1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais - finalizadas

Lista de leitura Originais - finalizadas

Lista criada por: oi_k4w4
10 histórias
escrita por Nan_Melo
Fanfic / Fanfiction Guardião por destino
Concluído
Capítulos 44
Palavras 154.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Nilce Moretto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
O psicólogo Lucas Feuerschütte tinha uma vida perfeita até uma terrível tragédia acontecer durante uma noite especial. Duas semanas depois, sua vida toma um rumo inesperado quando um caçador de vampiros aparece em seu consultorio alegando que ele se encontra em grande perigo.
  • 5.492
  • 2.125
escrita por RikuAbsolem
Fanfic / Fanfiction As frustrações inexplicáveis de Alexandre Miller
Concluído
Capítulos 11
Palavras 24.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Seu terapeuta recomendou a criação de um blog anônimo para que, apenas dessa maneira, Alexandre pudesse se abrir para o mundo e desafabar. Seu nome verdadeiro não seria postado, sua foto não apareceria e nenhuma informação divulgada. A ideia lhe parecia perfeita, mesmo que ficasse com um pé atrás.

Uma pena que nada, nem na sua própria mente, ocorre como planejado.

∞ Original
  • 28
  • 14
escrita por RikuAbsolem
Fanfic / Fanfiction Os amores fracassados de Oliver Toffee
Concluído
Capítulos 5
Palavras 32.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Oliver Toffee, na companhia dos melhores amigos, Isaac, John e Alexandre, passa pelos dramas da fase conturbada que é a adolescência, onde os sentimentos estão a flor da pele e tudo se intensifica, descobrindo por fim que o mundo não é exatamente o mar de rosas que os livros heteromanticos sugerem.

Sua vida muda de cabeça para baixo assim que se "assume" para a família e desencadeia uma série de consequências tão catastróficas quanto o desmoronamento de rochas.

Mesmo acompanhando por aqueles que julga amar, é impossível não se sentiria sozinho, não pensar no quão mais fácil seria voltar ao de antes e parar de seguir em frente.
  • 23
  • 12
escrita por JohnnyZeppeli e PurpleRiot
Fanfic / Fanfiction Duas doses de licor Sheridan's, por favor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Por mais que fosse um homem extremamente fiel às regras da máfia, havia uma que Bruno não conseguia cumprir. Mesmo que ele e Abbacchio fossem extremamente cuidadosos, um certo membro da Squadra acabou descobrindo, mas... o preço que ele cobrou para guardar segredo estava bem longe de ser ruim.
  • 234
  • 19
escrita por xBardox
Fanfic / Fanfiction O guardião da floresta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Brasileira
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Curupira precisava desabafar e sabia que o amigo de uma única perna o escutaria. A natureza estava sendo morta, assim como a alma do ruivo. O sentimento de inutilidade invadia o flamejante, pois não conseguia executar a função para qual foi designado, proteger a floresta.
  • 1.215
  • 105
escrita por YuuKashiima
Fanfic / Fanfiction 03:30 a.m.
Concluído
Capítulos 50
Palavras 45.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Um garoto popular chamado Lukas e um nerd chamado Jesse. Em lados opostos eles acabam tendo que fazer um trabalho de artes juntos proposto pela professora logo no primeiro dia de aula, o que acaba fazendo aquele sentimento antigo, dentre muitos outros apareçam. Mas as coisas não serão tão normais assim.

[Não sei fazer sinopse]
[Em revisão]

Capa feita por minha neném: @DonkyDoky
  • 121
  • 196
escrita por DarkSaori
Fanfic / Fanfiction Happy Venom Year! - Symbrock
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Venom (2018)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Era o último dia de 2018 e Eddie precisava acalmar um Venom encolhido embaixo da cama.
  • 762
  • 41
escrita por P_
Fanfic / Fanfiction The other side of love.
Concluído
Capítulos 22
Palavras 28.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Day : 02/04/2015.
Hours : 00:35

~ Desde já peço a vocês caros leitores perdão, por não saber que rumo minha história vai tomar... Nao é apropriado um final feliz muito menos um final trágico ou infeliz, então deixo o final de minha história, o final de minha vida para que vocês o conte.
E com o tempo aprendi que o que te faz feliz hoje, pode ser o motivo da sua tristeza amanhã. Aprendi que nem sempre o certo é o mais adequado a se fazer. Aprendi que nem sempre a vida vai ser boa mas temos que viver cada dia intensamente pois não sabemos o que nos espera no amanhã. Aprendi que promessas geralmente são quebradas... Aprendi aos poucos que quanto mais me aproximo, mais me machuco...
Page; 215 -Ryan's Diary
  • 201
  • 178
escrita por Aella
Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Sobrenatural
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 12.938
  • 2.493
escrita por Lightning_Heart
Fanfic / Fanfiction O País das Sombras
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 81.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

"Oito anos depois da sua primeira visita ao País das Maravilhas, Alice Liddell perdeu a família em um estranho incêndio, dada como louca e atirada num sanatório esquecido em Londres ela visitou seu lar uma segunda vez, e lá causou uma guerra de gigantescas proporções.
Traída. Despedaçada, e odiada.
Dois anos depois de ser jogada pela segunda vez para apodrecer no sanatório Rutledge, ela volta. E Alice quer vingança contra sua traidora. A pequena e meiga garotinha dos livros dá lugar a uma assassina impiedosa e cruel, cujo único objetivo consiste em matar a Rainha de Copas e quem quer que esteja em seu caminho.
A caminhada para a coroa, no entanto, se torna difícil e Alice precisa de aliados: o filho do homem que um dia ela amou e matou, o misterioso e pouco confiável Lorde de uma corte corrupta, uma rainha fria e cruel, um Gato cujos segredos ninguém jamais descobriu.
Nessa nova saga, Alice está mais fria e maligna do que nunca, e vai mostrar que às vezes peões podem se tornar rainhas em jogos de poder."

(HISTÓRIA EM PROCESSO DE REVISÃO)
  • 1.127
  • 424