Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
11 histórias

Imersão escrita por ~lmoreiras

Fanfic / Fanfiction Imersão
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Melanie Soarez, é uma detetive que sonha com uma chefia em sua Divisão e está prestes a ter sua tão sonhada chance. Sua vida é dividida entre casa e trabalho, mas ao se deparar com uma sequência de casos do mesmo tipo, Mel, se vê obrigada a decifrar o que está acontecendo na cidade e acaba encontrando nos crimes, ligações que a levam a um Serial Killer em potencial. Melanie deverá abraçar seus medos, correr contra o tempo e imergir na mente do assassino para evitar mais vítimas.
  • 3
  • 1
Fanfic / Fanfiction Dias pálidos.
Terminada
Capítulos 42
Palavras 21.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Após o término de seu namoro e o suicídio de seu irmão e melhor amigo. Mitchel encontra um misterioso papel com uma caligrafia antiga em uma praça abandonada. Com pensamentos perturbados e poemas intensos, e com uma pequena mariposa morta, assinado como "Lucy".
  • 283
  • 196
Fanfic / Fanfiction Uma festa na praia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Marco era um rapaz de 17 anos e era o rapaz mais desejado do liceu. Ele todas as noites saia com raparigas do liceu ou mesmo desconhecidas. Ate que um dia ele conhece uma rapariga da idade dele. Eles tornam-se os melhores amigos e ele deixa de ser quem era antes. Passa a ser uma pessoa honesta e comprometida.
E é assim! Espero que gostem! Boas leituras.
PS: é assim que eu imagino o Marco e a Filipa
  • 5
  • 1
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Maldito ( Incesto ) 2° geração.
Terminada
Capítulos 62
Palavras 90.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela
Me chamo Henri Hills, tenho 21 anos e estou indo morar em Nova York, com minha irmã mais nova Katlin Hills, somos filhos de Wesley Hills e Frannie Hills.

Me chamo Katlin Hills, mas pode me chamar de Kat, tenho 17 anos, estou indo morar com meu irmão em New York, vamos a estudos meu pai pagou tudo e nos deu a casa, liberdade?
Não posso falar que terei, pois Henri é ciumento.

Galerinha essa é a continuação de Meu Primo Maldito.
  • 410
  • 587

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 13.451
  • 4.010
Fanfic / Fanfiction E foi assim que tudo começou
Terminada
Capítulos 40
Palavras 32.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Essa estória fala sobre um garoto que ACHA muito, mas quase sempre está errado, principalmente se o assunto é do coração.
Nicolas Rodrigues, um rapaz tranquilo, carinhoso, lerdo, de coração puro, que acredita estar em um grande e recíproco amor com sua doce Ana. Pobre Nicolas, mal sabe que tudo que ele tinha certeza, vai virar uma grande dúvida.
Assim como o vento passa e destrói um castelo de cartas, a vida rotineira e programada do Nick irá sofrer uma mudança inesperadamente. Mas de onde será que esse vento está soprando?

  • 51
  • 75
Fanfic / Fanfiction Just one story...
Em andamento
Capítulos 162
Palavras 117.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Eu até escrevia uma sinopse mais específica, mas acontece que as ideias vão indo e vindo, então nunca sei o caminho que a história vai tomar (é como a minha vida, nunca sei o sentido dela, e as minhas decisões são tomadas na sorte kkk) mas fiquei uns 5 minutos (o que é bastante, visto que quando estou inspirada escrevo 1 capítulo em 10 minutos) pensando nesta "sinopse" então espero que gostem (ou não, se não goastarem não tem problema):

|□◇¤°>~-~<•▪●■[《Pessoas aleatórias e todas as aleatoriadades das suas vidas, você só encontra aqui em JOS. Bom, provavelmente você encontra em muitas outras histórias, mas assim o slogan não teria tanto impacto (como num cepo bem duro, desculpa kkk).》]■●▪•>~-~<°¤◇□|

Enfim, obrigado por ler e desculpe qualquer erro...

(Só para quem quiser saber, eu comecei a escrever história no mesmo dia em que ela começa (01/12/2016), apesar de só ter começado a postar em fevereiro, então se o início estiver muito ruim, por favor continue lendo porque fica melhor, ou é o que eu acho...)

[!] Só pela primeira parte da sinopse você já percebe que eu tenho alguns (muitos) problemas mentais, mas se quiser continuar lendo, eu não me responsabilizo... [!]
  • 17
  • 2
Fanfic / Fanfiction A vida de um assexual
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Kyle Broflovski é o único entre seus amigos que nunca sentiu atração por alguém; apesar de que teve algumas garotas na infância; e nunca teve interesse em fazer sexo, e outras atividades sexuais. Ele nunca entendia o porquê disso acontecer até ele ler uma curiosidade sobre uma sexualidade que muitos nunca ouviram falar, nem mesmo ele, a assexualidade.
Depois disso, Kyle finalmente descobriu o que era de verdade e o porquê de nunca sentir atração por algum gênero e interesse de fazer práticas sexuais, mas quer esconder isso de todos, pois acha que irá passar vergonha. Como será a vida dele após isso?
  • 23
  • 13