Lista de Leitura: One Direction

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Say Something ( Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 100
Palavras 315.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pode-se dizer que a minha vida é trágica . Perder a mãe, voltar a viver com o pai que te abandonou na infância para ir se casar com outro homem, além de receber um novo meio-irmão que é um estúpido. Mas acreditem, eu tenho problemas muito maiores que terei que enfrentar na minha vida. Na realidade um único problema. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Ódio. Qual a sua dificuldade em deixar a minha vida em paz? Toda vez que o afasto ele faz questão de voltar e quebrar o meu coração em mil e um pedaços... Diga algo Zayn , pois estou realmente desistindo de você.

  • 2.769
  • 3.413

To Sin escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction To Sin
Terminada
Capítulos 35
Palavras 164.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Educada de acordo com as rígidas normas impostas por sua mãe, Brooklyn apenas soube o que era ser livre, quando conseguiu uma bolsa para mestrado em outro continente. Ela tinha um bom projeto e tudo parecia caminhar a seu favor, até o exato momento em que ela descobriu que Harry Styles a orientaria em sua dissertação. Ele era o tipo de homem que deixava mulheres suspirando por onde passava, mas que também era conhecido por ser exigente e carrasco.
Brooklyn não entendia porque o prof. Styles era tão arrogante e impetuoso durante as orientações, até que a verdade sem querer caiu em seus ouvidos. A partir disso, ela tentou se afastar, mas o que Brooky não sabia era que Harry não estava disposto a deixá-la fugir. Ele a queria, e ela teria de escolher entre o namoro arranjado por sua mãe ou enfrentar uma guerra familiar para ficar com Harry.
  • 3.912
  • 1.505

O Novato escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction O Novato
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Zoe Mitchell era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Harry Styles, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.
  • 7.208
  • 1.308

Six escrita por ~mms_

Fanfic / Fanfiction Six
Terminada
Capítulos 130
Palavras 343.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Com seis meses, Emma começou a dar seus primeiros passos. Com seis anos, ela aprendeu a andar de bicicleta. Mais seis anos depois, seu pai saiu de casa, deixando ela e sua mãe sozinhas na selva de pedra que é Nova York.
O número seis sempre foi marcante na vida de Emma Rae Miller, mas agora mais que nunca: Emma tinha exatamente seis meses para destruir o casamento de sua mãe, que tinha certeza de ter encontrado seu príncipe encantado... Que morava do outro lado do país. Para fazer isso, voltar para sua cidade natal e para o amor da sua vida, Zayn Malik, Emma terá que mentir, fingir ser alguém que ela não é e até receber ajuda do seu muito irritante (e muito sexy) meio-irmão Harry Styles.
Emma encarará obstáculos diversos, inclusive um namoro à distância e descobertas desafiadoras. Será que ela conseguirá atingir seu objetivo final... Sem se perder no meio?
  • 1.540
  • 2.427
Fanfic / Fanfiction My Daddy Is Liam Payne
Terminada
Capítulos 22
Palavras 91.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Porque você não deixa seu pai ver o que você esconde por de baixo dessa camisola? - ele sussurrou no meu ouvido de uma maneira provocante, alcançando a barra da minha camisola com seus dedos gélidos e habilidosos, puxando-a para cima com lentidão - Vamos lá, Beatrice.
- Fale logo o quê quer - falei ofegante e com os olhos arregalados.
- Oras, eu quero você - ele falou e encostou seus lábios quentes e macios em meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos pela curvatura do mesmo - Eu quero estar dentro de você, apenas de você.
  • 914
  • 762