Lista de Leitura: Oned

Lista criada por: ~
10 histórias

Haunting escrita por ~rarebabygirl

Fanfic / Fanfiction Haunting
Terminada
Capítulos 33
Palavras 26.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Se você já visitou algum site pornográfico ou até mesmo tentou baixar filmes através sites nada confiáveis e teve seu computador dominado por aquelas propagandas no estilo: "solteiras gostosas pertinho de você", sabe que tudo não passa de uma farsa e as "solteiras gostosas" não estão perto de você, sequer são "solteiras gostosas". Isso parece ser o começo mais idiota e irrelevante de todas as histórias que você já deve ter lido e aposto que mal vê a hora de acabar essa sinopse boba e rolar logo sua tela para a sinopse da estória seguinte, mas essa é a minha história. Eu sou uma daquelas garotas. E uma pessoa que aparentava ser apenas outro cliente qualquer, tornou a minha vida um inferno.
  • 647
  • 651
Fanfic / Fanfiction Bandit Heart (EM RECONSTRUÇÃO)
Terminada
Capítulos 96
Palavras 216.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias LaLi Esposito, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Violência
Não é possível controlar os sentimentos, tão pouco o coração. Sofia Johnson sempre foi determinada, audaciosa e orgulhosa. Cansada de ver o seu pai entrando em colapso consigo mesmo devido a um dos casos mais difíceis que caiu em suas mãos e de todos os agentes do FBI, impõe-se com bravura, e consegue a deixa para fazer parte das investigações. No entanto, assim que seu corpo miúdo atravessa as portas da mansão rodeada por crimes e bandidos, bate de frente com a arrogância de alguém que mudaria toda a sua vida; para sempre. Zayn Malik jogava sujo. Suas cartas eram claras e definitivas. Em seu jogo, apenas ele era o vencedor e, não dava a mínima para ninguém que não fosse aqueles que mantinha ao seu redor. Com a chegada da garota de estatura baixa e língua quente, sua mente torna-se uma bagunça, mas, quando o seu efeito espalha-se pelas suas veias e tocam o órgão vital que pensava bater apenas para mantê-lo vivo, tudo muda de figura. Contudo, Sofia corre riscos, principalmente, por apaixonar-se pelo maior inimigo de seu pai.

(Primeira e segunda temporada)
  • 523
  • 574

365 Days escrita por ~matthewespinosa

Fanfic / Fanfiction 365 Days
Terminada
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.753
  • 2.103
Fanfic / Fanfiction Shes Perfect For Me
Terminada
Capítulos 63
Palavras 110.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Harry Styles não era lá uma das pessoas mais favoritas de Alanna. Só que as vezes parece que o universo conspira contra você, ou talvez as coisas aconteçam apenas porque era para acontecer. E de fato, aquele dia quando os dois acordaram deitados sob a mesma cama, com alianças nos dedos e uma ressaca do inferno tinha mesmo um propósito.

Harry só teve que chantageá-la um pouquinho para conseguir o que queria. E para Alanna, foi muito mais além do que ela imaginava quando aceitou aquela proposta um tanto quanto ridículo e excitante feita por Styles.
  • 534
  • 317
Fanfic / Fanfiction Coração Velho
Terminada
Capítulos 39
Palavras 219.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Amor? O que é o amor? Se você for ao dicionário ou nesses sites de busca e pesquisa, irá encontrar vastas definições para essa palavra com apenas quatro letras. É simplesmente um vocábulo usado nas religiões, nas ciências humanas, na filosofia, enfim, já deu para notar que tudo mundo sente e partilha do amor.
Mas será que existem restrições para esse tipo de sentimento? Se tudo mundo sente e partilha, por que em certos momentos é tão penalizado? Então nem todo mundo sente no final das contas.
Enquanto muitos estudiosos procuram explicações para o amor, as pessoas estão usufruindo desse sentimento e esse é o caso do Liam Payne e Diana Roriz. Liam é um legitimo bon vivant que tem gosto para todo tipo de coisa, esportes, bebidas, filmes e livros. Sendo ex-coronel, Liam é um homem temido pelos outros do sexo masculino e desejado pelas mulheres que suspiravam com sua macheza. Mas tem um porém, Liam vive um casamento frustrado ao lado da mulher que da mais atenção a igreja do que ao marido. Isso fez com que o sentimento que ele sentia por ela sumisse e consequentemente ele acaba buscando na rua o que não consegue em casa.
Já Diana é uma jovem estudante de nutrição que mora de favor desde que seus pais morreram. O fato de morar de favor faz com que Diana viva uma vida controlada por Ellen, que, por não ter filha mulher, vê em Diana uma espécie discípula que tem que seguir seus passos e obedecer a suas ordens. Fora isso, Diana tem uma boa convivência com a família de Ellen. Mas as coisas começam a complicar quando nossa jovem se vê perseguida pelo súbito sentimento que começa sentir pelo marido de Ellen, um homem que além de ser casado, é mais velho do que ela.

Será que o sentimento de ambos será suficiente para passar por cima dos padrões da sociedade? Pelos julgamentos alheios e suas próprias diferenças?

Porque o amor não tem cor, endereço e muito menos idade.
  • 477
  • 1.633

Good Enough escrita por ~SynthyaM

Fanfic / Fanfiction Good Enough
Terminada
Capítulos 43
Palavras 174.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela
Abandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pai, o insensível chefe de Polícia do Departamento Londrino, a rebaixa de Detetive para uma simples Guarda Costa e tudo piora quando descobre que seu protegido é Harry Styles, o filho mais novo e mimado do influente Des Styles dono de uma rede de empresas administrativas de Londres. Ele precisa de proteção por envolver-se copiosamente com a máfia local de drogas porém, o que era para ser uma simples tarefa de proteção acaba virando um dos casos mais intrigantes de sua carreira e seu conceito sobre aquele que deve proteger é completamente alterado quando todos os seus objetivos, padrões, sonhos e sentimentos são colocados em cheque e quando conhece o amor, que nunca recebeu ou imaginou receber, em atos que jamais esperaria.
  • 706
  • 2.291

Dear Diary escrita por ~GabyPingituro

Fanfic / Fanfiction Dear Diary
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 183.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Quando a luz atingiu minha visão, seguida por um grande impacto, minha consciência se apagou tão rápido quanto o grito que eu dei.
Como cheguei a ficar deitada naquela superfície áspera, foi uma coisa que ainda não consegui entender. Estava completamente confusa, sem lembranças ou fragmentos. Com a visão turva, não podia ver nada muito claro além da noite brilhante sobre mim, totalmente rara na Inglaterra.
Eu queria falar, chamar por minha mãe, por alguém, por qualquer pessoa, mas minha garganta estava fechada, a voz não saía.
Borrões constantes começaram a passar por cima de mim, e eu fiz de tudo para chamar a atenção de quem quer que fossem, mas nem ao menos meu dedo indicador obedecia meus comandos. Eu senti o pânico tomando conta do que restava da parte do meu cérebro que ainda parecia estar funcionando, mas eu não conseguia reagir a absolutamente nada.
Apenas escutava. Esse parecia ser um dos únicos sentidos quais eu ainda não havia dado pane, mas não era suficiente, não quando o som das sirenes me deixou alerta e o cheiro metálico invadiu meu sistema respiratório.
Pela primeira vez desde que me lembrava de alguma coisa daquela noite, desejei poder estar dormindo, sem qualquer noção das coisas ao meu redor. Mas eu sabia, e havia percebido exatamente o que estava acontecendo.
Foi como se eu soubesse desde que olhei o céu estrelado pela primeira vez, que faltava brilho naquilo tudo.
Flashbacks invadiram minha mente como um estralar de dedos. E então a angústia me tomou dos pés a cabeça, porque agora eu sabia que nada poderia ser pior que aquilo.
E no momento que o choro veio, compulsivo e sem controle, mas da mesma forma quieto e silencioso, pareceram notar minha presença ali caída no frio. Mas não importava mais. Eu estava quebrada de todas as formas possíveis.
- Tudo bem, Juliet. Vamos te ajudar. - A voz falou calma e firme. - Tudo vai ficar bem...
Só que eu sabia do mais fundo da minha alma, que “ficar bem” seria a ultima coisa a acontecer.
  • 43
  • 23

Dente de Leão escrita por ~amberheard

Fanfic / Fanfiction Dente de Leão
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Durante anos, ela chorou. Gritou. Culpou a si mesma. Culpou a todos. Culpou a vida. Não compreendia a razão de terem arrancado bruscamente de seu coração aquele que mais amou. Passou por todos os estágios decorrentes da perda, até que chegou ao mais doloroso e, ao mesmo tempo, libertador, pois foi guiada pela presença de seu garoto sonhador em postura de homem guerreiro que, prometeu nunca sair do seu lado. E, finalmente, percebeu que devia cumprir sua última vontade, porque às vezes, é necessário fechar os olhos e permitir-se deixar ir, para que mais possa vir.
  • 66
  • 12