Lista de Leitura: Outras..

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Tá tudo bem! Vai ficar tudo bem! Namjin/ Yoonseok/ Vkookmin
Terminada
Capítulos 45
Palavras 29.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Seokjin é um menino muito fechado, calado, na sua... Mas quando faz amigos é uma loucura total. Poderia se dizer que a vida dele é perfeita, se não fosse por um problema: seus pais. Se é que pode chamar de pais.
Mas a vida de Jin muda totalmente quando ele vai para a sua nova escola e conhece um ser chamado Kim Namjoon e seus amigos.
  • 226
  • 98

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 4.317
  • 990

Wild And Dumb escrita por ~oyasumie

Fanfic / Fanfiction Wild And Dumb
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Yaoi (Gay)
Cinco motivos para não namorar, em hipótese alguma, Jackson Wang. Por: Mark Tuan.
1. Rei dos idiotas.
2. Pervertido ao extremo.
3. Selvagem e idiota.
4. Risada ridícula.
5. Eu já citei idiota?

[Jark/MarkSon/WangTuan]
  • 2.757
  • 82

Stand by You escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 3.285
  • 454
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.321
  • 6.244
Fanfic / Fanfiction Secret Love...
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 65.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Tudo está sendo destruido pelas mãos daquele homem, minha paz, minha sanidade meus sorrisos... há! É como se eu fosse um prisioneiro e ele o carcereiro que nunca me deixaria partir, mas de fato eu não queria partir. Seu cheiro amadeirado, seu sorriso com covinhas e sua pele bronzeada me atraíam de uma forma louca sem ele ao menos perceber, sua voz grave e suave me levam a loucura. E pensar que foi em um bendito hospital onde tudo começou, e pensar que depois daquele dia eu seria acorrentado a Kim namjoon, o homem que vem tirando minha paz, invadindo meus pensamentos sem permissão... o mesmo homem que aos poucos está destruindo minha vida, aos poucos vem tirando minha sanidade e me destruindo por completo. Tudo está sendo quebrado pelas mãos desse homem, tudo está sendo quebrado pelas mão de Kim namjoon, a pessoa que eu deveria chamar apenas de amigo mas agora secretamente chamo de amor"
  • 357
  • 185
Fanfic / Fanfiction Young God - VKook/TaeKook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 52.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu era um jovem de dezenove anos aparentemente normal até um garoto aparecer totalmente nu no meu quintal, com as costas sangrando, dizendo ser um “anjo” que precisava de ajuda porque foi expulso de “casa”.

As vezes eu quero me dar um soco por ser tão bondoso, mesmo com pessoas desconhecidas. De qualquer forma, se essa história de ser anjo for verdade, por que ele foi expulso do céu?

Uma pessoa normal teria chamado a polícia, ou até o chamado de louco por contar essa história. Mas adivinha o que eu fiz? Isso mesmo, me apaixonei por ele.

[VKook] - [YoonSeok] - [NamJin]
  • 191
  • 61
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 14.141
  • 12.971