1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. OT5Mendes Lista de leitura

Lista de leitura OT5Mendes Lista de leitura

Lista criada por: OT5Mendes
2 histórias
escrita por jauredtube
Fanfic / Fanfiction More Than This
Concluído
Capítulos 67
Palavras 107.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emblem3, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ele é o meu melhor amigo... É o cara com quem eu dividia o lanche no colégio. É o cara com quem eu assistia desenhos o dia todo. É o cara que eu sempre pedia conselhos em meus relacionamentos. É o cara em que eu sempre confiei...
Eu deveria contá-lo sobre tudo, mas não contei. Não contei o que aconteceu enquanto ele viajava. Não contei sobre ela... Não contei que minha vida agora pertencia a uma garota dos olhos verdes e hipnotizantes...
Talvez fosse egoísmo ou ciúmes, mas esse foi o meu grande erro!
  • 517
  • 662
escrita por szauren
Fanfic / Fanfiction Strong!
Concluído
Capítulos 48
Palavras 89.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
O que realmente acontece entre essa amizade de One Direction e Fifth Harmony por trás das câmeras?Seria uma amizade qualquer ou será que teriam paixões no meio?
Lauren precisava de Zayn, e Zayn de Lauren...De certa forma, um modificou a forma do outro de ver o amor.Lauren sempre acreditou que fosse possível amar, mas nunca acreditou que seria possível amar sem se machucar.Já Zayn, nunca acreditou em amor e sempre dizia que quem se machuca com amor, é porque não sabe de nada!
No fim, ambos aprenderam a amar novamente...Lauren depois de alguns relacionamentos ruins.Zayn depois de ver, que é possível amar.Os dois entenderam, que precisavam um do outro, para manterem-se fortes!
  • 137
  • 107