Lista de Leitura: Others

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A vida de um certo Shinigami - Hiatus
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 195.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji, Naruto
Gêneros Ação, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Um shinigami vermelho e problemático, difícil de se entender, mas com um coração dependente... Dependente de que? De amor.
Uma história em que Grell Sutcliff com seu jeito nada discreto de início tenta conquistar o coração do amor de sua vida, William T. Spears, outro shinigami de personalidade arrogante que não lhe da atenção alguma, somente o despreza e o trata como qualquer coisa, mas como paciência tem limite e também por conta de alguns acontecimentos a coisa "muda".
  • 120
  • 216
Fanfic / Fanfiction Apocalipse- Imagine BTS
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 16.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um grupo de sete amigas brasileiras (Aline, Cindy, Fabiana, Fabiele, Gabriela, Isabel e Iza) Sempre amaram a Coreia do Sul e desde que viraram amigas decidiram que um dia iriam morar lá. E foi o que fizeram, com seus 18 anos e mais de dez anos de amizade, decidiram ir realizar seu maior sonho. Haviam decidido fazer o último ano do colegial lá. Estavam lá à quase seis meses quando o pior dia de suas vidas começou.
Leia para ver como isso começou, e depende de você, se irá acabar.
Mortos vivos comedores de pessoa, romances e dramas.
  • 88
  • 124
Fanfic / Fanfiction Muito além do limite (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 144.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após se mudar para a Coreia sua vida tem sido um inferno, quando ela pisa os pés na escola se depara com um garoto, seu nome é Kim Taehyung. Esse garoto causará um grande reboliço em sua vida.
  • 10.951
  • 9.200
Fanfic / Fanfiction My Prince (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 52.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Você vai se casar, Kim Taehyung! Não importa o que você queira - a voz de Kim Namjoon, o rei da Coréia do Sul ecoava pela sala principal do grande palácio de Seul.
- Eu não vou! Eu tenho que dizer isso quantas vezes, pai?! - Taehyung diz, irado com o rei
- Já chega! Eu não quero mais uma reclamação vinda de você, Taehyung. Hoseok irá chegar com sua filha a semana que vem. E você vai recebe-los educadamente - Namjoon demonstra o fim da discussão, levantando de seu trono. Taehyung retira sua espada de seu uniforme de guerreira, a cravando no chão e saindo da sala em seguida. Namjoon suspira, se sentando no seu trono de rei - O que eu fiz, Kim SeokJin? - Pergunta para o seu conselheiro real que se mantinha calado ao lado do trono
- Tente o entender, rei Namjoon - SeokJin diz, calmo enquanto Namjoon tentava entender o conselho"

Seul, a capital do reino da Coréia do Sul que é uns dos maiores do planeta. Com Kim Namjoon sendo o rei do mesmo enquanto Taehyung é o príncipe.

"Quem é você? - Taehyung pergunta em frente ao lago da floresta
- Meu nome não é tão importante quanto você, eu prevejo - a garota salta do galho de árvore que estava sentada - Mas eu lhe respondo mesmo assim, meu nome é (S/N) vossa alteza"

[Fanfic sendo re-escrita]
  • 316
  • 115