1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. onlythisbitch Lista de leitura

Lista de leitura onlythisbitch Lista de leitura

Lista criada por: umuserbom
1 história
escrita por NexusAutumn
Fanfic / Fanfiction Destinada ao crime.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Existem coisas na vida que simplesmente fogem do nosso controle. Eventos que foram traçados muito antes de sequer termos nascido, de nos tornarmos alguém. Existem situações para quais não temos rota de fuga, não temos escapatória ou saída; nos resta apenas aceitar e aprender a lidar com os fatos quem vêm em sequência.

Eu sou prova viva disso. Fui moldada para ser forte, apanhei tanto da vida que sentia como se já estivesse anestesiada. Mas a vida mais uma vez precisava
me surpreender.

Foi quando eu dobrei a esquina que escutei os tiros e o som do vidro estilhaçando, que pude ver os homens parados ao lado do carro luxuoso à poucos metros de mim, o mesmo cheio de buracos de bala. Eu podia ver a silhueta desfalecida no banco do motorista, o sangue espirrado no para-brisa junto com o que deveriam ser seus miolos.
Eu sabia que não devia estar ali, que eu não devia ter visto aquilo. Mas não tinha escapatória, pois assim como eu os vi, eles também me viram. E bastou meus olhos se prenderem ao olhar frio e intimidador daquele homem, que eu tive certeza de que ele não permitiria testemunhas.
  • 13
  • 27