Lista de Leitura: Os vingadores

Lista criada por:
23 histórias
Fanfic / Fanfiction A filha de Tony Stark
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Violência
Carol Stark vulgo filha de Tony Stark começa uma nova vida na shield e descobre os segredos de sua família.
• Está é uma fanfic, não tem ligação com os quadrinhos ou os filmes da Marvel. todos os personagens (da Marvel) tem todos os direitos reservados. •
  • 7
  • 2
Fanfic / Fanfiction A filha de Tony Stark
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia
Oi.. Eu me chamo Juniscreuda e..

Para de mentira e começa Essa Porra direito!

Oi.. Eu me chamo Isabella Miller Collyns Campaball
  • 15
  • 7
Fanfic / Fanfiction A Filha De Tony Stark
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Angelina Black,mora em Londres junto com sua mesquinha e gananciosa mãe Anne Black,seu padrasto Jonh Gilver e o filho de John,Michael.
Angelina odeia aquela casa e aquela família.A única pessoa que Angelina considera como família é Lúcio Sharpe,seu padrinho.
Na manhã do primeiro dia de suas férias,descobre quem é seu verdadeiro pai e temporariamente vai morar com ele.
  • 107
  • 50

Reality escrita por OwnerOfMadness

Fanfic / Fanfiction Reality
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Querido diário,
Eu não acredito em muita coisa, não sou muito religiosa, tudo que existe pode ser explicado.
As pessoas nascem, vivem, envelhecem e morrem é assim que o mundo funciona, e a ordem natural das coisas.
Não existe mágica, não existe o inexplicável, nem imortalidade ou qualquer coisa que não possa ser explicado, esse é o ser humano, é um ser racional, mas que mesmo assim se escondem com medo das coisas inexistentes, nos complicamos tanto as coisas que as pessoas ficam com essas ideias na cabeça.
Sim, muitas dessas lendas me fascinam, as mitologias me conquistam e os mitos de fantasmas me arrepiam, mas não muda minha opinião. Eu simplesmente não acredito.
Deuses não existem. Milagres não acontecem. Os únicos fantasmas são dos nossos erros. Os verdadeiros Monstros estão guardados na nossa parte mais obscura, tentando a todo custo tomar o controle e, às vezes, eles conseguem. ’’
Depois de abrir a porta e encontrar dois policiais lhe esperando para dar a noticia do falecimento de seus pais, a vida de Mackenzie Phoenix Colman muda drasticamente. Depois que a única pessoa que pensava manter uma amizade a traiu, tirando-lhe a oportunidade de realizar o único sonho que ela cultivava em sua vida a morte de seus pais foi o impacto que faltava para entrar em uma depressão profunda, e uma imensa quantidade de ódio em seu coração.
No fundo do poço ela percebe que precisa de dinheiro, então quebrando a promessa que fez a sua mãe há muito tempo, ela vai ao mundo do crime cibernético. Então ela recebe uma proposta de uma nova conta, uma quantia muito alta e uma coisa que possibilitaria uma possível vingança, estava tudo perfeito ate ela ver sua missão, invadir a maior agencia de espionagem do mundo, a S.H.I.E.L.D, e apagar alguns arquivos. Sonhando com o pagamento ela aceitou. Quando ela finalmente conseguiu invadir a agencia começa a apagar os arquivos listados até que, pelo acaso do destino, ver um arquivo com o nome de solteira de sua mãe despertando sua curiosidade. Antes que pudesse descobrir o conteúdo do arquivo seu computar foi hackeado de volta causando um grande estrago.
Então no dia seguinte as consequências de suas ações chegam, a S.H.I.E.L.D bate em sua porta e a leva para a sede, onde ela descobre a vida secreta que sua mãe teve e a verdadeira identidade de seu pai.
  • 61
  • 25
Fanfic / Fanfiction Filha do Stark
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Lucy Hale, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sherlyn é uma gênio. Era muito inteligente para sua idade, com apenas 18 anos já tinha ganhado vários prêmios. Era campeã internacional em exatas, participavas das feiras de ciência é todas as faculdades de prestígios a queria.

Mas um convite para um evento em comemoração de uma missão bem sucedida dos Vingadores, Sherlyn conhece o Fury, que imediatamente a reconhece como uma legitima Stark. E a convida para fazer parte da S.H.I.E.L.D.

Mas o que Sherlyn não esperava, era que, se envolveria em algo muito maior é sem lógica. Algo que faria seus conhecimentos parecerem pó.

[-:-§-:-]

* A história também estar sendo postada no Warrpad é Nyha! Fanfictin.
* Plágio é crime. Se fizerem isso vou amaldiçoa-los com todo direito que tenho por lei.
  • 153
  • 36
Fanfic / Fanfiction The New Avenger
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Álice Ryndinson é uma garota ruiva de 19 anos que tem um passado pertubador. Vive em Nova York com sua amiga Vell Dionix. Agente da S.H.I.E.L.D que por causa de alguns problemas com seus poderes Nick Fury dá "férias" á ela. É recrutada para ajudar os Vingadores em uma missão, mas será que ela só irá ajudar?

PLÁGIO É CRIME! SE VOCÊ PLAGIAR EU CORTO SEUS DEDOS!
  • 48
  • 31
Fanfic / Fanfiction The Summer in The Winter
Terminada
Capítulos 28
Palavras 33.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Summer Walls é uma menina comum até que seus poderes se manifestam e Hydra começa a fazer experimentos com ela. Durante seu tempo lá, ela descobre quem é seu pai, descobre o que realmente é dor, raiva mas também descobre o que é amor. Elá terá que tomar decisões que mudarão sua vida.
  • 128
  • 59

Secrets escrita por Wong_E

Fanfic / Fanfiction Secrets
Terminada
Capítulos 30
Palavras 161.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Há quase dez anos, Wanessa Lewis é uma agente da SHIELD cuja antiga vida a incomoda profundamente e a assombra quase todas as noites. Tornou-se também uma Vingadora, após ajudar a equipe pessoalmente no ataque à Nova Iorque, e hoje precisa conciliar sua vida às duas funções, o que a fez largar muitas coisas relativas a sua vida pessoal.
Bucky Barnes, após livrar-se do controle da HIDRA e se esconder de tudo e todos, é encontrado por Steve e aceita seu convite para fazer parte dos Vingadores, que decidiram dar uma chance a ele por conta de suas habilidades e também para ajudá-lo a se readaptar ao mundo - protegido da organização que destruiu sua vida.
Graças a isso, Lewis e Barnes acabam por se conhecer e se tornam cada vez mais próximos, pois ela se identifica com a história dele e decide ajudá-lo pessoalmente a se reerguer. Eles se tornam amigos de trabalho e parceiros fora dele, passando a confiar um no outro e desenvolver um sentimento que nunca tinham sentido, e que decidem experimentar a partir de certo ponto.
Entretanto, os problemas parecem triplicar para ela e fazem sua vida tornar-se ainda mais turbulenta; fantasmas do passado surgem para assombrá-la, segredos são revelados, perdas acontecem e ela estará em um dilema interno consigo mesma, capaz de arrasá-la depois de tanto tempo lutando para se manter firme.
Sua sorte é poder contar com Bucky, que a ajudará a superar tudo assim como ela um dia o ajudou, e também descobrirá segredos que nem ela mesma sabe sobre si que seriam capazes de tornar suas histórias ainda mais parecidas e uni-los novamente.
  • 178
  • 169