Lista de Leitura: One Direction

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Sweet Child O Mine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 43.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Dinheiro. Aquele era todo o motivo porque a pequena Layla foi parar nas mãos daquele homem. Totalmente falido e sem ter pra onde recorrer, Tony vê uma boa oportunidade aparecer quando recebe uma proposta de certo homem. Dois milhões de euros para passar duas semanas com a sua filha. Era insano, porem era tentador. Sem querer, ela foi e o que encontrou foi alguém bem interessante. (...) Dizer que não estava atraída por aqueles belos olhos verdes, era fácil. O difícil era resistir aquilo.
  • 5.306
  • 1.160

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 17.222
  • 9.912
Fanfic / Fanfiction A Little Crush
Terminada
Capítulos 30
Palavras 45.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela era a menina certa da mamãe, ia a igreja três vezes na semana e chegava na hora certa. Mas isso mudou até ele chegar. Aquele bad boy de óculos escuros e jaqueta de couro, os cabelos negros e o corpo de um deus. ”Gosto do jeito que você fica quando eu estou por perto, adoro como você se arrepia ao ouvir o som da minha voz.” Ela era inocente e ela era o demônio que iria fazer da vida dela, um grande inferno.”Você vai implorar por mim, vai implorar pra eu te dar prazer. Eu sei que vai.”
  • 11.627
  • 3.229