Lista de Leitura: Mundo original : fairy fail

Lista criada por:
39 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sexual Slayer
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela
Natsu estava chegando de uma missão onde ele tinha acabado de derrotar 14 mostros do ranck A ou ate poderia ser do ranck S pois nessa missão 4 magos da classe S não tinha derrotado ele tinha chegando na guilda quando ele ia chuta a porta ele escuta lucy falando

Lendo pra saber
  • 164
  • 55
Fanfic / Fanfiction O Filho do Purgatório
Terminada
Capítulos 14
Palavras 26.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega, One Piece
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Natsu estava no meio daquela guerra que era a batalha contra a Tártaros e mesmo com a ajuda de Gray e sua Demon Slayer Magic eles estavam apanhando pra Mard Gueer e diante aquilo Natsu descide se suicidar com uma magia pra matar Mard Gueer e Acnologia pra salvar sua família,sendo que após o ato Natsu acorda numa parte remota do inferno onde é salvo por Hades e o da a oportunidade de reviver como seu filho e ser treinado por todo o olimpo

(Obs:to sabendo...não sei fazer sinopse ;-;)
  • 257
  • 114
Fanfic / Fanfiction Dragão da Fúria
Terminada
Capítulos 24
Palavras 38.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A fúria nem sempre te leva a sua própria ruína, ela me levou a minha família e ao meu amor.
Um dragão nem sempre irá te atacar e você nunca deve ataca-lo pois seu pai pode morrer, o meu pai morreu desse jeito e o dragão me poupou por me achar fraco.
Eu encontrei forças no último lugar que achei que iria encontrar, uma mão disposta a me levantar.
Eu encontrei o amor na Fairy Tail.
Sou Naruto, o Dragão da Fúria, que um dia vai te matar, Acnologia! Isso é uma promessa, e eu nunca quebro as minhas promessas!
  • 192
  • 93
Fanfic / Fanfiction Naruto - O Dragon Slayer
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 37.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela
Voando de volta para a caverna onde vivia, se encontrava Hidra, o dragão das águas. De repente ele enxerga um pequeno barco flutuando no meio do oceano, então ele resolveu ir ver o que era. Chegando perto, ele viu que dentro do pequeno barco havia um garoto de no máximo 5 anos de idade inconsciente, o mesmo estava com alguns arranhões pelo corpo e com um machucado um pouco mais grave na perna direita. Por alguma razão, Hidra viu alguma coisa especial naquele garoto, então ele o pegou e voltou a voar para sua caverna. Quando chegou na caverna, cuidou dos ferimentos do garoto e ficou esperando o mesmo acordar.

Qual era o nome desse garoto? Era Naruto Namikaze

Tal vez eu mude a sinopse
  • 158
  • 114
Fanfic / Fanfiction Natsu - O Herdeiro de Zeus
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela
Cinco meses haviam se passado desde a guerra contra a guilda das trevas Tártaros, e também da morte de Acnologia e de Zeref, e que Natsu descobriu que é o irmão mais novo de Zeref e o demônio mais poderoso que ele o mesmo criou, o E.N.D, e desde então muita coisa mudou, principalmente na guilda mais poderosa de Fiore, chama Fairy Tail. Desde a guerra, o Salamander da Fairy Tail, Natsu Dragneel, vem sendo ignorado por quase todos da guilda, inclusive por sua equipe, os únicos que não o ignoravam eram Makarov, Laxus, Gajeel, Gildarts, Mirajane, Levy, Wendy, Charl, Happy e Phanter-Lily.

Natsu então sai em uma missão, porem um incidente acontece durante a missão e ele acaba sendo salvo por Zeus que o leva para o Olimpo.

O que pode acontecer? Apenas lendo para descobrir!
  • 146
  • 94
Fanfic / Fanfiction Nalu Dragons
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 19.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
A muito muito muito tempo atraz havia uma guerra entre humanos e dragoes , e entre eles existiam dois seres com um inorme poder , eles.eram metade humanos metade dragões , significavam paz que podia reinar entre os humanos e dragões se eles quisessem , eles passaram anos e anos e mais anos a ver a guerra , até que se cansaram e decidiram agir pondo um fim na guerra , ninguém sabe o que aconteceu aos dragões , uns dizem que foram para outra dimensão , outros que morreram e alguns dizem que simplesmente encolheram , o Natsu e a Lucy gostavam muito um do outro , mas por causa do feitiço que utilizaram tiveram que renascer , e isso aconteceu mais de 500 anos depois , o que vai acontecer agora ? Só ler para descobrir kk
  • 200
  • 154
Fanfic / Fanfiction E se ... o futuro mudasse
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após a derrota de Zeref, Natsu desaparece ,e, dezessete anos depois ele volta e encontra a guilda completamente diferente, com um novo Mestre, e novos membros, um deles sendo sua própria filha.
  • 110
  • 28
Fanfic / Fanfiction Finalmente Me Apaixonei
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela
Natsu e Happy estavam na guilda entediados, pois sua equipe tinha ido em uma missão sem eles por escolha de Natsu e Happy, os dois querendo fazer algo, vão procurar uma missão para fazer, eles então pegam uma missão onde terão que viajar enquanto derrotam guildas das trevas, nessa viajem eles se encontram com Flare, e ela se torna a companheira de viajem deles, com o tempo Natsu e Flare começam a sentir sentimentos diferentes em relação ao outro, logo eles se vêem apaixonados, será que ambos poderão confessar seu amor? A guilda vai aceitar que Natsu se relacione com uma ex inimiga? Natsu e Flare não sabem disso, mas eles não se importam, eles só querem serem felizes.
  • 192
  • 117