Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Terminada
Capítulos 44
Palavras 78.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
( Em correção )

Angelo com seus 16 anos descobre que seus pais fizeram um contrato com uma outra família enquanto ele ainda estava na barriga de sua mãe. O contrato simplesmente diz que ele tem que se casar com o filho dos Brita, o qual Angelo odeia desde... Sempre, ele xingou, esperneou.

Ainda tinha mais dois anos pra aproveitar a vida de solteiro, bem, e se ele não gostasse de garotos? ele teria que se casar mesmo assim!

( Contém Angelo vestindo roupas femininas, se não gosta, não leia. )
  • 278
  • 140

The Boss escrita por ~Pisicopata

Fanfic / Fanfiction The Boss
Terminada
Capítulos 54
Palavras 210.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 1.492
  • 948

Take Me 2 escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Me 2
Terminada
Capítulos 31
Palavras 44.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Uma família quase perfeita. É isso que Oliver, Dylan e seus filhos são. Depois de todos aqueles acontecimentos, Oliver só tem que tentar se acostumar com a vida familiar que está levando. Cuidar das crianças é o principal objetivo. Tentar manter a calma e evitar as brigas também. Só que o que deveria estar apenas na loucura familiar, passa aos poucos a lados mais obscuros e antigos de coisas que ele sequer poderia saber, além de grandes surpresas inesperadas. Algumas perigosas e outras loucas.
  • 932
  • 658

Take Me escrita por ~saori76

Fanfic / Fanfiction Take Me
Terminada
Capítulos 26
Palavras 39.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Depois de testemunhar um crime, o excêntrico prostituto Oliver, tem que ficar sobre a proteção de Dylan. Um policial que odeia seu estilo de vida noturna e seu jeito arrogante. As faíscas voam quando eles batem de frente um com o outro. Eles não conseguem ficar na mesma sala sem brigar. Oliver não se importa com ninguém, além de si mesmo. E Dylan tem problemas com controle de raiva. O amor poderá nascer entre pessoas são diferentes?
  • 1.666
  • 644
Fanfic / Fanfiction Grávido de um príncipe
Terminada
Capítulos 26
Palavras 25.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Nicolas dormiu com um cara qualquer em uma balada e acabou grávido, quando decide contar​ para o outro, descobre que o mesmo é um príncipe, agora sua vida vai mudar completamente tento que se casar com alguém dá realeza e também terá que agir como alguém dela e tento que desistir dos seus sonhos.

Derek ver sua vida mudar completamente quando descobre que um garoto que tinha dormido está grávido, agora ele tem que se casar com ele e não poderá mais sair para baladas e curtir como queria, igual a antes.

Será que no meio de tantas mudanças na vida de ambos, poderá algum sentimento surgir?
  • 540
  • 403