Lista de Leitura: Originais

Lista criada por:
20 histórias

Pleasure escrita por AzumaDelRey

Fanfic / Fanfiction Pleasure
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 67.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Alyssa sofreu uma grande decepção , sem conseguir lidar com isso acabou indo morar com o pai em Los Angeles. Phoebe uma experiente advogada encontrava-se em um grande conflito, aos 27 anos se sentia insatisfeita, mas não sabia ao certo o que fazer sobre isto. Estas duas mulheres tão diferentes mais com dores iguais, vão se descobrir em meio a milhares de sentimentos e confusões.

Pleasure:
"O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos. "
( Guilherme Massien )
  • 88
  • 73
Fanfic / Fanfiction True Love - Korrasami
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 110.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Orange, Policial, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Muitas garotas já haviam saído.
Kaori tinha alguns deveres para fazer antes da próxima aula e acabou saindo primeiro.
Quando Korra achou que já estava sozinha, começou a se despir e ao ficar apenas de calcinha a porta do vestiário se abriu novamente.
- Arg. Merda! – A avatar procurou sua toalha, mas não deu tempo.
Asami entrou com uma colega e a pegou praticamente nua.
- Ah! É você... bela partida – Lançou Asami, abrindo seu armário – Mas na próxima, saiba que eu não vou te dar colher de chá.
Korra sentiu o tom sarcástico da princesa do ferro no ar, irritando-se um pouco pelo convencimento da garota.
- Aham – Respondi um tanto irônica – Mas obrigada pela generosidade rs... – Continuei me enrolando na toalha – Vamos fazer assim, na próxima eu pego mais leve – Retruquei lançando meu melhor sorriso sarcástico, deixando Asami meio incomodada.
 Trocamos breves palavras e eu fui para o chuveiro, mas ao espiar o corredor do vestiário, meus olhos me traíram e eu não conseguiu tirar os olhos da princesinha do ferro se despindo.
 Pele branquinha, corpo esbelto bem trabalhado.
- Espera um pouco! O que eu estou fazendo!? – Falei em baixo tom para mim mesma, congelada com o momento.
Os segundos passavam lentamente e por um momento, eu juro que ela só estava fazendo aquilo por capricho. Pois sua colega, já havia saído a um tempo.
Cabelos longos e levemente cacheados. A avatar estava completamente perdida com a imagem a frente. Olhos verdes, boca carnuda...
Asami se despia lentamente, sem se importar se Korra estava ou não no vestiário.
- Definitivamente, isso já passou dos limites! Korra já para o banho – Pensei me esforçando para não dar bandeira.
Com um pouco de força de vontade interior, ela voltou a tomar seu banho frio. Mas um calor interno tomou conta da morena e ela se arrepiou toda ao ver a princesa do ferro escolher justamente o box ao lado para tomar banho.
  • 291
  • 384

Destinos escrita por milenamcm

Fanfic / Fanfiction Destinos
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 247.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Quando seu mundo é cinza e sem graça, vem o destino e colocar cores nele e mostra as graças da vida. Duas mulheres um só destino.

Sophie uma advogada renomada, dona que uma agencia de advocacia, dedica sua vida ao trabalho, sem tempo para viver, tem sua vida mudada, ao se cruzar com Oliver, um pequeno garoto de cabelos pretos e olhos claros.

Juntos com Oliver, Sophie irar conhecer Lauren tia dele, desta amizade ela ira descobrir o mundo de uma forma na qual ela nunca viveu.


Destinos que se cruzam e acabam mostrando que a vida pode ser muito melhor do que a gente pode imaginar.
Uma história cheia de loucuras, amizade, cumplicidade e muito amor.



Esta fic também esta sendo postada no nyah!
  • 31
  • 15
Fanfic / Fanfiction Síndrome de Amar
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 32.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Fernanda Pessoa, uma jovem adolescente de 17 anos, muda de escola. É inteligente, extremamente organizada, ama ler dicionários... Mas ela tem aquele "detalhe". Esse detalhe é aquele que ela irá carregar por toda a vida, a interrompe pra falar, pra se comunicar com os pais, com os amigos, às vezes até se perde no supermercado por causa dele. Esse detalhe se chama Asperger, incurável, e que afeta a interação social e comunicação não-verbal.
Giovana Muniz, despreocupada, chifrada pela primeira e única namorada já que ela nunca quis arcar com um relacionamento firme. Era a garota do "fica-fica". Mas ela não se preocupava com aquela apologia dada à ela. Era isso mesmo que ela queria, "ficar", mas a aluna nova a encanta. É sempre muito quieta, mas ela não pode negar que a tal de Fernanda é linda, talvez a mais bela da sala. Mas ela é estranha, caminha engraçado, fala engraçado, e, de vez em quando, tem um tiques nervoso. Mas chama tanto a atenção dela.
Síndrome de Amar retrata a estória de uma uma garota que tem Transtorno de Asperger e de uma descompromissada. E, juntas, irão descobrir o amor. Qual a sua definição e o que ele é na prática.
  • 190
  • 202

2A. escrita por porra-ciumenta

Fanfic / Fanfiction 2A.
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 36.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Alice, morena de cabelos longo, solteira e quer mais curtir a vida. Com seus 19 anos, decide ir morar sozinha depois de uma briga com seus pais sobre sua sexualidade. A partir daí ela se muda para o prédio Royal que fica no Centro do RJ. Com tudo para curtir a vida livre, leve e solta esbarra em uma linda menina chamada Angel, que é famosinha em seu clube por jogar futebol de salão, loira e dona de um corpo físico espetacular... Alice logo depois descobrirá que será sua vizinha de porta. Nesse esbarro algo ficou preso em Alice, o que será?
Dois mundos totalmente opostos está prestes a se traçar. Alice que está com tudo para curtir sua liberdade, e Angel que adora ser presa ao que ama. Alice sozinha em uma cidade que parece ser sua, e Angel filha de pais rígidos que faz do seu quarto seu mundo! E aí? Os opostos se atraem mesmo?
  • 92
  • 99
Fanfic / Fanfiction Nosso para sempre
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 109.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Nosso para sempre é a continuação de Um Único Destino, conta mais do romance de Ana e Melissa, desta vez em Londres e mostra que em um casamento nem tudo são flores, que morar fora do seu país natal também não é apenas um sonho como se achava ser, entre todas a dificuldades as duas vão precisar descobrir se estão dispostas a enfrentar tudo em nome do amor que sente uma pela outra. Nosso para sempre trará novos personagens e antigos e muitas risadas e choros.
  • 511
  • 679
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 217.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 557
  • 640
Fanfic / Fanfiction Fifty Shades of Frost
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 62.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Elsa é uma mulher de 18 anos, que já sofreu muito nas mãos de um homem frio e cruel quando era apenas uma criança.

Hoje, ela é estudante de medicina, vivendo sua vida com muito pouco luxo e com poucas pessoas ao seu redor por conta do trauma que ficou gravado em sua mente e em seu coração. A única felicidade desta mulher é sua filha, Cristal, que foi a única coisa boa que aconteceu na vida da platinada.

Em um dia qualquer, uma de suas poucas amigas, Anna, pede para que ela entrevista em seu lugar o famoso bilionário Jackson Grey Frost, filho de Christian e Anastasia Grey. Será que essa simples entrevista poderá mudar completamente a vida de Elsa ?
  • 1.067
  • 1.378