1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Outlawqueen

Lista de Leitura: Outlawqueen

Lista criada por: AlwaysEvil
39 histórias
escrita por VickyRefach
Fanfic / Fanfiction Essence
Concluído
Capítulos 45
Palavras 148.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Algumas coisas simplesmente fogem da nossa compreensão, e o amor com jeito de conto de fadas que tanto sonhamos parece cada vez mais inalcançável aos nossos olhos.

Mas, um encontro um tanto quanto inusitado pode mudar vidas. Entre músicas, risadas, argumentos e pontualidade Robin e Regina tem suas vidas invadida pelo sentimento mais arrebatador da face da terra. E o direito de ser feliz invade seus destinos.

Basta torcer para que ela ceda aos seus encantos e se permita ser feliz mais uma vez.

"A tempestade que chega é da cor dos seus olhos castanhos."

Link do trailer no prologo
  • 341
  • 503
escrita por DebCostas2
Fanfic / Fanfiction OutlawQueen Enfrentando os desafios da segunda Chance.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 127.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Suspense
A historia começa a partir da cena da season finale da 3º temporada, onde a Regina e o Robin vão para o Granny's e lá encontram a Marion, recém chegada do passado.
Essa cena com certeza partiu os corações de todos nós amantes e shippers OutlawQueen, então para acalmar nossa ansiedade, decidi criar eu mesma um desenrolar dessa história, onde com certeza a Regina terá seu Happy Ending!
(obs: Marion na verdade se escreve Marian, mas comecei escrevendo Marion e não dá mais pra corrigir kkk)
Espero Que gostem..
  • 168
  • 127
escrita por brubrehmer
Fanfic / Fanfiction Scars
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia
Quando Regina Mills vê seu mundo virar de cabeça para baixo, sua única escolha é fugir de Storybrook. Cheia de cicatrizes do seu passado, se encontra em busca de um recomeço, só não contava em se apaixonar no meio do caminho.
  • 59
  • 45
escrita por SofiaParilla
Fanfic / Fanfiction Bonito Inferno
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia
[OQ]

Uma mulher misteriosa parada na chuva poderia mudar seus pensamentos, suas escolhas, sua vida. Robin se deixará levar pela belíssima assombração.
  • 86
  • 64
escrita por AhPalasAthena
Fanfic / Fanfiction Sly Smile
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 83.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O coração de ambos já sabia, eles não aceitavam, não compreendiam. Dois bancários que conseguiram essa vida por caminhos totalmente diferentes. Ela herdou tudo, desde o banco até aquela vida. Ele conquistou o seu império com as próprias mãos, mas isso não quer dizer que foi de forma justa. Os dois nunca haviam se visto até aquela viagem de negócios – pelo menos era o que achavam – que mudaria suas vidas. Por traz das camisas de seda e dos saltos agulha havia uma mulher com um coração quebrado. Por traz dos olhos claros e do terno bem passado havia um menino. Ainda que suas vidas fossem bem diferentes, a essência que trouxera de outro mundo permanecia! E sim! Eles terão de passar por maus bocados para descobrir o que realmente aconteceu em suas vidas.
  • 181
  • 332
escrita por luizagiovana
Fanfic / Fanfiction Forbidden Wishes
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério
Esta história, que mais se parece com um drama, retrata sobre a vida da bela Regina, Rainha do grande reino francês, que está envolvido em grandes mudanças políticas e muitos escândalos sexuais, vindos por parte de seu marido, o Rei Daniel.
Há um bom tempo atrás, ela foi de certo modo obrigada a se casar com o atual Rei, ela se tornara Rainha e precisava de uma presença masculina ao seu lado.
Os anos se passaram e o casamento do Rei e da Rainha, servia apenas de faixada. Amor? Os dois desconheciam essa palavra, para eles o amor na existira e muito menos seriam capazes de se amarem.
Regina se sentia sozinha, sem alguém para ampara-la nos momentos difíceis. Ela era uma rainha muito querida pelo povo, sempre gentil com as pessoas, mas sempre mantinha sua postura rígida. Como toda pessoa da realeza, ela tinha suas regalias.
A Rainha não suportava mais a vida que levava, apenas de aparência, apenas para o povo pensar que tudo estava sob controle do reino.
A vida do Rei e da Rainha sempre era monótona, nada mudava, Daniel esbanjando toda a sua fortuna em prostíbulos e festas carregadas a bebidas e mulheres, Regina já vivia triste pelos cantos, sem ter alguém para conversar e dividir seus anseios, mesmo que ela fosse amada por todos, ela era temida.
Caminhos cruzados podem ser uma opção para o destino juntar duas almas angustiantes, necessitando de contato com que se pode chamar de atração, paixão, talvez amor. Uma coisa é certa, a maioria das coisas vêm sem ao menos esperar, nem sempre podemos ter aquilo que queremos, mas sempre ganhamos aquilo que necessitamos...
  • 87
  • 41
escrita por EmmetHarvey-KL
Fanfic / Fanfiction Selenophile
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Santa Luz era um pacato vilarejo localizado no centro do Reino de Misthaven, o principal Reino entre os três outros. Apesar de alguns pequenos conflitos — algo que não se podia evitar — , a populção, no geral, poderia até mesmo dizer que era "o local perfeito". Contudo, depois de cento e vinte oito anos, tudo mudou quando os reinos vizinhos de Draedon e Avalon declararam guerra um ao outro, e a realeza de Misthaven ficou dividida em qual dos dois apoiar. A Rainha Vermelha assassinou o Rei George Mirapolos, tomando o poder de Misthaven e juntando-se à guerra, disposta a dominar os dois reinos, e liberar seus cavaleiros vermelhos com o objetivo de trucidar todos que apoiassem o Rei.
Paralelamente, Regina, uma doce e inocente jovem, juntamente com seu pai, tem que fugir para o Reino vizinho para não ser brutalmente assassinada e afetada pela guerra que estava prestes a começar.
Entretanto, o que ela não sabia, é que consigo ela guardava algo nunca antes visto ou revelado, que irá intrigar à todos, inclusive o mago mais poderoso entre todos os Reinos: Rumplestiltskin.
  • 43
  • 24
escrita por wordsparrilla
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 85.756
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção
Dois corações rompidos, fechados para o amor, onde mágoas do passado os impedem de voltar a sentir o que um dia havia sido essencial para suas vidas. Uma mulher geniosa, independente e dona de seu próprio negócio, respeitada por toda a cidade e considerada a mais bonita de todas. Um homem de carácter, justo e cheio de si, sendo visto e admirado por muitas pessoas, galanteador e muito competente. Duas almas incompletas, até que um belo dia, quando menos esperarem, irão se deparar com o amor novamente.
  • 138
  • 164
escrita por okaythief
Fanfic / Fanfiction It's All About Timing
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 100.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Fantasia
"The storms are raging on the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change are blowing wild and free
You ain't seen nothing
Like me yet
I could make you happy
Make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends of the Earth for you
To make you feel my love."

  • 165
  • 299
escrita por itslinapp
Fanfic / Fanfiction You're my Person
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 248.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Once Upon a Time
Gêneros
Regina é uma excelente cirurgiã cardíaca, casada com Daniel Colter(chefe da neurocirurgia). Ambos trabalham no mesmo hospital, do qual ela também é herdeira. Vive um relacionamento em que o sentimento só existe por um dos lados, ela sempre perdoa e acredita que ele é o amor de sua vida. As coisas podem mudar quando o Dr. Robin Locksley entrar pra chefia do departamento de Trauma do Hospital Mills. Ela vai descobrir, após acontecimentos, quem é a sua pessoa, aquela que o destino reservou para ser o seu verdadeiro amor. Uma história que mistura os universos de Once Upon a Time e Grey's Anatomy.
  • 313
  • 437