1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ongdong Lista de leitura

Lista de Leitura: Ongdong Lista de leitura

Lista criada por: Ongdong
26 histórias
escrita por ayastone
Fanfic / Fanfiction Salvação
Concluído
Capítulos 22
Palavras 103.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Após mais uma noite conturbada em Seoul, Jeongguk foi mandado para Jeju com o único objetivo de viver em exílio na casa da tia. Concluiu que não seria apto a suportar nem sequer um mês naquela ilha, até avistar um belo rapaz com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

+ taekook ( 18+ )
+ domestic au
  • 6.602
  • 603
escrita por Ashmedhai
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Concluído
Capítulos 38
Palavras 252.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 2.002
  • 644
escrita por nieblasky
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 21
Palavras 103.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 9.918
  • 1.227
escrita por kaisooisreal
Fanfic / Fanfiction Dependence (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 355.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 4.863
  • 1.984
escrita por annyclass01
Fanfic / Fanfiction Twice.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 86.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
SeokJin, aos seus 26 anos leva uma vida, extremamente, corrida.

Médico, filho de grandes empresários e protagonista de uma grande angústia, causada por um casamento em ruínas. Para completar sua rotina, não esperava por mais um problema, este em dose dupla.

Ou, talvez, fosse apenas a solução.


NAMJIN | MPREG | +18
  • 1.698
  • 507
escrita por taquiomorfria e BabiExxit
Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 158.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que não estivesse bem como antes ao voltar.
  • 1.284
  • 489
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Amaranthine
Concluído
Capítulos 47
Palavras 79.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

"Como assim minha irmã morreu?" Yoongi gritou e sentiu as pequenas lágrimas começarem a sair de seus olhos, uma dor imensa invadiu seu interior. "M-mas eu só tenho ela..."
Durante uma viagem de férias de sua irmã com amigos e o namorado, Min Yoongi acorda com uma ligação de seus pais dos quais estavam desesperados, fazia anos que o garoto não via nenhum dos dois pelo fato de estar em Seul cuidando de seu futuro e estudando numa das melhores universidades da Coréia.
Ao atender a chamada, o garoto se assusta ao descobrir que sua irmã morreu na noite passada, de todos os familiares, Yoongi era o mais próximo do centro então, teria de tomar as providências.
O único problema é que ele não sabia que Park Jimin, o namorado de sua irmã, havia sobrevivido...
  • 1.687
  • 929
escrita por byetae
Fanfic / Fanfiction Banho de Vênus
Concluído
Capítulos 12
Palavras 52.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook dividem um segredo: os dois são almas gêmeas, mesmo que isso não signifique nada na maior parte do tempo. As diferenças entre eles são um enorme abismo. Enquanto Jungkook é um estudante de dança comum, Taehyung, veterano de arquitetura, inspira criatividade e expira arte por onde quer que passe. Há uma melancolia sobre ele difícil de compreender, uma que o consome certos dias. Contudo, quando ela decide apunhalá-lo pelas costas, os planos da deusa Vênus começam finalmente a fazer algum sentido.


vkook // soulmate!au // art!au // drama
  • 1.297
  • 253
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Concluído
Capítulos 30
Palavras 68.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.896
  • 1.375
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Paradise
Concluído
Capítulos 100
Palavras 425.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lendas.
Agora, eles têm que se unir para continuar vivos.
Será que eles serão capazes de sobreviver as sereias que os enxergam como inimigos mortais?
  • 831
  • 3.485