção na infância, o que ocasionou em uma linda e genuína amizade entre o trio.

Em suas vidas adultas buscando por individualidade, os inseparáveis melhores amigos, decidem que querem fazer faculdade juntos, e consequentemente dividirem a mesma morada.

E as coisas até funcionaríam perfeitamente bem, como vem acontecendo em seus quatorze anos de amizade.

No entanto em uma noite de diversão o trio abusa do álcool, e devido a um simples jogo, o que era para ser apenas uma continuidade da curtição daquela noite, de uma brincadeira despretensiosa entre amigos, surgirá uma paixão avassaladora entre a trindade.

Confusões sentimentais e dificuldade de aceitação prometem trazer muita complicação para os três.

É possível amar duas pessoas? Como escolher entre os dois? A solução é óbvia e complicada, será que eles aceitaríam? Será que daria certo?
  • 364
  • 575
escrita por lvantagem
Fanfic / Fanfiction Traumas – O Labirinto das Sombras (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
• Incesto é CRIME IMORAL. A obra é um suspense psicológico que retrata o incesto tentando não ROMANTIZAR o ato. •

Em Traumas - O Labirinto das Sombras, Jane e seus irmãos Jade, Jace e Jeon Jungkook são levados para uma antiga mansão no interior da Londres rural.

Criados sob rígidas normas de pureza e inocência, eles são forçados a viver em um ambiente opressivo e misterioso, onde o pecado e a tentação se mostram cada vez mais acessíveis. Jane, a mais inocente e alheia aos conceitos de certo e errado, se vê envolvida em uma paixão doentia que seu irmão Jeon Jungkook criara por ela.

Nesta história de mistérios, paixões proibidas e descobertas, os irmãos enfrentam seus dilemas morais enquanto tentam desvendar os segredos por trás das sombras de Sherwood's house.
  • 621
  • 232
escrita por hyesie
Fanfic / Fanfiction Em nome da vingança - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 572.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Namorar um tatuador não era fácil. As horas dedicadas aos desenhos nos tiravam bastante tempo juntos e, além disso, tínhamos que lidar com o preconceito. Era sempre a mesma careta direcionada a mim quando descobriam que eu, uma estudante de odontologia, namorava um tatuador. O estereótipo falava mais alto nesses momentos e nós dois sofríamos com isso, sem dúvidas.

Jeongguk mudou bastante após o ensino médio e enquanto eu entrei em uma universidade, ele decidiu abrir o seu próprio negócio. Com o estúdio de tatuagens, Jeon conheceu novas pessoas e tornou-se outro rapaz. Eu já não o reconhecia e acredito que no momento em que tentei abrir seus olhos para uma vida digna, automaticamente assinei a minha sentença para viver o inferno que ele me proporcionaria anos depois.

© 2019 hyesie
Capa: busanjimin (mcd)
  • 4.044
  • 4.551
escrita por jeontaste
Fanfic / Fanfiction Back To Me (Jungkook)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 33.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é o típico exibido e metódico estudante de direito. Em sua vida tudo tem hora exata e nada pode sair do seu cronograma. Conhecido como insensível, ele não se importa muito com os títulos, pois, ninguém tem o direito de julgá-lo além dele mesmo e bem, Lana. A única excessão fora dos eixos em sua vida.
Naturalmente expansiva e carinhosa, a estudante de Biologia passa por problemas em seu relacionamento com ele, pela falta de atenção e valor que o seu namorado não dá.
Justificando que é o jeitinho dele, Lana chega ao ápice quando Jungkook troca o date em comemoração a um ano de namoro por uma rodada de estudos com os amigos.
Reconquistar Lana não vai ser nada fácil, mas ele está realmente empenhado nisso. Nem que precise quebrar todos os seus cronogramas e estilhaçar seus estereótipos para tê-la de volta.

capa por: liondsg
  • 1.270
  • 499