1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ORIGINAIS

Lista de leitura ORIGINAIS

Lista criada por: Lysedarcy
13 histórias
escrita por scarIatti
Fanfic / Fanfiction Medeia
Concluído
Capítulos 12
Palavras 20.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Policial, Suspense
— O retrato psicológico de uma mulher carregada de amor e ódio a um só tempo. 


Perseguidos, julgados e punidos. Em 1343, não é possível fugir deste trágico destino para aqueles que desviam das normas rígidas de conduta do Santo Ofício; e para a jovem Florence Ashworth, tal destino não está longe da realidade que a rodeia. Perante aos tribunais da Igreja Católica e da população monarca, Florence possui o sangue desonroso devido as suas práticas ilegais de heresia e em meio a tantas corrupções, injustiças e guerras entre reinos, tudo torna-se ainda mais obscuro quando seu amado e bondoso pai se depara com a terrível morte, levando-o para longe de sua filha. Não restava nada para Ashworth além de se entregar ao desespero da solidão, no entanto, Breccan Rodwell como um dos fiéis de seu pai surge em sua vida caótica no intuito de protegê-la da maldade alheia, e agora com o reino dominado por uma praga mortal, Breccan deverá honrar seu nobre e antigo dever. Dessa forma, Florence precisa reunir forças com o objetivo de combater e salvar o reino, mas no âmago de tamanho caos, ela não se dá conta de que seu coração também luta por uma causa grandiosa: A paixão intensa que cresce pelo o enigmático Breccan.
  • 210
  • 94
escrita por lemonworld
Fanfic / Fanfiction Blood and Sand
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 124.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Hannah Hayes tem dificuldade para superar alguns traumas recentes, que envolvem a morte de pessoas queridas, a morte de pessoas não tão queridas assim, e a sua própria morte - ou quase isso. Depois de ter passado por uma experiência surreal, na qual descobriu verdades insólitas sobre suas origens, tudo o que ela queria era sentir-se no controle da própria vida, mas os problemas parecem chamar por ela. Quando um simples reencontro de amigos em uma festa de caridade se transforma em tragédia, Hannah se vê em conflito: Deveria ela ceder aos instintos e se tornar quem nasceu para ser, por mais assustador que isso seja, ou continuar vivendo em negação?
  • 323
  • 276
escrita por Endora_
Fanfic / Fanfiction Todas as Nossas Histórias de Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Era a Idade Média. E na Itália, numa tarde ensolarada de verão, um camponês se apaixonou pela filha de um nobre.
  • 19
  • 5
escrita por ErikaCake
Fanfic / Fanfiction Corações Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Uma muher destruída. Um homem sem esperanças. Ela forte. Ele centrado em sua carreira. Ela não tem tempo para pensar em felicidade; precisa sobreviver. Ele já não sabe mais o significado da palavra amor. Dois corações solitários. Poderão encontrar o caminho da felicidade juntos?
  • 10
  • 8
escrita por Srta_PandaFofo
Fanfic / Fanfiction A cry for help (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Tessa Collins é uma jovem irlando-inglesa de vinte e três anos de idade, recém-formada em Medicina Psiquiátrica, tudo em sua vida seguia uma espécie de rotina cotidiana: Ela acorda cedo, come, estuda mais um pouco, vê um filme qualquer, arruma a casa... Entretanto, desde que começou a trabalhar em um renomado Hospital, o Saint Anne Marie, a vida dessa jovem ruiva parece virar de cabeça para baixo... Ainda mais que os segredos de seu passado começam a surgir e um homem misterioso começa a persegui-la em seus sonhos... Estaria ela a ponto de um ataque de loucura ou tudo que a aflige é real?
  • 15
  • 21
escrita por Hazzharold
Fanfic / Fanfiction The lovely maid
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 55.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo
O desejo me consumia levando-me a loucura. Até onde eu iria com esse meu desejo? Em que ponto vou parar com esse meu desejo, que a cada segundo aumenta cada vez mais, me consumindo, me sufocando, me deixando sem escolha, sem caminho. Seu jeito, seu sorriso, me fascina de um jeito inexplicável, seu olhar intenso e caloroso, me cegam. Penso em você, quero você, esses são meus  principais  sentimentos; querer você, beijar você, tocar você, são minhas principais funções. Como pude? Como pude ceder esse meu desejo por você? Logo você, a pessoa que era para ser desprezada por mim, não ter nenhum contato visual e muito menos físico. Como pude te desejar igual um louco? logo você... A minha criada - Justin Drew Bieber
  • 4.516
  • 860
escrita por Lyloom
Fanfic / Fanfiction Conquistadores
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
|Hiato|

Um trauma, uma tragédia.
Das sombras nascia o desejo de conquistar, em meio ao sangue florescia o ódio e rancor. Alguém tão cruel poderia mudar? Ser mudado? Os traumas estavam enraizados em sua alma, talvez nunca mais fosse o mesmo.
Precisava ter tudo em suas mãos e só assim estaria em paz, ou achava que estaria. Tinha que se vingar daqueles que lhe tiraram tudo de importante.
  • 47
  • 23
escrita por RafaelaJ
Fanfic / Fanfiction Intocáveis
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O quanto um crime pode mudar sua vida?

Lilly James sempre teve uma vida sem grades acontecimentos. Como qualquer outra adolescente as coisas que mais tomavam sua mente eram que faculdade escolheria ou por que simplesmente não conseguia ter um relacionamento sério com Mike Reed.

No entanto, toda essa calmaria acaba quando, na festa mais animada do colégio, sua irmã, Laurie, é encontrada morta.

Depois dessa tragédia que impacta a cidade de Bridgeport, tudo parece mudar para ela e o grupo de adolescentes presentes naquele evento. Especialmente com a possibilidade que aquilo tenha sido mais do que um mero acidente. Agora, eles têm que aprender a lidar com o fato de suas vidas não serem tão perfeitas e intocáveis quanto imaginavam. E no meio de amizades, romances e intrigas, se veem diariamente tentando descobrir se podem confiar uns nos outros.

E, por fim, apenas uma pergunta os persegue. Haveria um assassino entre eles?
  • 119
  • 75
escrita por Endora_
Fanfic / Fanfiction Era uma quinta-feira. Lembro-me de que chovia.
Concluído
Capítulos 14
Palavras 17.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Era uma quinta-feira. Lembro-me de que chovia. O padre, em sua alinhada batina preta, lia um salmo, segurando a bíblia com as duas mãos, ambas trêmulas, pela idade e pela dor.

Anthony estava inconsolável. Chorava de joelhos na grama molhada. Pobre garoto.

Depois de inumada Agnes, quando todos já iam embora, eu, por alguma razão, não tinha vontade de sair dali. Continuei parada, de pé sobre os saltos que faziam doer meus calcanhares.

Anthony agora já não chorava mais. Apenas encarava as flores, a pequena lápide de mármore e a terra revolvida. Aproximei-me dele e me agachei sem dizer nada. Segurei sua mão. Ele me abraçou e chorou no meu peito, como uma criança.
  • 105
  • 93
escrita por Rebecca_James
Fanfic / Fanfiction Uma rainha, um servo II
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Saga, Suspense
Quando todos não acreditavam mais numa salvação, ela chegou.
Principe Thomas, agora Rei depois da morte de sua mãe e mantido escondido de todos, chegou e vai conquistar o trono que é seu por direito.
Depois de tantos segredos, a rapariga por quem se apaixonou é sua irmã e está a viver um romance proibido ou, na verdade, não têm qualquer relação parental e podem ter o seu final feliz?
Thomas surpreenderá tudo e todos, mostrando que é filho, de Catelyn.

Esta fic é a continuação de outra. Se ler esta sem ter lido primeiro a 1ª temporada pode não perceber a maioria da história.
  • 63
  • 111