1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. OEspadachin Lista de leitura

Lista de leitura OEspadachin Lista de leitura

Lista criada por: OEspadachim
6 histórias
escrita por Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado (em correção).
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Carolina do Norte, 1858.



♛ 𝒟𝒶ℯ𝓃ℯ𝓇𝓎𝓈 ♛.  
               


“Minha origem é humilde, éramos três mulheres, eu, minha mãe e irmã. Mamãe era uma senhora de idade avançada e para ajudar, trabalhei com os Starks, uma das famílias mais poderosas e tradicionais da colônia. Ali encontrei o bondoso e gentil Jon, o homem que me ensinou o verdadeiro significado da palavra “amor”, assim, deixei meus princípios de lado quando me entreguei inteiramente a ele. Mas, eu não esperava que a senhora Catelyn me tirasse tudo! Minha família e meu bebê. Após esses acontecimentos, casei-me com Jorah, que se tornou um pai para mim. Depois de sua morte, retorno para minha terra natal, onde finalmente farei justiça pela minha família e tentarei encontrar meu precioso filho, Aemon. Tenho uma breve certeza, todos os Starks jamais esquecerão meu nome.



Meu amor por Jon nunca definhou, mesmo assim não deixarei esse sentimento me cegar novamente.”



Quando tudo que você ama é tirado de você,  tudo que resta é fazer justiça. 

                                   (Revenge).




              ♚ 𝒥ℴ𝓃 ♚.      


“Depois de alguns meses viajando, recebi uma carta de minha mãe com a notícia que meu pai sofreu um acidente. Ao retornar percebi que as coisas não mudaram muito desde minha ausência, a matriarca Stark continuava sendo uma mulher amável e controladora. Em minha casa conheci Daenerys, uma garota generosa que trabalhava para sustentar a família. Seu belo par de olhos violetas me encantaram, era a mulher mais linda que já vi. Abandonei meus princípios e honra ao me apaixonar, mesmo ciente que não seria fácil viver esse romance. Sua entrega me fez perceber que a amaria incondicionalmente até o fim dos meus dias. Ao regressar de uma pequena viagem, descobri que ela se casou e partiu. Destroçado e perdido, prometi a mim mesmo que jamais voltaria a nutrir esse sentimento.



Mesmo depois de tudo que sucedeu, sou incapaz de odiar Daenerys. Meu amor por ela nunca morreu.”


A pior traição sempre vem daqueles que mais confiamos. 

                             (Revenge).


Será esse amor forte o suficiente para sobreviver a tanta dor e sofrimento?


 
  • 1.327
  • 797
escrita por xxyangwen
Fanfic / Fanfiction Kitty - Rainha do Crime
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Suspense
No Brooklyn. Acostumada a ser tratada como uma rainha, tendo seu pai o maior mafioso da cidade. A vida de Kitty vira de cabeça para baixo quando é obrigada a fugir da cidade e ir ao Japão após a morte de seu pai. Os bandidos do Brooklyn aproveitam para destruir o reinado de Kitty, tentando matá-la de qualquer jeito. 

Mas com um objetivo em mente, Kitty não desiste de buscar seu reinado de uma deusa criminosa e decide buscar isso no Japão.


O Livro "Kitty" é uma obra totalmente original feita por: Yangwen de forma geral; de roteiro, escrita e ilustrações. 


@xxyangwen 
Yangwen
  • 257
  • 43
escrita por xxyangwen
Fanfic / Fanfiction As decisões de Merelyin
Concluído
Capítulos 6
Palavras 2.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Um mistério acontece envolvendo uma adolescente com problemas sérios de depressão tendo dúvidas sobre sua existência, a trama envolve outros dois personagens extremamente misteriosos. O conto é sigiloso e empolgante, deixando dúvidas e mistérios no ar do início ao fim.

O Livro "As decisões de Merelyin" é uma obra totalmente original feita por: Yangwen de forma geral; de roteiro, escrita e ilustrações. 

@xxyangwen
Yangwen
  • 552
  • 147