1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Originais

Lista de leitura Originais

Lista criada por: SunShineeS2S2
8 histórias
escrita por NyckFireball e NyckChristine2
Fanfic / Fanfiction Ghost of Seduction (Em Revisão)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 68.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Tenho apenas 17, mais parece que já vivi uma vida ou mais principalmente depois que a conheci. Lembro quando a vida era mais fácil, a época que bastava ser o Sherlock Holmes para resolver os problemas que apareciam. Então tudo mudou. Ela apareceu do nada dançando de forma estranha e extremamente sensual, como uma odalisca seus movimentos me hipnotizavam, sem eu perceber já estava entrelaçado a ela de uma forma quase sobrenatural e durante esses encontros ela conta histórias e diz que esse e nosso segredo.

Não sei quem ela é, de onde veio ou para onde ela vai. Apenas sei que a minha vida nunca mais foi a mesma.

"Seus movimentos ousados me deixam excitado e seu sorriso me trás lembranças do passado!"

copyright © 2017 (Livro - Fantasma da Sedução)
  • 414
  • 291
escrita por cassiebooks
Fanfic / Fanfiction Escolhas
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 93.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias China Anne McClain, Chloë Grace Moretz, Chris Evans, Colton Haynes, Histórias Originais, Laura Harrier, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial
Ashanti, uma jovem mulher após sofrer diversos traumas em sua infância pelas consequências do machismo e misoginia, decidiu ainda nova que traria a mulheres oprimidas e violentadas a escapatória, uma verdadeira saída. Dedicou sua vida à isso e abdicou muitas coisas no caminho, como por exemplo sua vida amorosa.
Criada por seu irmão postiço Gabriel, ela sempre teve de lutar pelo o que acredita, se reafirmar perante a todos, ele sempre que podia tentava fazer com que ela deixasse se ser quem ela era para se tornar o que ele julgava por "Mulher normal". Com isso ela passou sua vida tendo que se impor diante de situações onde ela não era ouvida, nem que para isso ela precisasse machucar alguém.
Levando uma vida errada ao ver de muitas pessoas ela entra de forma repentina(ou não) na vida dos Lawrence após começar a se relacionar com Ethan.
Após estar infiltrada na família ela descobre que está envolvida demais, porém terá que fazer uma decisão entre magoar o seu primeiro amor ou fazer com que a justiça seja feita.
  • 11
  • 1
escrita por Tayu_ri
Fanfic / Fanfiction My Idiot Cat
Concluído
Capítulos 35
Palavras 100.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério
Yuri Smith é uma afro-coreana de 19 anos que leva sua vida de forma mas tranquila possível sempre se mantendo a uma distancia segura das outras pessoas e de seus problemas mas com a entrada de um gato em sua vida Yuri vê toda sua tranquilidade e paz indo embora dando lugar a uma montanha-russa de problemas e confusões que a vão fazer ter de se mover tanto como se joga-se just dance. E para pior ainda mas sua vida ainda tem de lidar com o homem que aparece e desaparece em seu apartamento. Será que Yuri poderá lidar com um gato idiota e um pervertido sem acabar quebrando ou mesmo ir a loucura?

Gato idiota um dia desses você ainda me mata do coração.



  • 15
  • 42
escrita por uzmile
Fanfic / Fanfiction Nadira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo
Atraído pela a aventura e a natureza, Helion se dispõem a deixar as terras inglesas por um tempo para visitar e explorar a riqueza natural de Tanzânia; um país localizado na costa leste do continente africano dominado pela a abundante natureza selvagem apesar dos graves problemas sociais que emendam o território. Durante sua excursão pela a magnífica savana Serengeti, Helion conhece Nadira; uma guia turística responsável por preservar e proteger toda a área de Serengeti. Não fora somente a beleza exuberante da mulher que fez seus desejos mais primitivos trilharem por seu corpo; mas sua personalidade robusta e misteriosa. Para o rapaz, seria apenas mais uma viagem cativante até uma noite mudar por completo a sua vida, e surpreendentemente, o seu destino.
  • 286
  • 34
escrita por LionGrace
Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me?
Concluído
Capítulos 48
Palavras 83.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Jong Suk, Park Seo-joon
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Longfic ° Situação real! AU ° Romance

Como uma garota brasileira TOTALMENTE fora dos “padrões” idealizados da Coréia, pôde se tornar a nova Atriz Revelação mais cobiçada entre os K-dramas?

E ainda por cima conseguir o coração de um dos idols mais bonitos e carismáticos​ do mundo kpop.

Isso é realmente possível?





(...) "E depois disso, eu mesmo Alana  me pergunto: Como uma garota como eu viveu o que vivi na Coréia? Porque tudo isso aconteceu logo comigo? Porque ELE me escolheu diante de tantas opções? Porque eu? Porque?"
.
.
.
  • 908
  • 483
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Vizinho Barra Pesada - Imagine G-Dragon
Concluído
Capítulos 22
Palavras 45.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Por ser muito curiosa, embarquei em uma aventura com meu vizinho idiota, porém, não sabia que através dela iria descobrir sobre tudo da minha vida, como também, saber que Jiyong durante esse tempo todo estava me protegendo de um alguém frio, calculista e cruel. Meu próprio irmão.

Vou ter que ir até o fim, para matar minha curiosidade. Descobrir quem realmente é o meu vizinho e, saber se devo confiar nele.
  • 2.110
  • 934
escrita por itbarbz
Fanfic / Fanfiction Survivor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zendaya
Gêneros Drama / Tragédia
Toda vida é um filme. Nós temos diferentes histórias e estrelas, nós temos diferentes noites e manhãs. Mas, você sabe, algumas vezes, eu realmente me odeio. Quando eu tinha quinze anos, não tinha nada, o mundo era muito grande e eu era pequeno. Em um canto da minha memória, um piano marrom encostado à um lado, representando tudo aquilo que prezo. Se você se julgar menos, verá um monte de coisas que mudam. Agora eu sou eu, você me fez querer recomeçar. Mesmo que eu tenha ido embora por um longo tempo, sem repulsas, você me aceitou. Sem você, eu não sou nada. As pessoas lhe julgam enquanto as cumprimentamos juntos, nunca solte a minha mão e eu também não vou soltar a sua.

Os holofotes capturavam-me enquanto todos gritavam alucinadamente o meu nome. Agust D não é só um nome, é uma marca. Eu sou uma marca. Mas por trás de todo rapper famoso existe uma auto-fraqueza e meu auto-ódio me mata a cada dia. Min Yoongi está morto.

| Superação | — | Rapper| — | Yoongi+Você | — | Drama |

(meu intuito é trazer essa fanfic mais para a realidade, caso precise de ajuda, o procure. A vida sempre vale à pena ❤)
  • 32
  • 15
escrita por AmazingAF
Fanfic / Fanfiction Primeira vez...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hazel está enfrentando um grande problema. Já está a mais de um ano namorando um garoto incrível que e Frank e ela quer ir mais adiante. Será que ela vai conseguir dobrar a timidez do Frank?

Contém cenas de sexo.
  • 51
  • 9