Lista de Leitura: Os Instrumentos mortais

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction The Infernal Instruments
Terminada
Capítulos 22
Palavras 41.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
O namoro de Clary e Jace está em crise, e tudo so piora quando Clary acha um livro falando que ela deve ir ao passado para encontrar a Estela Mortal e Jace não se dispõe a ajudar, então Clary resolve ir sozinha para 1879 procurar a Estela, mas o que ela não esperava é que Sebastian a seguiria. Com a ajuda dos caçadores de sombras do instituto de Londres ela deverá achar a Estela Mortal, impedir o irmão de destruir todos os caçadores de sombras do mundo, ir para casa e tentar controlar a forte atração que sente por Will Herondale, um antepassado de Jace.
  • 92
  • 121

Million Reasons escrita por ~AnnaVilar

Fanfic / Fanfiction Million Reasons
Terminada
Capítulos 17
Palavras 21.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Clary foi designada pela Clave para a sua primeira missão e não era matar demônios e sim ir para o instituto de NY e ficar de olho, relatar tudo sobre o que o estranho e cativante diretor Jace Wayland anda aprontando. Isso não seria um problema se Jace não fosse um ser lindo e irritante que desperta sentimentos controversos nela, além claro do fato de Jace e seus amigos terem a feito ver o outro lado da Clave, um lado sombrio e pavoroso do qual ela não faria, mais parte
PS: Deem uma olhadinha na minha nova fic spiritfanfics.com/historia/quem-tem-o-poder-9837069
  • 79
  • 60
Fanfic / Fanfiction Quem Tem o Poder?
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 31.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Clary e Isabelle são melhores amigas que passaram a vida em Idris e quando finalmente podem ir para algum instituto elas não duram seis meses, o motivo? Gostam de quebrar regras e são muito impulsivas. Jace e Alec são obrigados pelas mães a trazer Clary e Isabelle para Nova Iorque e ficarem responsáveis pelas rebeldes quebradoras de regras. Jace tem certeza que pode controlar uma Morgenstern ainda mais a ruivinha que vivia implicando com ele quando crianças, já Clary vai prova-lo que está além de uma rebelde sem causa.
  • 96
  • 150