Lista de Leitura: otakuzoer Lista de leitura

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 129.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 536
  • 667
Fanfic / Fanfiction Banha-me, amor - Naruhina
Terminada
Capítulos 1
Palavras 588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico)
"_ Como você soube que ele era a pessoa certa pra fazer isso?"
_ Eu não sabia, simplesmente fiz por gostar dele.
"_ E você não se arrependeu?"
_ Não, afinal prefiro me arrepender de algo que eu fiz do que me arrepender de algo que eu deixei de fazer.
  • 27
  • 3