Lista de Leitura: One Direction

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Painful Secrets
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela
Eu nunca tive noção do quão cruel as pessoas poderiam ser, do quão longe alguém poderia ir por ganância. Até o dia em que meus pais foram assassinados na minha frente; mortos sem um pingo de compaixão. Fiquei sem chão, aterrorizada. Os meus dias não são mais os mesmos, sou atormentada pelas lembranças daquela noite todas as vezes em que fecho os meus olhos procurando por um pouco de paz.
Paz; uma palavra que passava longe do meu conhecimento. Mas então ele chegou, dando luz a minha existência melancólica e sombria. E no meio de toda essa bagunça, eu só tinha uma certeza. Estava irrevogavelmente apaixonada por Zayn Malik.
  • 160
  • 41
Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 114.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Quando se têm dezessete anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Candy Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe é que sua metade já encontrou outro alguém.
Zayn Malik, treze anos mais velho tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.


FANFIIC POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD POR STY JUDD.
  • 662
  • 652

Olivia escrita por GarotaStyles_

Fanfic / Fanfiction Olivia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lily Collins, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Eu sabia que a partir do momento que coloquei os meus olhos naquela mulher, minha vida mudaria radicalmente como as estações do ano. O seu jeito ingênuo me conquistou, fez despertar algo em meu coração, e eu não poderia me envolver com ela, pois sabia que iria fazê-la sofrer.

Eu precisava de ajuda, me apaixonei e isso me assustava. Era algo novo para mim, um sentimento forte e verdadeiro, o que me assombrava ainda mais, eu não podia. Era errado e eu estava sangrando por dentro, angustiado por estar sentindo isso.

Eu estava perdidamente apaixonado por Olívia Parker e eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim.
  • 99
  • 65