1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. One Direction!♡♡

Lista de leitura One Direction!♡♡

Lista criada por: MerySilva16
60 histórias
escrita por 1dwriters
Fanfic / Fanfiction Back to Life - Zayn Malik
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 196.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Liam Payne, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Aos 22 anos, Alicia desempregada e recém-formada da faculdade se vê obrigada a trabalhar como babá do filho de Zayn Malik, um empresário bem sucedido deixado pela esposa recentemente. O destino realmente existe? O que parece ser um pesadelo para a carreira da garota pode acabar tornando-se em algo bom?
  • 307
  • 1.329
escrita por Mellmaalik
Fanfic / Fanfiction Blue Rose
Concluído
Capítulos 63
Palavras 183.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, One Direction, Taylor Marie Hill, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Zayn Malik, com um histórico de garoto problema na adolescência, se torna um engenheiro civil e empresário de sucesso. Noivo da bela designer de moda Ashley Coleman, é obrigado a defender Blue , uma jovem camponesa de agressão física enquanto vendia sua rosas na noite do seu noivado. Só que ele não contava que ao olhar para a dona daqueles olhos azuis e sem querer ficar com uma de suas rosas, sua vida mudaria completamente trazendo consigo perigos do seu passado e do futuro que nem ele poderia prever.


Blue e Zayn se apaixonam perdidamente um pelo outro mais terão que superar obstáculos e pessoas que serão contra esse amor e que são capazes de tudo para destruir esse sentimento.


Como é possível uma simples rosa azul mudar uma vida inteira?

( ✨nova sinopse✨ )


Capa por : @Wonderfuldesigns ❤️

Minha Designer preferida: @Anesthesie ✨
  • 116
  • 101
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction O que restou de nós
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Subitamente, um lado da cama vazio quase todas as noites e muitas perguntas não respondidas foram o que sobrou para Camille e Zayn depois de cinco anos de casados. Agora separados, eles acreditam terem seguido com suas vidas, mas percebem que algo os prende ao passado e mantém os papéis que mudariam seu futuro, em branco.
  • 127
  • 20
escrita por MoanaMalik
Fanfic / Fanfiction Let Me Be Your Man
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 304.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lauren Jauregui, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Após recusar uma proposta gananciosa de Drake, um perigoso traficante do Rio de Janeiro, o sheik Yaser recebe uma surpresa não muito agradável. Por vingança, um tiroteio tem início em frente a um hotel do Rio, tendo como resultado a morte do milionário. O ocorrido deixa mais sequelas que o esperado deixando o filho de Yaser, Zayn Malik, gravemente ferido e a única coisa que se passa em sua cabeça é ela, a mulher misteriosa que o ajudou no momento da sua quase morte. 

Zayn passara um longo tempo em busca da jovem em sua memória, até que finalmente a encontra e revela seu amor de uma forma inusitada.
"Deixe-me ser seu homem e entenda o porquê de cada minuto vivido."
  • 478
  • 1.058
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Cross My Heart
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 79.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Albany, Nova York, 1967.
Quando Veronica Bracewell-Smith, a herdeira da extensa rede de hotéis Ritz, cruza o caminho de Agatha Basile por circunstâncias improváveis, logo ela percebe que o luxo que ela esbanja não passa de uma fachada glamurosa para uma vida de aparências ao lado de Zayn Malik, seu marido; um renomado escritor e professor universitário, dono de um charme do qual ela se viu vítima desde o começo.
Em meio à trocas de confidências impensadas, juramentos eternos de uma amizade instável e uma extensa lista de favores unilaterais da parte de Agatha, Veronica desaparece e todas as suspeitas caem em cima de seu marido — o homem ao qual Agatha resiste cada vez menos à medida em que desconfia que ele também possui um lado que ninguém conhece.
Presa entre a lealdade à mulher que conhece o seu maior segredo e a paixão que sente pelo marido dela por uma única linha tênue, Agatha se pergunta se os juramentos que havia feito com Veronica — aqueles em que prometiam cruzar seus corações e esperar morrer a compartilhar seus segredos com qualquer outra pessoa eram mesmo válidos ou apenas fruto de uma relação fadada ao fracasso desde o princípio.
  • 48
  • 74
escrita por zandollar e zanye
Fanfic / Fanfiction Orphelin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 99.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Scarlett Rose Leithold, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Orphelin. A cidade dos órfãos é considerada pelo governo da Carolina do Sul como uma das mais precárias dos Estados Unidos, repleta de roubos, tempestades tropicais e cocaína; sendo sustentada apenas pela economia do tráfico local e pelo circo da cidade. É quando o picadeiro do circo Ophelia terá Maeve Kingston de volta aos tecidos acrobáticos, e a presença da garota com um passado problemático promete levar abalos históricos para os residentes de Orphelin. Em especial, Zayn Malik, o mais novo criminoso em sua vida cujo caminho coincidentemente cruzado parece não ter outra saída.
  • 167
  • 173
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Oblivion
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 88.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Cecilia tem muita sorte.
Há um ano, ela se casou com o seu melhor amigo. Aos vinte e quatro anos, ela havia acabado de se formar na Universidade de Nova York e também descobriu que estava esperando o seu primeiro filho. Apesar de dificuldades financeiras, ela acreditava estar vivendo a vida dos seus sonhos.
Mas isso foi há oito anos atrás.
Um único acidente de carro foi capaz de apagar a memória dos últimos oito anos da sua vida e tudo indica que agora ela está longe de ser a pessoa que fora em 2010. Muito menos a que gostaria de ser no futuro.
Uma carreira brilhante e inesperada como advogada, uma mansão e roupas de marca não foram suficientes para mascarar um casamento em ruínas, dois filhos dos quais não se lembra e uma relação conturbada com a família, e agora Cecilia está determinada a reviver suas memórias, encontrar o momento onde as coisas saíram tanto dos trilhos e concertar todos os erros do passado. Aparentemente, de certa forma, todos os caminhos parecem levá-la para a noite em que ela entrou em seu carro e sofreu o acidente que lhe causou oblívio.
  • 84
  • 133
escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction High Speed - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 80
Palavras 131.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bradford estava se tornando a capital das corridas de rua, depois de anos parada e sem nenhuma atração, a chegada dos irmãos Malik mudaram isso.

As corridas foram crescendo e se tornando tão populares, que aos poucos, pessoas de toda a Inglaterra já sabia da existência dela, se tornando tão lucrativa para a cidade, que nem o prefeito intervia para proibir, entregando o mandato da cidade para os corredores, que movimentam a economia o mesmo tanto que as ruas.

Liam se torna melhor amigo de Zayn no momento em que ele chega a cidade e como o clichê pede, Aria se apaixona pelo melhor amigo do seu irmão, que a vê apenas como uma garotinha. Zayn nem sonhava em olhar para a menina mais nova dos Payne, em respeito a Liam e também ao fato de a ver apenas como a criancinha chata que os seguem de um lado pro outro.

Com o passar dos anos, os sentimentos de Aria crescem, mas são obrigados a ficarem dormentes, já que Zayn some da cidade por anos, cuidando do nome dos irmãos em outros lugares, fazendo a sua fama ficar ainda maior.

Tudo muda, no momento em que um corredor misterioso chega a Bradford, ganhando corrida atrás de corrida e trazendo prejuízo aos irmãos que sempre venceram as apostas. Precisando de Zayn de volta para pista, ele retorna a Bradford para ganhar do corredor sem nome e sem rosto.

Com a sua volta, ele percebe que muitas coisas mudaram, não apenas entre os carros, como também nas pessoas a sua volta.

Seria finalmente o momento que Aria iria ter uma chance? Ou seria o fim das expectativas, dessa vez, em definitivo?
  • 180
  • 583
escrita por Zaynpegaeu
Fanfic / Fanfiction Você é colorida e eu sou preto e branco
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 171.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
No último ano do colegial, Julie collins foi nomeada a capitã das animadoras de torcida, e sua popularidade que já era consideravelmente alta, ficou ainda maior. Linda, rica e popular... todas as garotas almejavam ser como ela. Julie tinha tudo o que desejava, o universo realmente parecia conspirar ao seu favor... Daí, em meio a calmaria eis que surge um vento forte, gélido e devastador.
A vida dela nunca mais será a mesma depois de conhecê-lo.
  • 627
  • 2.315
escrita por loveeszayn e whoiszaddy
Fanfic / Fanfiction Famous. - Zayn Malik. - (Concluída).
Concluído
Capítulos 76
Palavras 120.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Aria Miller é uma cantora em ascensão, que, aos poucos, com os seus covers, estava começando a encantar o mundo. Iniciando uma pequena frequência de shows, se vê num hotel próximo ao local que a sua banda favorita, One Direction, estaria se apresentando, porém, fora proibida pela gestão de ir, já que tinha que descansar. Sem aceitar isso, colocou uma peruca colorida que tinha e a maquiagem que nunca usaria na vida, saindo disfarçada para o local onde aconteceria o show.

Ninguém lhe reconhece e ela tem uma das melhores noites da sua vida, até que um dos seguranças lhe confundem com uma das strippers que fora chamada para a festa privada da banda.

Em menos de uma hora, ela se vê ne frente dos seus ídolos tendo que explicar a situação constrangedora que tinha se metido.

Mesmo sem ter que tirar a roupa, Aria é convidada a continuar na festa e acaba tendo uma conexão que não esperava com Zayn. Depois de algumas goles de bebida e conversa, ela termina se encontrando no quarto do cantor, tendo que fugir de madrugada.

Meses se passam e a sua carreira decola, recebendo o convite de abrir os shows de ninguém menos que a One Direction, na sua próxima tour. Ela não nega a proposta, mas agora teria que descobrir se os cinco meninos iriam se lembrar dela ou se continuaria sendo a fã misteriosa, que tinha deixado apenas um apelido para trás, "anjo".
  • 193
  • 602