Lista de Leitura: Originais

Lista criada por:
3 histórias

Fortaleza escrita por Porquinhu

Fanfic / Fanfiction Fortaleza
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
A fortaleza nos protege das criaturas, mas quem nos protege da fortaleza?
Não vou permitir que tirem mais nada de mim. Eu vou caçá-los, até o último rastro. Eu tenho coragem, eu tenho uma alma.
Nós construímos a fortaleza com nossos próprios ossos.
Meu nome é Lisandra Hunt, e eu herdei a desgraça da nossa família.
  • 289
  • 181
Fanfic / Fanfiction Atraída pelo Mar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
O que você faria se descobrisse que o mundo que conhece não passa de uma mentira? Um conto de fadas criado pelo próprio Homem para esconder a verdade? A verdade que faria o ser humano se sentir impotente e inseguro com apenas um leve soprar de vento ou até mesmo com a queda de uma garoa?

O ser humano teme o desconhecido e por isso o evita. Há muitos e muitos anos, quando a Natureza ainda regia o planeta a rédeas curtas, qualquer que fosse o erro do Homem perante a ela, o mesmo era punido. Vulcões em erupção, maremotos, terremotos, enchentes, secas extremas, tempestades, furacões... A Natureza possuía consciência própria e agia de acordo com o que era melhor para si.

Diante disso, em meio a uma terra morta onde o vento não soprava e a água não chegava, a mesma trouxe à vida seus três filhos, entregando a eles o domínio sobre os seus poderes, sobre o planeta.

Um herdou os céus e tudo que há nele, o outro a terra e tudo que há nela, e o último herdara as águas e tudo que nela há. A Natureza então adormeceu para sempre, deixando tudo na mão de seus filhos, cada um com seus respectivos afazeres e responsabilidade para com a vida.

Com o passar dos séculos, uma enorme catástrofe atingiu o mundo, fazendo com que o Homem quase fosse extinto. As terras não paravam de tremer, furacões corriam livres por todo o globo, enquanto uma forte chuva caiu dia e noite por pouco mais de um mês. Esse evento ficou conhecido como “A Guerra dos deuses”, que foi esquecido com o mudar das gerações.

Mas há doze anos algo semelhante a tal evento aconteceu. As águas se tornaram estranhas, um terço dos rios secaram, os mares recuaram ao norte e invadiram ao sul, as tempestades aconteciam incessantemente, e a destruição se tornou inevitável.

Em meio a tudo isso, Lushya Worer começara a descobrir a verdade sobre o mundo, mesmo que isso a tenha jogado em um caminho preenchido por dor e sofrimento.
  • 265
  • 98
Fanfic / Fanfiction Apartamento 504
Terminada
Capítulos 2
Palavras 7.235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
O apartamento 504 era apenas mais um imóvel qualquer, localizado em um prédio velho em alguma parte desprezível da cidade. Tudo mudou, porém, quando em uma bela manhã, os vizinhos que se amontoavam em frente ao apartamento, curiosos quanto ao trabalho da polícia, viram sair por suas portas, dois sacos pretos carregados pelos agentes. Aquela era uma cena de crime. Muito se ouviu falar sobre isso por aquela semana, uns contavam que ouviram gritos aterrorizantes pela madrugada, outros juravam que havia ocorrido disparos. Um garotinho de dez anos disse que, após se esgueirar entre alguns policiais pôde ver que um dos cadáveres tinha longos cabelos loiros e que estes, encontravam-se embebidos no sangue escarlate, mas que nada vira além disso e que logo depois fora posto para fora. Muitos especulavam sobre as causas, mas ninguém conseguiu chegar a um acordo.

Um rapaz jovem e bem apresentável apareceu entre os curiosos, ele estava inconsolável. Deveria ter alguma ligação com as vítimas. Dizia que aquilo era tudo culpa dele e então foi embora quando alguém sussurrou algo em seu ouvido. Alguns garotos sérios, nervosos observavam tudo ao longe, sem dizer uma única palavra. Fora perceptível quando um deles esquivou-se silenciosamente quando um policial se aproximou para tomar o depoimento de seus colegas.

Quem poderia dizer o que acontecera naquele apartamento se, talvez, apenas os mortos soubessem da verdade?
  • 3.704
  • 194