1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. OnyPrincess Lista de leitura

Lista de leitura OnyPrincess Lista de leitura

Lista criada por: OnyQueen
61 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.272
  • 1.917
escrita por Teh-Souza e VinhaLaHaLinski
Fanfic / Fanfiction My Little Angel
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
A vida é como uma caixinha de surpresas, que na maioria das vezes está recheada de medo e insegurança. Stiles Stilinski nunca foi um garoto comum, desde pequeno ele era diferente, delicado, doce e como os adultos maldosos costumavam dizer: Um menino afeminado. Seu pai temendo o que pensariam dele, começou a reprimir e a sufocar Stiles ao ponto que ele não aguentou mais e teve que fugir para viver sua vida longe de tudo que conhecia. Agora com seus 25 anos, Stiles se vê obrigado a voltar para casa para cuidar de Noah. Ele terá que reviver todos os seus medos do passado e enfrentar de cabeça erguida as dificuldades de se morar em uma cidade pequena sendo um andrógino bissexual assumido, que trabalha em uma escola primaria, além de cuidar de uma uma garotinha em especial, autista, chamada Alice Hale.
  • 181
  • 58
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.236
  • 5.680
escrita por Viih_Slytherin
Fanfic / Fanfiction Oblivious
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural
Peter estava cansado de ter de presenciar Derek e Stiles dançando entorno um do outro sem fazer nada, como os idiotas desatentos que eram. Ser obrigado a sentir o cheiro quase sólido dos hormônios clamando um pelo outro era uma tortura, a tensão sexual mal reprimida estava atiçando seus próprios sentidos. Ele não podia mais esperar que seu sobrinho estupido fizesse qualquer coisa, iria enlouquecer dentro de suas calças antes que isso acontecesse, e foi por isso que decidiu então agir por si mesmo, ainda mais ao perceber que a atenção de Stiles não se restringia a seu sobrinho.
  • 283
  • 16
escrita por Rafaomd
Fanfic / Fanfiction In sixty one days
Concluído
Capítulos 55
Palavras 256.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Capa por: @AgentHiddles

Tom é um ator aposentado de 34 anos e esquecido pela mídia, que se recusa a ter relacionamentos amorosos.

Mia tem 25 anos e faz trabalhos como modelo para a empresa do padrasto. Sua mãe morreu quando ela era pequena e ela nunca conheceu o seu pai, tudo o que tem é seu padrasto, sua melhor amiga e seu namorado.

Seu padrasto tem uma dívida com o pai de Tom, ao invés de dinheiro, ele sugere um casamento forçado entre seus filhos, o prazo era de 61 dias para que ficassem casados, quando esse prazo acaba, eles não têm mais certeza se querem o divórcio. Mas esse amor não será assim tão fácil...

Muitas coisas serão reveladas....

Será que o amor é capaz de vencer realmente TUDO?

PS: Essa história se passa em 2014. Nesse universo, o Loki morreu no filme "Thor e o mundo sombrio" e depois desse personagem, tom não fez mais nenhum filme.
  • 260
  • 526
escrita por Another_Girl__7
Fanfic / Fanfiction The Beauty and the Beast (Sterek)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 111.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Stiles viu sua vida mudar quando ganhou uma bolsa para a Wolves School, que ficava no outro lado do país, em Chicago, Illinois. A oportunidade de se formar em uma escola de prestígio e consequentemente entrar em boa faculdade foi tentadora, mas para isso teria que passar seis meses morando com Derek Hale.
Derek não era a pessoa mais comum, longe disso, tinha vários segredos e Stiles estava ansioso para desvendar cada um deles, podendo se arrepender ao descobrir a verdade sobre seu anfitrião.

Capa por Lumiere (FD)
  • 545
  • 481
escrita por Sti_H15
Fanfic / Fanfiction My Soul -Sterek-
Concluído
Capítulos 5
Palavras 3.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Saga, Universo Alternativo
Derek Lee Hale, um garoto de 17 anos, sempre observando um ser de pintinhas e olhos castanhos, Derek nunca pensou que poderia amar novamente, não depois de tudo que passou

Ele estava sempre a vigiar e cuidar silenciosamente do seu garoto.


Mieczslaw stilinski, um menino de 15 anos, verborrágico e com um forte azar pra tudo, um dia Stiles o viu o ser de olhos verdes o admirando, nunca pensou que poderia se sentir do jeito que estava agora "APAIXONADO"

Ele decidiu procurar saber quem era o ser dos olhos verdes
  • 112
  • 39
escrita por Dylwsn
Fanfic / Fanfiction Wrong Spell - Stlaus
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 48.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Klaus foi atingido por um feitiço desconhecido durante o resgate de sua filha, Hope, pelas mãos de duas bruxas de Nova Orleans, as quais estavam pretendendo realizar um feitiço criado por elas para matar os vampiros. Contudo, a magia de proteção o protege parcialmente da mágica lançada em si, causando um novo problema que a família Mikaelson terá que enfrentar, além de seus instintos estarem levando-o a alguém que sente que precisa de ajuda.
  • 444
  • 220
escrita por vanaheim
Fanfic / Fanfiction Home Sweet Home
Concluído
Capítulos 37
Palavras 94.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Evoos e Niices são humanoides criados artificialmente. Para o único propósito de cuidar e servir os humanos. Devido a natureza mansa viu-se uma aptidão a submissão da nova subespécie.
Seja o trabalho que for; a única obrigação de um evoo ou niice é servir e obedecer, unicamente, ao seu dono.

Derek Hale é um homem solitário e reservado, ao seu modo. Aparentemente de um divórcio, lidando com suas férias forçadas. Ele não esperava que a visita do seu melhor amigo fosse quebrar a monotonia dos seus dias longe do emprego; com a chegada do seu novo inquilino, cortesia do seu amigo. Um evoo suspeito e abusado, diferente de qualquer outro que ele já conheceu.
Derek se vê preso em uma série de acontecimentos, que semanas atrás ele sequer se imaginaria que vivenciaria. Tirado do tédio dos seus fias e em uma busca incessante por respostas, visando um reencontro. Que ele estava disposto a fazer acontecer.

Um engano poderia mudar tudo. Virar o mundo dos dois de cabeça para baixo. Planos refeitos, vidas bagunçadas e caminhos trançados. De qual modo o amor apareceria, senão com uma pitada de confusão?
  • 364
  • 198
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction Life Is Strange
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 39.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Um acidente na chuva une Stiles Stilinski, um escritor famoso e Derek Hale, um jogador de futebol-americano famoso. Duas personalidades e seres completamente distintos. A vida, estranha vida, une esses destinos em pessoas completamente ambivalentes.
[Sterek]
  • 363
  • 224