1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One Direction

Lista de leitura One Direction

Lista criada por: uma_maconhada
3 histórias
escrita por garotastyles_
Fanfic / Fanfiction Olivia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lily Collins, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Ela me mudou, me tornei um homem melhor graças a ela. Eu sabia que a partir do momento que coloquei os meus olhos naquela mulher, minha vida mudaria radicalmente como as estações do ano. O seu jeito ingênuo me conquistou, fez despertar algo em meu coração e eu só queria poder de alguma forma voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Agora era eu quem precisava de ajuda, me apaixonei e isso me assustava de uma forma inexplicável. Era um sentimento completamente novo para mim, um sentimento intenso, tão vivo que me assombrava todos os dias. Eu não podia, era errado e estava sangrando por dentro, angustiado por estar sentindo isso.

 Não sabia até quando iria aguentar manter esse segredo guardado dentro do meu peito. A qualquer momento poderia jogar tudo para o vento e tinha um medo avassalador de estragar a minha relação de amizade com Olívia Parker, a ùnica mulher responsável por ensinar-me o que é amar alguém de verdade.

- Harry Styles
  • 113
  • 44
escrita por willtraynor
Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor.
Concluído
Capítulos 27
Palavras 114.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Quando se têm dezessete anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Candy Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe é que sua metade já encontrou outro alguém.
Zayn Malik, treze anos mais velho tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.


FANFIIC POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD POR STY JUDD.
  • 832
  • 662
escrita por whosmalik_
Fanfic / Fanfiction Painful Secrets
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério
Eu nunca tive noção do quão cruel as pessoas poderiam ser, do quão longe alguém poderia ir por ganância. Até o dia em que meus pais foram assassinados na minha frente; mortos sem um pingo de compaixão. Fiquei sem chão, aterrorizada. Os meus dias não são mais os mesmos, sou atormentada pelas lembranças daquela noite todas as vezes em que fecho os meus olhos procurando por um pouco de paz.
Paz; uma palavra que passava longe do meu conhecimento. Mas então ele chegou, dando luz a minha existência melancólica e sombria. E no meio de toda essa bagunça, eu só tinha uma certeza. Estava irrevogavelmente apaixonada por Zayn Malik.
  • 143
  • 41