Lista de Leitura: Originais

Lista criada por:
8 histórias

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 7.039
  • 2.259

Mar Revolto escrita por @Arkham_

Fanfic / Fanfiction Mar Revolto
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Ray Jones é um homem cético, que nunca acreditou em lendas urbanas e histórias para crianças, assim como sempre odiou o mar, devido à um acidente onde perdeu os pais. Entretanto, depois de uma batalha pelo divórcio e receber uma proposta de emprego em Malibu, ele acaba se mudando com sua filha para a casa da irmã mais nova, Cali Maverick, uma surfista profissional.

Logo de cara percebe que a cidade onde moram carrega um poderoso misticismo sobre as sereias e criaturas do mar. No princípio Ray se mostra resistente, mas conforme o tempo passa ele começa a perceber que algumas lendas podem ser mais reais do que aparentam. Sobretudo quando Perseus entra em jogo, um homem misterioso que fará Ray questionar vários aspectos da sua suposta realidade.
  • 50
  • 7

Natural Killer escrita por @Arkham_

Fanfic / Fanfiction Natural Killer
Terminada
Capítulos 9
Palavras 43.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
A Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico particular onde as vítimas passam a identificar-se emocionalmente com os seus algozes, e acabam se apaixonando por eles. Para pessoas normais esse estado parece ser algo impossível de acontecer, e até mesmo doentio para aqueles que lidam com as ciências psicológicas como eu.

No entanto, quando um criminoso apontou uma arma para mim e me obrigou a dirigir de Chicago até Miami, por algum motivo eu acabei me apegando a ele mais do que deveria. E agora fica em minha mente a dúvida: estarei realmente apaixonado por um mercenário sociopata, ou sou apenas mais uma vítima da Síndrome de Estocolmo?

A única coisa que posso dizer é que esse amor vai acabar me matando de alguma maneira.
  • 142
  • 34

Orgulho Gasser escrita por @Riezan e Woodkid

Fanfic / Fanfiction Orgulho Gasser
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Daniel foi sequestrado de sua família com apenas cinco anos de idade. Após dez anos sendo mantido por aquele que dizia ser seu avô, ele conseguiu fugir com a ajuda de um amigo inusitado.

Adam e Luka nunca mais foram os mesmos após o sequestro de seu pequeno companheiro. Eles se culpam pelo ocorrido e isso quase os destruiu. Agora que o reencontraram, eles terão de enfrentar as consequências do acontecido para que possam destruir os traumas do rapaz e ele consiga os ver com outros olhos.
Mas Daniel tem ódio por Alfas.

Alfas esses que destruíram sua inocência e transformaram sua vida em um inferno.

Não somente seus companheiros terão o desafio de quebrar as barreiras do menino, como também seus pais, Diego e Pablo, que agora se veem com a família completa outra vez, porém com um integrante arisco e agressivo.

Novos desafios os esperam. O passado novamente retorna, para cobrar aquilo que lhe foi tirado. E, novamente, todos terão de se unir para combater aquilo que ameaça destruí-los mais uma vez. Diego, Victor, Christian e Pablo poderão algum dia viver em paz? Luka, Adam e Daniel conseguirão enfrentar as barreiras e seus medos para enfim, conseguirem construírem seus caminhos juntos? A resposta somente eles mesmos poderão dar.
  • 151
  • 40
Fanfic / Fanfiction Matilha Villanueva - Para Sempre Meu
Terminada
Capítulos 31
Palavras 113.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Pablo é o Ômega da Matilha do seu irmão de coração, o poderoso Alfa Victor Villanueva. Ele sabe qual é o seu destino e não reclama dele, pois final, para alguma coisa tem de servir. O rapaz também tem conhecimento de quem é o seu companheiro e o motivo por ele o rejeitar com tanta veemência. Mas isso não quer dizer que tenha de aceitar.

Quando Victor é quase morto no meio da cidade de Los Angeles e é salvo pelo seu recém-descoberto companheiro, Pablo sente a dor de não poder ter o seu ao seu lado. Isso faz com que o Ômega pense se realmente quer continuar da forma como ele e Diego estão.

Diego sabe que Pablo é o homem de sua vida, mas não pode reivindicá-lo como deseja, pois além do rapaz ser um Ômega poderoso que precisa usar seus poderes para o bem dos moradores do vilarejo, também já teve um passado que ele não desejaria a ninguém. E o fato de que participou desses eventos, que atormentam Pablo até os dias de hoje, não o ajudam em nada.

O homem sabe que isso machuca seu pequeno companheiro, mas ele não pode mudar isso. Não quando ainda foge do passado que nem mesmo o Ômega tem conhecimento.
Mas quando criaturas surgem na calada da noite, atormentando o vilarejo, que cercam o Casarão Branco – a Base de Comando do Alfa do vilarejo –, todos percebem que um grande mal está se levantando contra a todos eles e que terão de lutar para que a paz seja restaurada.

E é nesse momento qual Diego percebe que mesmo tentando manter Pablo afastado de si não será suficiente para protegê-lo, e que pode ser muito tarde para tentar recuperar o tempo que perdera longe do grande amor de sua vida.
  • 414
  • 193

Profecia escrita por Lassye

Fanfic / Fanfiction Profecia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 49.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Kraven é o soberano dos anjos caídos e está disposto a vingar a morte do seu amigo e guerreiro, Dyan. Contudo, antes do ocorrido, o seu leal parceiro o fez prometer que cuidaria do seu filho humano, caso o pior viesse a acontecer. Uma carta recebida um pouco depois do assassinato foi o indício principal de que Dyan estava implorando por sua ajuda.

Os trezentos anos em que permaneceu vivo podem tê-lo transformado em um impiedoso, mas o seu orgulho e os seus valores ainda estavam de pé, firmes e fortes. Kraven acolheu o filho do seu irmão, mas, se apaixonar pelo humano não estava em seus planos.
  • 348
  • 99
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Meu - Como Nascem as Borboletas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense
Conforme eu escuto esta canção, meus olhos vão fechando-se e então um mundo novo se forma diante de mim. Uma vida que eu poderia ter vivido, mas que não tive a chance de aproveitar.

Essa é a minha a história. Ou melhor, a que deveria ter sido minha.
  • 48
  • 8
Fanfic / Fanfiction A águia e a nuvem
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico)
"Pode-se dizer que tudo se iniciou em asas (...) Asas esperançosas, asas traiçoeiras, asas majestosas. Asas de uma grandiosa águia; de uma sonhadora águia; de uma única águia."
  • 1.015
  • 111