Lista de Leitura: Oasis15 Lista de leitura

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction City Of Monster - BTS x BLACKPINK
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Rose volta para sua cidade para reconstruir sua vida com seu irmão. Mas não sabe o que o destino lhe trará. Uma cidade dividida entre Lobisomens, vampiros, bruxos e humanos. Segredos jamais revelados, amores, desejos e medos. Seria capaz de amar com tantas diferenças?

“Ela é a única coisa que ainda faz com que eu me sinta um pouco humano, que me faz querer ser melhor do que eu realmente sou”

Trailer : https://youtu.be/U3jp3TuBjBI
  • 209
  • 116
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 98.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 34.957
  • 7.637