Lista de Leitura: Originais 💜

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction A Menina dos pulsos vermelhos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela só queria liberdade,queria seguir seus próprios conselhos...queria colocar um ponto final em sua história.Mas ele apareceu,e a fez rever os seus conceitos,fez com que ela se sentisse viva outra vez...fez ela querer estar viva,ele prendeu-a a vida.

?:E aquela menina de olhos castanhos e 16 anos,mudou a minha vida.

Música da história:
"Kiss me-Ed Sheeran"
  • 82
  • 31
Fanfic / Fanfiction Poemas de Uma Pré-Adolescente
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 3.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Simples poemas de uma pré-Adolescente

Que sofreu muito na vida
Sofreu na escola
Nas ruas
Em casa
Sofreu tudo em silêncio,
Pois, sabe que, sofrer não é bom, é horrível
Por isso sofria em silêncio
E até hoje, sabe, e faz, qualquer sofrimento em silêncio

{Poeta Iniciante}{Aceito opiniões, sugestões e respostas de perguntas feitas no poema}
  • 45
  • 28
Fanfic / Fanfiction O anoitecer de meus versos...
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 2.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Poesias, Romance e Novela
Simplesmente ao anoitecer...
Meus versos parecem ganhar vida...
Saem das folhas escritas e ganham cor em meus lábios...
Uma simples garota transformando em poesia aquilo que pensa ou não pode falar...
Mas deixo minhas linhas e palavras...
Possam por mim se expressar...
E que a cada página virada...
A cada poesia lida... Faça algo esplêndido, se realizar...
  • 52
  • 63
Fanfic / Fanfiction A Mansão (Reescrevendo)
Terminada
Capítulos 60
Palavras 56.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Dezoito jovens, de idades diferentes. 9 meninas, 9 meninos. Eles tinham cada qual uma vida normal. Mas um dia ele acordam em uma mansão. Mas não uma mansão normal. Alguém está a controlando. E este alguém para se divertir ira os torturar, e dará terríveis desafios aos jovens.
Em meio ao terror, pesadelos, tortura e desafios que irão passar na mansão, conheceram os outros prisioneiros, paixões, romances, amizades, inimigos, mas ao final terão de se unir para sair e descobrir quem os prendeu lá. Será que todos os jovens sobreviverão? Será que um dia sairão de lá? E afinal Quem esta fazendo isso com eles?


A Mansão Montgomery || Parte 1
Respostada || Contém Sequência
  • 256
  • 64
Fanfic / Fanfiction O Navio Wonsp
Terminada
Capítulos 42
Palavras 119.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Vinte e dois jovens, ganharam um sorteio, e irão passar três meses em um navio de luxo australiano: O Navio Wonsp.

Os Wonsp: uma familia sem passado com segredos. O desaparecimento e morte de um dos membros da familia, chama a atenção dos detetives Hugh e Megan Hope.
Fantasmas do passado estão sempre presentes.
A desconfiança em relação a familia aumenta quando o navio Wonsp desaparece no pacifico. Mudando completamente o planos dos detetives Hope que estavam para descobrir sobre o assassino de Juan Wonsp.

Aos poucos segredos são revelados.

Em quanto isso os jovens sofrem torturas físicas e psicológicas no navio: O Navio da Morte. O que era um sonho tornasse o pior pesadelo deles.
Acabam perdidos em uma ilha deserta... passaram pelo pior e terão de sobreviver em conjunto até o resgaste que talvez nunca chegue...


A Mansão Montgomery || Parte 2
|| Contém Sequência ||
  • 103
  • 277
Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds
Terminada
Capítulos 121
Palavras 228.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Há 20 anos, um dos grandes guerreiros santos, chamado Lucio Megera, tenta roubar e corromper manuscritos da biblioteca sagrada e acaba impedido e expulso do reino divino. Mas por acidente, um dos livros sagrados chamado Kardia, acaba perdido no mundo real, obrigando o Conselho a enviar um dos representantes das forças divinas para encontrar 11 guardiões que serão responsáveis pela proteção da catedral kardia. Ameaçada pela organização infernal Loan que é liderada até então por Lucio Megera
  • 259
  • 3.160
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.053
  • 3.643
Fanfic / Fanfiction Just one more love story
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 80.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela era só uma garota que se importava com os estudos e que não dava a mínima para esse tal de amor. Vários diziam que era bonita, mas a mesma nem ligava. Só se importava em manter sua bolsa de estudos e de trabalhar na loja de conveniência do seu tio.


Ele era o "descolado". Não ligava para os estudos e não queria nada além de farra e sexo. Era rico, portanto, não ligava para aqueles sermões que dizem: o dinheiro soado de seus pais pagam sua escola.

Esses dois jamais se dariam bem. Imagine se um dia viessem a dividir o mesmo teto.
  • 39
  • 48