Lista de Leitura: Ouat

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Welcome to life
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 69.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Romance e Novela
Seja bem vindo à vida! Sempre achei que uma vida perfeita fosse uma vida da qual eu pudesse ter total controle até que um dia me dei conta de que estava enganada. Será que eu realmente soube aproveitar a minha vida? Quais surpresas me aguardam nesta jornada tão intensa à procura de fazer com que a minha vida tenha novamente um sentido? - Cosima Niehaus.
  • 77
  • 147
Fanfic / Fanfiction Uma Princesa em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 175.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Resumo: Zelena e Regina são irmãs e filhas do rei da Espanha. Elas decidem sair de Madri onde moram e ficar um tempo em Barcelona em busca de diversão e liberdade. Regina vai conseguir encontrar e conquistar seu grande amor quem teve que deixar para trás, mas que aparece em seus sonhos desde que elas eram uma garotinha? Será que elas mesmo sendo predestinadas uma a outra irão conseguir superar seus problemas e ficarem juntas? G!P

Obs: Fic baseada na comédia romântica Um Príncipe em Minha vida com a Julia Stiles, mas não será uma réplica do filme. Once Upon a Time não me pertence, nem os personagens. O Filme que será baseado a fic também não me pertence.
  • 166
  • 323
Fanfic / Fanfiction Look into my eyes - Morrilla / MaderOry
Terminada
Capítulos 33
Palavras 51.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Meghan Ory, Once Upon a Time, Rebecca Mader
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Quando o universo tem uma surpresa reservada pra gente logo ali na frente... Quando o que julgávamos ser o certo simplesmente não é...

Sobre perdas e ganhos... Toda conquista vem acompanhada de perdas... A vida é feita de escolhas... E escolher algo é sempre abrir mão de outro algo tão ou mais desejado...

A vida da Lana vai virar de cabeça pra baixo num piscar de olhos e como será q ela vai superar tudo isso?! Em quem será q ela vai se apoiar?!

Enfim... Algumas respostas só o tempo pode nos trazer...

*Capa by: Skye

Look into my eyes
  • 149
  • 63
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Terminada
Capítulos 20
Palavras 31.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Como assim? Eu entendi direito? Minha chefe, a pessoa mais fria e mal educada do mundo está me pedindo para que seja sua falsa esposa apenas para ela ter uma boa imagem e agradar sua família.

Isso não vai dar certo. Nenhum um pouco.
  • 318
  • 415
Fanfic / Fanfiction La guerre pour toi
Terminada
Capítulos 41
Palavras 142.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Segunda Guerra Mundial.
A França é invadida e Paris ocupada pelo exército nazista.
Filha de um general condecorado, a major Swan faz parte da equipe de espionagem da Gestapo. Durante sua missão em terras francesas ela conhece uma rica judia que está prestes a ser levada para um campo de concentração.
Ao mesmo tempo em que ocorrem os conflitos que marcaram a Europa nos anos 40, Emma travará sua própria guerra para impedir que Regina seja transportada para Auschwitz. Para isso terá que enfrentar sua própria realidade como oficial nazista numa operação que será guiada muito além da razão, mas por amor.
  • 177
  • 236

A Lover Dream escrita por ~MrsPotter77

Fanfic / Fanfiction A Lover Dream
Terminada
Capítulos 28
Palavras 96.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina Mills, uma bonita terapeuta sexual de Nova York, julgava estar destinada a uma vida sem amor. Até o dia em que sua irmã Zelena a convence em convocar uma escrava sexual no dia do seu aniversário. Certa de que a magia da irmã irá falhar, Regina se deixa levar pela "brincadeira".




Um dia eu aprendo a fazer sinopse.
Once Upon A Time não me pertence, apenas utilizo alguns personagens sem fins lucrativos.
História totalmente Swan Queen.
Romance entre mulheres, se não gosta não tinha nem que estar aqui.
Contém um pouco de mitologia grega.
A capa da fic não é de minha autoria, achei ela no pinterest.
Não tenho previsão de postagens.
G!P
  • 581
  • 845
Fanfic / Fanfiction Life Is Better With You
Terminada
Capítulos 20
Palavras 41.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela
Uma placa de "Procura-se ajuda", pendurada do lado de fora de uma livraria, mudou a vida de Regina Mills. Por causa daquela placa, ela aprendeu a viver e a amar. O problema, é que aquele amor tinha seus dias contados.
Ela descobriu que, em determinados momentos da vida, o final não é importante e sim, a jornada até lá e o quão incrivelmente feliz ela pode ser.

Capa feita por an_author. Obrigada por ser "capeirx" oficial das minhas fics!!
  • 156
  • 132
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 39.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes viram-se obrigados a deixar a cidade, para voltar para a sua antiga terra, para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos, e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas, quando um homem manco, usando uma bengala de ouro, para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke, para salvar os amigos e familiares, de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 175
  • 177