Lista de Leitura: On The Road

Lista criada por:
7 histórias

Sussurro escrita por deukie

Fanfic / Fanfiction Sussurro
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yuri (Lésbica)
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Park Chaeyoung, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum sujeito de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Jisoo os empurrasse para ela. Não até a chegada de Lisa.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Chaeyoung é atraída por ela contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Chaeyoung não sabe em quem confiar. Lisa parece estar onde quer que ela esteja, e sabe mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.

Chaeyoung não consegue decidir entre cair nos braços dela ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Lisa a faça sentir.

Chaeyoung está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
  • 51
  • 18

Permanecer escrita por wumeirong

Fanfic / Fanfiction Permanecer
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 57.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.” E se manter afastado era impossível.
Um casamento arranjado para se livrar da vida sufocante com os pais era, realmente, a melhor opção?

História inspirada nos livros de Sarah MacLean e algumas músicas.
  • 229
  • 105
Fanfic / Fanfiction Solitude
Terminada
Capítulos 7
Palavras 11.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquela casa. Estava parada diante àquela casa estranha. Tinha ares de abandono, de silêncio, de algo que eu conhecia bem: solidão. A mesma do sonho. Foi aí que tudo mudou.

ShortFic
Capa: @iCherry
  • 17
  • 15

New Rules escrita por PurpleRainbow

Fanfic / Fanfiction New Rules
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de terminar um relacionamento de longa data, sua luz no fim do túnel se resumiu em seguir as regras de superação de uma música alta que veio do apartamento de sua vizinha, porém quando seu noivo era Kim Seokjin, talvez não haja novas regras a serem seguidas e sim a serem quebradas.

seokjin!centric | hetero | oneshot | song!fic: New Rules - DuaLipa
  • 157
  • 19
Fanfic / Fanfiction Apartamento 504
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O apartamento 504 era apenas mais um imóvel qualquer, localizado em um prédio velho em alguma parte desprezível da cidade. Tudo mudou, porém, quando em uma bela manhã, os vizinhos que se amontoavam em frente ao apartamento, curiosos quanto ao trabalho da polícia, viram sair por suas portas, dois sacos pretos carregados pelos agentes. Aquela era uma cena de crime. Muito se ouviu falar sobre isso por aquela semana, uns contavam que ouviram gritos aterrorizantes pela madrugada, outros juravam que havia ocorrido disparos. Um garotinho de dez anos disse que, após se esgueirar entre alguns policiais pôde ver que um dos cadáveres tinha longos cabelos loiros e que estes, encontravam-se embebidos no sangue escarlate, mas que nada vira além disso e que logo depois fora posto para fora. Muitos especulavam sobre as causas, mas ninguém conseguiu chegar a um acordo.

Um rapaz jovem e bem apresentável apareceu entre os curiosos, ele estava inconsolável. Deveria ter alguma ligação com as vítimas. Dizia que aquilo era tudo culpa dele e então foi embora quando alguém sussurrou algo em seu ouvido. Alguns garotos sérios, nervosos observavam tudo ao longe, sem dizer uma única palavra. Fora perceptível quando um deles esquivou-se silenciosamente quando um policial se aproximou para tomar o depoimento de seus colegas.

Quem poderia dizer o que acontecera naquele apartamento se, talvez, apenas os mortos soubessem da verdade?
  • 3.762
  • 194