Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Viagem a Belém
Terminada
Capítulos 1
Palavras 498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia
Você já pensou como seria se Jesus tivesse vindo ao mundo em 2016? Essa foi a inspiração para imaginar a história da viagem de um José e uma Maria até Belém, ilustrando como esse poderia ter sido um momento nada mágico, sem estrela guia e com mago nenhum para dar presente! Os personagens não são os bíblicos, mas a noite ilustrada é única e a mais importante na vida deles também.
  • 4.125
  • 570

Pó de arroz escrita por ~jinhae

Fanfic / Fanfiction Pó de arroz
Terminada
Capítulos 1
Palavras 274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia)
Nem tudo eu posso tocar com as minhas mãos manchadas de esmalte; nem tudo eu posso conseguir com meus batons vermelhos.
  • 5.282
  • 476

Gripe escrita por ~MinMei

Fanfic / Fanfiction Gripe
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble
Estou com frio, mesmo sentindo a febre queimar-me o peito. Como posso viver com este meio termo?
  • 5.666
  • 317

Forbidden Girl escrita por ~awayswift

Fanfic / Fanfiction Forbidden Girl
Terminada
Capítulos 88
Palavras 161.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
É possível se apaixonar por alguém contra sua vontade? É possível se apaixonar por alguém mesmo sabendo que essa é a única coisa que você não deve fazer?
Camila, uma jovem de 15 anos, acreditava já ter sua vida amorosa resolvida, em um relacionamento estável com Bernardo. Até que Giulia cruza o seu caminho, virando sua vida de cabeça pra baixo. Em um bom sentido? Espero que sim.

“Because there's nothing more beautiful than the way the ocean refuses to stop kissing the shoreline, no matter how many times it's sent away.” (Porque não existe nada mais bonito do que o jeito que o oceano se recusa a parar de beijar a margem da praia, não importa quantas vezes seja mandado embora)
  • 847
  • 1.186

Escape escrita por ~mariamchothiaxx

Fanfic / Fanfiction Escape
Terminada
Capítulos 27
Palavras 11.246
Atualizada
Idioma English
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Terror e Horror
Running . That's all I've been doing my whole life , trying to escape from reality because in this world there is no place for criminals , if you a criminal you either die or run and I choose running , hiding , keep on changing my identity, my personality but I can't keep on doing that , I can't keep on lying to people .
I need an escape .
  • 60
  • 39

Blanco y Negro escrita por ~Mumble

Fanfic / Fanfiction Blanco y Negro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 161
Atualizada
Idioma Español
Categorias Originais
Gêneros Lírica, Poesias
Viva la vida en colores porque ella ya es en blanco y negro.
  • 77
  • 12

Sangue Quente. escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 1.792
  • 1.218

Little Brother escrita por ~Mochita

Fanfic / Fanfiction Little Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 47.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Irmãos mais novos são realmente um problema, não? Sim, não importa de que jeito eu os veja, apenas consigo sentir que nunca me darei bem com eles. Sempre fui filho único até os 16 anos até que minha mãe resolveu se casar novamente. Aquilo tudo parecia loucura pensei que ela já havia aprendido depois do casamento anterior, mas pelo visto não.
Então a família cresceu, composta por: Leonard, meu padrasto, Elise, minha mãe, eu, o filho mais velho e Sean, o mais novo de 6 anos.

Hoje tenho 25 anos, vivo da herança de meu pai. Solteiro e sozinho em casa, sem Leonard ou minha mãe. Até que o pestinha resolveu aparecer em frente a porta de casa com malas e até um gato! Sim, Sean, o mais novo de 6 anos agora tinha 15 anos, já um adolescente, mas ainda com o mesmo comportamento de antes. Agora me pergunto: O que ele faz aqui?!
  • 544
  • 294