1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Originais

Lista de Leitura: Originais

Lista criada por: SunShineeS2S2
11 histórias
escrita por Tayu_ri
Fanfic / Fanfiction My Idiot Cat
Concluído
Capítulos 35
Palavras 100.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério
Yuri Smith é uma afro-coreana de 19 anos que leva sua vida de forma mas tranquila possível sempre se mantendo a uma distancia segura das outras pessoas e de seus problemas mas com a entrada de um gato em sua vida Yuri vê toda sua tranquilidade e paz indo embora dando lugar a uma montanha-russa de problemas e confusões que a vão fazer ter de se mover tanto como se joga-se just dance. E para pior ainda mas sua vida ainda tem de lidar com o homem que aparece e desaparece em seu apartamento. Será que Yuri poderá lidar com um gato idiota e um pervertido sem acabar quebrando ou mesmo ir a loucura?

Gato idiota um dia desses você ainda me mata do coração.



  • 15
  • 42
escrita por itbarbz
Fanfic / Fanfiction Survivor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zendaya
Gêneros Drama / Tragédia
Toda vida é um filme. Nós temos diferentes histórias e estrelas, nós temos diferentes noites e manhãs. Mas, você sabe, algumas vezes, eu realmente me odeio. Quando eu tinha quinze anos, não tinha nada, o mundo era muito grande e eu era pequeno. Em um canto da minha memória, um piano marrom encostado à um lado, representando tudo aquilo que prezo. Se você se julgar menos, verá um monte de coisas que mudam. Agora eu sou eu, você me fez querer recomeçar. Mesmo que eu tenha ido embora por um longo tempo, sem repulsas, você me aceitou. Sem você, eu não sou nada. As pessoas lhe julgam enquanto as cumprimentamos juntos, nunca solte a minha mão e eu também não vou soltar a sua.

Os holofotes capturavam-me enquanto todos gritavam alucinadamente o meu nome. Agust D não é só um nome, é uma marca. Eu sou uma marca. Mas por trás de todo rapper famoso existe uma auto-fraqueza e meu auto-ódio me mata a cada dia. Min Yoongi está morto.

| Superação | — | Rapper| — | Yoongi+Você | — | Drama |

(meu intuito é trazer essa fanfic mais para a realidade, caso precise de ajuda, o procure. A vida sempre vale à pena ❤)
  • 32
  • 15
escrita por Baby_Rainbow_
Fanfic / Fanfiction The best (One Shot Jackson Wang)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
“Apenas diga quem é o melhor bae.”



› One Shot Hot +18 ‹
›Jackson×You‹
  • 246
  • 8
escrita por AmazingAF
Fanfic / Fanfiction Primeira vez...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Hazel está enfrentando um grande problema. Já está a mais de um ano namorando um garoto incrível que e Frank e ela quer ir mais adiante. Será que ela vai conseguir dobrar a timidez do Frank?

Contém cenas de sexo.
  • 47
  • 9
escrita por LionGrace
Fanfic / Fanfiction A ESTRANGEIRA... Why me?
Concluído
Capítulos 48
Palavras 83.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Jong Suk, Park Seo-joon
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Longfic ° Situação real! AU ° Romance

Como uma garota brasileira TOTALMENTE fora dos “padrões” idealizados da Coréia, pôde se tornar a nova Atriz Revelação mais cobiçada entre os K-dramas?

E ainda por cima conseguir o coração de um dos idols mais bonitos e carismáticos​ do mundo kpop.

Isso é realmente possível?





(...) "E depois disso, eu mesmo Alana  me pergunto: Como uma garota como eu viveu o que vivi na Coréia? Porque tudo isso aconteceu logo comigo? Porque ELE me escolheu diante de tantas opções? Porque eu? Porque?"
.
.
.
  • 885
  • 480
escrita por GaiaEu
Fanfic / Fanfiction Feel Something (IMAGINE GOT7 Jackson Wang)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 81.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
No seu primeiro ano de faculdade em psicologia, além das dívidas normais, Maya ainda tem que lidar com Alejandro, o homem a qual seu pai deixou dívidas de drogas e as mensalidades atrasadas do curso. Em busca de um emprego que melhor a reembolse, ela encontra uma vaga para cuidadora de idosos e mesmo não tendo experiência se candidata. O salário era ótimo apesar da exigência de morar na casa do cliente e por mais que a ideia não lhe agradasse, Maya não podia se dar o luxo de apenas ignorar.

Jackson Wang se torna seu novo chefe, o filho do idoso qual ela cuidaria. Sempre frio e indiferente nos poucos momentos em que se encontravam, o CEO mais bem sucedido em sua idade começa atrair a atenção de Maya. Como se não bastasse o interesse de Maya em descobrir porque seu chefe se tornara aquele homem altivo e duro demais para sua pouca idade, ele ainda passa a provocá-la, fazendo-a se perder em seus sentimentos.
O gelo sendo capaz de arrancar suspiros do fogo.
E talvez... Só talvez, para melhorar ou piorar, ele decide que ela seria a melhor mulher para fingir um namoro com ele.


AVISOS
Está história foi postada como livro no wattpad e mangatoon, sob o nome Vislumbre em minha conta @DreillaSilva



Plágio é crime.
  • 587
  • 411
escrita por cassiebooks
Fanfic / Fanfiction Escolhas
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 93.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias China Anne McClain, Chloë Grace Moretz, Chris Evans, Colton Haynes, Histórias Originais, Laura Harrier, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial
Ashanti, uma jovem mulher após sofrer diversos traumas em sua infância pelas consequências do machismo e misoginia, decidiu ainda nova que traria a mulheres oprimidas e violentadas a escapatória, uma verdadeira saída. Dedicou sua vida à isso e abdicou muitas coisas no caminho, como por exemplo sua vida amorosa.
Criada por seu irmão postiço Gabriel, ela sempre teve de lutar pelo o que acredita, se reafirmar perante a todos, ele sempre que podia tentava fazer com que ela deixasse se ser quem ela era para se tornar o que ele julgava por "Mulher normal". Com isso ela passou sua vida tendo que se impor diante de situações onde ela não era ouvida, nem que para isso ela precisasse machucar alguém.
Levando uma vida errada ao ver de muitas pessoas ela entra de forma repentina(ou não) na vida dos Lawrence após começar a se relacionar com Ethan.
Após estar infiltrada na família ela descobre que está envolvida demais, porém terá que fazer uma decisão entre magoar o seu primeiro amor ou fazer com que a justiça seja feita.
  • 10
  • 1