1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Otakuqualquer01 Lista de leitura

Lista de Leitura: Otakuqualquer01 Lista de leitura

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Opposites Attract
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Ela é feliz com todos e alegre a maior parte do dia.Ele é turrão, frio e não gosta de companhia. Ela gosta de ficar com os amigos. Ele isolado do mundo. Ela é colorida. Ele preto e branco. Ela era dia. Ele era noite. Ela era mel. Ele era amargo... Mas será que no meio de todas essas diferenças, eles tem algo em comum?
  • 3.145
  • 1.779
Fanfic / Fanfiction O Guerreiro e a Princesa (em hiatus)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Zenitsu Agatsuma, um jovem órfão treinado para se tornar um guerreiro digno, sonha alto em ser o próximo "Guerreiro Da Luz" respeitado por todos como o homem que uma vez salvou sua cidade e sua própria vida. Mas não será fácil, ele embarcará em uma jornada perigosa e enfrentará muitos obstáculos com seus amigos Tanjiro, Insouke, Kanao e sua adorada e amada Nezuko, cujo onde ele irá protege-lá de tudo que esteja ao seu alcance...
  • 61
  • 28
Fanfic / Fanfiction Te Amo ou Te Odeio
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 52.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Nos conhecemos antes mesmo de nascermos e nossas famílias sempre foram unidas graça a amizades de nossos pais.
Sempre fomos muito grudados e tínhamos uma amizade forte que com um tempo ( não sabemos quando) se transformou em amor, mas preferimos manter esse sentimento oculto com medo de estragar nossa amizade. Porém nossos esforços não foram o bastante e confessamos um ao outro oque sentíamos, mas eu não contava com oque aconteceria depois.
" Quando te vejo sinto uma mistura de felicidade e raiva. Felicidade por te amar, por poder te ver, pela sensação de borboletas no estômago que é tão boa. Mas por outro lado raiva, porque lembro do dia que ficou marcado como pior e melhor dia da minha vida. Por sua causa que fez eu me sentir uma princesa e que se confessou pra mim. Fazendo eu imaginar uma vida com você em apenas segundos e minutos depois.... estraga-lo! Fazendo eu me sentir uma trouxa... idiota... por acreditar em você.
Logo depois desse dia, apareceu uma turnê para mim. Causando muitos desencontros entre a gente. E assim foi até recentemente. Quando nos reencontramos no último show. Mas eu realmente não sei dizer se TE AMO OU TE ODEIO."
  • 45
  • 14
Fanfic / Fanfiction Fadas e Piratas
Concluído
Capítulos 18
Palavras 48.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo
No reino de fiore, uma jovem capitã da marinha conhecida como Lucy Heartfilia fazia sua vigilância de rotina pelo reino . Quando ouvisse um grito
- Socorro . Piratas !!! Eles estão roubando o banco.
Lucy ao ver a cena corre para cumprir seus deve , mas ....
  • 60
  • 27
Fanfic / Fanfiction O Dragão e a Camponesa
Concluído
Capítulos 19
Palavras 8.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Lucy Heartfilia briga com seu pai no natal pelo mesmo, estar em um novo relacionamento e foge de casa e vai parar em uma floresta e conhece Natsu Dragneel um homem amaldiçoado será que Lucy pode salva-lo?
  • 148
  • 103
Fanfic / Fanfiction O que quer de mim?
Concluído
Capítulos 26
Palavras 37.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaichou wa Maid-sama
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Mesmo após um acidente nós podermos ser quem somos? As memórias são o ponto principal de nossa personalidade, se a perdemos, oque sobra?

???: Nada, eu não lembro de nada, oque esta acontecendo?


As vezes o nosso inimigo esta está muito mais perto do que pensamos.

???: Me solte, me deixa ir embora


Tudo o que vivemos morrerá junto com as memórias, mas podemos sentir algo por uma pessoa que nem sequer conhecemos? O amor não está somente em fragmentos de memórias, mas também em toques na pele.




{Bom começando, essa história não é recomendado para crianças, por isso se tiver uma saia e não Leia por favor. Pule essa, pois não quero que crianças leiam coisas desnecessárias para sua idade, obrigada}


OS PERSONAGENS CONTIDOS NA HISTÓRIA PERTENCEM SOMENTE AO CRIADOR E AO ESTÚDIO.


Escrito por: Hiro Fujiwara


Estúdio: JCStaff


AS IMAGENS QUE USO PEGO NA INTERNET, POR ISSO SE VOCÊ FOR QUEM DESENHOU/ILUSTROU ALGUMA DELAS, PEÇO QUE ME AVISE PARA POR OS CRÉDITOS DA IMAGEM.
  • 108
  • 20