Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Animalianos - O Tigre E O Coelho
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O meu mundo é diferente do seu... Apesar de vivermos na mesma cidade ou mesmo na mesma escola... Todavia a minha realidade é diferente. Quer saber por quê?

Primeiro nem sou humano... Pertenço a uma raça chamada Animalia, somos divididos em clãs, cada qual representado por uma animal. O meu clã , no caso, é dos coelhos...
Segundo, por ser um Animaliano temos características de acordo com o animal que representas, no meu caso por ser um coelho tenho algumas vantagens, sou ágil, sempre atento... Alguns dizem que fofo! Todavia, não concordo... Outra coisa, na qual me faz odiar ser coelho... A fertilidade... "

Em um mundo em que uma raça de seres meio animais denominados "animalianos" que lutam para sobreviverem devido as suas limitações... Uma história de amor nasce entre dois jovens animalianos...
Um coelho...
E Um tigre...
  • 123
  • 45
Fanfic / Fanfiction Amor a très : Um novo romance
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Diante de um amor à três nasceu o pequeno Olien, um menino lindo e saudável. Com seus cabelos negros, olhos verdes, bochechinhas gordinhas, pele branquinha e o que não podia falta era suas orelhinhas e rabinho de gato, uma coisinha mais lindo na qual foi puxando de Liam o seu pai.

O tempo se passou e a cada dia o pequeno Olien se apegava mais e mais em seu tio Arthur. O mais velho também era bem grudado com seu sobrinho, mas tudo muda quando Arthur descobre que está apaixonado pelo Olien. E como isso vai continuar ? Será que os sentimentos eram correspondidos ?

Por outro lado, Olien sentia o mesmo, mas e o medo de seus pais não aceitarem ou pior sua família não aceita tudo isso ? O medo era algo que distanciava a sua vontade de tê-lo por perto.






(SEGUNDA TEMPORADA)

Para quem não leu a primeira temporada o nome é : Amor à três
  • 211
  • 152
Fanfic / Fanfiction Entrando no seu coração
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
A terra é invadida por uma raça de alienígenas e o governo não tem nenhum modo de parar eles. Mas o príncipe Crispin estranhamente anuncia um dia que irá parar todos os ataques, mas ira ficar com os países que já tem e não ira machucar mais nenhum terráqueo se ser casar com um simples e humilde terráqueo, Thomas Green, um garoto que ele salvou cinco anos atrás.

Thomas não tem nenhum sentimento especial por ele no momento, mas aceita o casamento para ajudar o irmão mais novo, já que os dois eram muito pobres e os pais tinham fugido.

Será que Crispin conseguira entrar no coração de Thomas? E os ataques, o Rei realmente ira parar com eles? E o governo da terra, se contentara com isto?
  • 193
  • 162
Fanfic / Fanfiction My precious neko 2 (Incesto e Yaoi)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[Aviso: Incesto] [Comédia romântica]

10 anos se passaram e os pequenos neko's cresceram rapidamente, as férias na casa do tio Yuri poderiam ter sido tranquilas, se Kaito e Reiko não começassem a se apaixonar um pelo outro...

[ Leia a 1° temporada de My Precious Neko para entender esta :) ]
  • 174
  • 118

Sangue Quente. escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Sangue Quente.
Terminada
Capítulos 50
Palavras 255.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Neste mundo os Vampiros escravizarão os humanos e os transformaram em bolsas de sangue ambulantes e escravos. Os humanos são tratados como animais que quando perdem sua utilidade são sacrificados sem dó. Os vampiros nem se preocuparem com o fato da raça humana estar cada vez mais próxima da extinção.
A maioria da população vampírica já passa fome e tem que se contentar com sangue falso feito em laboratório, agora só os mais ricos ainda tem acesso a sangue humano e mesmo assim, continuam a esbanjar sem se preocupar.
Por esse motivo, o governo em um medida desesperada para substituir a raça humana e garantir um novo estoque de sangue, passa a permitir a criação e escravização de mestiços, que até então eram ilegais e agora vão ser usados para alimentar e satisfazer monstros sádicos.

Sephiron é um vampiro podre de rico e um sádico sem escrúpulos, que não esta nem ai para a crise e só quer saber de ter escravos para torturar e beber seu sangue à vontade, ele acaba comprando por curiosidade um mestiço meio albino e a partir dai sua vida começa a mudar.

Ian é um mestiço meio albino, que tinha uma vida boa e nem sabia disso, até que o governo decretou que os mestiços iriam substituir os humanos. Ele acabou sendo escravizado e vendido para um vampiro sádico, o que vai ser de sua vida agora?
  • 1.757
  • 1.212
Fanfic / Fanfiction Um Fofo e Orgulhoso Ômega
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Ren Sakurai 16 anos um Ômega fofo, mais orgulhoso e arrogante do que todos, ele estuda numa escola só de ricos, a sua família é a mais rica do Japão, mais um aluno novo muda tudo?! Um alfa de cabelo azuis, alto e frio.Seu nome era Raiden Takashi.
  • 6
  • 4